PbP Eliminatórias 2018

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
peudoria
Contato:

Re: PbP Eliminatórias 2018

Mensagem por peudoria » 14 Nov 2015 08:29

David Luiz>>>>>>>>>Gil

Thiago Silva
David Luis
Marquinhos
Miranda
Brutus escreveu:Imagem

Q porra é essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Nov 2015 08:32

Pinel escreveu:Que jogo ruim.

Ainda bem que não perdi meu tempo vendo essa merda

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 14 Nov 2015 10:49

Argentina em nono lugar... sinistro.
Imagem

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 14 Nov 2015 10:51

Lex Babyface escreveu:Argentina em nono lugar... sinistro.
tata ta acabando com a Argentina

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 14 Nov 2015 10:57

Eu acho que deveríamos testar novos zagueiros, demagogia e Thiago Silva nunca mais.
Thiago é muito bom tecnicamente mas tem uma cabeça de merda, capitão do time que se recusa a ver os pênaltis e prefere bater até depois do goleiro, é para nunca mais ser convocado novamente e demagogia por sempre fazer merda.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Nov 2015 10:57

Victor Martins escreveu:Da nojo dessa panelinha nojenta aí. Não tocam pro Renato Augusto. As vezes o Renato do lado, e os caras preferem fazer lançamento longo.

Fizeram a mesma coisa com o Everton Ribeiro, jogador muito talentoso mas que não teve chances
Everton Ribeiro e Leandro Damião, as duas maiores farsas que já vestiram a camisa da seleção brasileira.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 14 Nov 2015 11:01

Michael Scofield escreveu:
Everton Ribeiro e Leandro Damião, as duas maiores farsas que já vestiram a camisa da seleção brasileira.
Não mesmo. Damião jogava muito, merecia a convocação. Mas ele teve uma lesão que acabou com a sua carreira.

Everton é bom jogador cara. Sabe driblar, tem qualidade no passe etc

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Nov 2015 11:04

bison escreveu:Eu acho que deveríamos testar novos zagueiros, demagogia e Thiago Silva nunca mais.
Thiago é muito bom tecnicamente mas tem uma cabeça de merda, capitão do time que se recusa a ver os pênaltis e prefere bater até depois do goleiro, é para nunca mais ser convocado novamente e demagogia por sempre fazer merda.

O que fudeu com o Thiago foi ele ter entrado nesse oba oba da globo durante a copa, desde então qualquer erro que ele venha a cometer é tido como peidada na tanga. Já o problema do demagogia a meu ver é o descompromisso tático em alguns momentos, mas ele é um zagueiro muito bom

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 14 Nov 2015 11:08

Michael Scofield escreveu:
Sempre achei o Damião um peladeiro, porém discordo do Everton. O kra vinha jogando muito desde a época do Coritiba e no Cruzeiro foi sua consolidação. Seu "erro" foi ter optado em ir ganhar dinheiro na arábia ao invés de ir pra europa jogar contra os melhores,mas futebol ele tem(assim como o Goulart que foi pra China)

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 14 Nov 2015 11:50

A grande verdade é que acima de tudo, precisamos de zagueiros HOMENS! Não de moleques que choram pra não bater pênalti, que se perdem no emocional e sobem pro ataque deixando um buraco na defesa, que tem vergonha de dar bico pra frente quando necessário..

Thiago Silva é muito bom zagueiro, mas não dá pra contar com um cara com o emocional tão fraco, que pode cagar a qualquer momento.

David Luiz é superestimado demais, acho que sua única qualidade é saber sair jogando e ter garra, de resto é fraco na minha opinião. Porra, olhem o jogo contra a Alemanha, é sem dúvida a pior atuação de um zagueiro na história, PQP!
Além do demagogia ter um péssimo emocional também, time não pode levar um gol que sobe igual um louco pro ataque, Brasil já sofreu algumas vezes com isso. No Chelsea ele começou a fazer essas merdas e o Mourinho já o barrou. Os blues conseguiram o vender por um preço estratosférico comparado a sua qualidade.

Como já disseram aqui, eu testaria Gil e Miranda.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 14 Nov 2015 12:03

O Hummels tem cabelo invocado e é muito bom zagueiro.

Acho que tem haver mais com o treinamento do cara, lá eles devem receber puxão de orelha toda hora, aqui são liberados pra ficar tirando selfie com menininha

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 14 Nov 2015 12:08

Brasil tá em desvantagem, demagogia sempre faz cagada.

Ontem, quase toda bola cruzada, ele furava.

Não se entendeu bem com o Felipe Luís.

Aí o q o demagogia vai fazer?

Sair igual vaca louca pra "resolver" e o dunga ainda deixa o Elias preso pra marcar.

Ontem foi uma das piores partidas do Elias no ano.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 14 Nov 2015 12:15

Pitbulldog escreveu:Brasil tá em desvantagem, demagogia sempre faz cagada.

Ontem, quase toda bola cruzada, ele furava.

Não se entendeu bem com o Felipe Luís.

Aí o q o demagogia vai fazer?

Sair igual vaca louca pra "resolver" e o dunga ainda deixa o Elias preso pra marcar.

Ontem foi uma das piores partidas do Elias no ano.
Elias não é jogador pra seleção

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 14 Nov 2015 12:15

Lobo_Branco escreveu: Como já disseram aqui, eu testaria Gil e Miranda.
Miranda já é titular absoluto da seleção brasileira, até o Bunda concorda com isso. O outro zagueiro titular para a Copa deve ser o Marquinhos, o cara é bom e muito jovem, deve se tornar ainda melhor em médio prazo. Gil seria uma primeira opção depois desses.

Fora Demagogia!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 14 Nov 2015 12:23

Victor Martins escreveu:
Elias não é jogador pra seleção
Prefiro dizer que Dunga não é técnico pra seleção.

Elias é bom sim, tanto que se destaca no time que lidera o Brasileirão. Pode ter outros jogadores melhores q ele na posição, mas ele é bom sim.

Responder