Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)
relevante
adjetivo de dois gêneros
1. que tem relevo, que tem importância.
2. que se salienta, que sobressai.
Sem mais!
adjetivo de dois gêneros
1. que tem relevo, que tem importância.
2. que se salienta, que sobressai.
Sem mais!
-
- Usuário Fundador
Torneio onde Islândia faz um grande papel? País de Gales? Tá serto!!! É o tipo de torneio que só gera interesse a partir da semifinal. Mestre Mourinho já deu a letra, só que em relação às eliminatórias. A disputa entre os países da América do Sul é muito mais estimulante.
E, veja, ainda que eu considerasse a Euro um torneio relevante, eu disse que CR7 NÃO GANHOU NADA de relevante com a seleção. A afirmação continua sendo válida, uma vez que ele foi um mero coadjuvante. Duvidam?
O caminho de Portugal para chegar ao título da Euro:
1 x 1 mendigos da Islândia
0 x 0 mendigos da Austria
3 x 3 mendigos da Hungria
0 x 0 mendigos da Croácia (1 x 0 prorrogação)
1 x 1 mendigos da Polônia (venceu nos pênaltis)
2 x 0 mendigos do País de Gales ------------------------------------------------ a única vitória do time no tempo normal, mesmo jogando só contra mendigo.
0 x 0 França (1 x 0 na prorrogação, com gol de Eder e CR24 com pompom na mão)
7 jogos, sendo 6 contra seleções de segundo e terceiro escalão, e ainda querem chamar isso de Copa sem BR e ARG? KKKKKKKKKKKKKKKK
7 jogos, sendo 6 contra seleções de segundo e terceiro escalão, e só ganha 1 no tempo normal? KKKKKKKKKKKKK
Por fim, chorem torcedores do garoto do pompom:
Portugal, um campeão tão singular quanto Cristiano Ronaldo
Primeiro título europeu da equipe chegou de forma epicamente estranha: com apenas uma vitória e com seu craque brilhando mais fora do que dentro de campo
Nile, em sua homenagem:

http://veja.abril.com.br/esporte/portug ... o-ronaldo/
E, veja, ainda que eu considerasse a Euro um torneio relevante, eu disse que CR7 NÃO GANHOU NADA de relevante com a seleção. A afirmação continua sendo válida, uma vez que ele foi um mero coadjuvante. Duvidam?
2 x 0 mendigos do País de Gales ------------------------------------------------ a única vitória do time no tempo normal, mesmo jogando só contra mendigo.
7 jogos, sendo 6 contra seleções de segundo e terceiro escalão, e ainda querem chamar isso de Copa sem BR e ARG? KKKKKKKKKKKKKKKK
7 jogos, sendo 6 contra seleções de segundo e terceiro escalão, e só ganha 1 no tempo normal? KKKKKKKKKKKKK
Primeiro título europeu da equipe chegou de forma epicamente estranha: com apenas uma vitória e com seu craque brilhando mais fora do que dentro de campo
Nile, em sua homenagem:

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Celão botando com areia.
Celão botando com areia.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
A melhor parte da reportagem:
"Virou notícia também por suas atitudes intempestivas: amaldiçoou a carismática Islândia e deu chilique com um jornalista, cujo microfone atirou em um lago. Cristiano, porém, se mostrou um líder exemplar na partida contra a Polônia, ao incentivar João Moutinho a bater uma penalidade. Cristiano ainda assumiria de vez o papel de “protagonista-ausente” na finalíssima em Saint-Denis."
De agora em diante, toda vez que eu precisar citar este rapaz, será como "protagonista-ausente".
Nile, mesmo não estando entre nós, faça as honras:

"Virou notícia também por suas atitudes intempestivas: amaldiçoou a carismática Islândia e deu chilique com um jornalista, cujo microfone atirou em um lago. Cristiano, porém, se mostrou um líder exemplar na partida contra a Polônia, ao incentivar João Moutinho a bater uma penalidade. Cristiano ainda assumiria de vez o papel de “protagonista-ausente” na finalíssima em Saint-Denis."
De agora em diante, toda vez que eu precisar citar este rapaz, será como "protagonista-ausente".
Nile, mesmo não estando entre nós, faça as honras:

Levar em conta seleção complica, Pelé tinha uma seleção que até sem ele ganharia tudo que ganhou!
Dumog escreveu: ↑09 Out 2017 17:33KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
sem CR7, a possante seleção portuguesa nem se classificaria para a euro.
Então, por essa lógica, se o Brasil ganhar a copa de 2018 sem as possíveis presenças de holanda, argentina, pegando uma chave fraca
o título não vai ser relevante???
Messi, com sua seleção de craques, disputando com os mendigos da américa:
nem um, unzinho sequer, título relevantecom a seleção.
Celão, se vc vai imitar o Nile, então eu vou ter que dizer pra vc também:
Eu sempre venço
PS: não enlouqueça, como o nosso amigo.
Com a ausência certa da Holanda e mais uma ou outra grande, a Copa não perderá o brilho. Com a ajuda do menino Ney, a seleça vai lá na Rússia e trazer o ecça. Portugal periga nem ir. Deve empatar com a Suiça e ficar em segundo. Pega uma Itália na 'refrescagem' (sim, a fase muda de nome com a participação do CR24) e fica fora.
Com relação ao Messi, realmente é algo inexplicável. Não acredito em macumba, então... não sei o que dizer. O que sei é que ele joga relativamente bem com a camisa da seleção, mas as coisas não casam. Por isso Pelé >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Messi
Não estou imitando o Nile, mas o homenageando. Lamentável sua exclusão sumária pela moderação opressora. Como não temos grupinho de whatsApp como vcs, defensores do "protagonista-ausente", só nos resta a tristeza pelo distanciamento forçado de um ente querido.

-
- Usuário Fundador
Entendi, então o campeonato só é bom se for disputado apenas por seleções de ponta.Celão escreveu: ↑09 Out 2017 16:00Torneio onde Islândia faz um grande papel? País de Gales? Tá serto!!! É o tipo de torneio que só gera interesse a partir da semifinal. Mestre Mourinho já deu a letra, só que em relação às eliminatórias. A disputa entre os países da América do Sul é muito mais estimulante.
Nile, em sua homenagem:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Também só é válido se as seleções de pontas chegarem as fases agudas.
Então nesse caso a copa de 2002 não vale de nada, visto que o Brasil enfrentou times sem tradição como Turquia (2x), China, Costa Rica, Bélgica, Inglaterra e a única com tradição, a Alemanha. Ainda mais se considerar que a Coreia do Sul foi bem nessa copa.
Lembrei também que em 94 foi a mesma coisa: Rússia, Camarões, Suécia (2x), Estados Unidos, Holanda e Itália (nos pentis, na pura cagada). Mesma coisa aqui, 3 e 4 lugar com Suécia e Bulgária, 2 timecos de merda.

Vamos melhorar o Bait, esse nem deu trabalho de rebater

Estamos discutindo seleções (Brasil, Portugal, Argentina) ou seus protagonistas (ou "protagonistas-ausentes")?PescadorParrudo escreveu: ↑09 Out 2017 17:57Entendi, então o campeonato só é bom se for disputado apenas por seleções de ponta.
Também só é válido se as seleções de pontas chegarem as fases agudas.
Então nesse caso a copa de 2002 não vale de nada, visto que o Brasil enfrentou times sem tradição como Turquia (2x), China, Costa Rica, Bélgica, Inglaterra e a única com tradição, a Alemanha. Ainda mais se considerar que a Coreia do Sul foi bem nessa copa.
Lembrei também que em 94 foi a mesma coisa: Rússia, Camarões, Suécia (2x), Estados Unidos, Holanda e Itália (nos pentis, na pura cagada). Mesma coisa aqui, 3 e 4 lugar com Suécia e Bulgária, 2 timecos de merda.
![]()
![]()
Vamos melhorar o Bait, esse nem deu trabalho de rebater![]()
Ademais:
1994 - Brasil ganhou a maioria dos jogos (o que se deve fazer quando enfrentamos mendigos) - Romário (protagonista) decisivo... melhor do mundo por essa participação
2002 - Brasil ganhou a maioria dos jogos (o que se deve fazer quando enfrentamos mendigos) - Ronaldo e Rivaldo (protagonistas) decisivos... Ronaldo melhor do mundo, com a copa tendo um peso grande nessa escolha.
2016 - Portugal empatou a maioria dos jogos (o que NÃO se deve fazer quando enfrentamos mendigos) - CR24 (o "protagonista-ausente') decisivo na torcida com pompom na mão

du iu andestend?
-
- Aprendiz
- Contato:
Celão escreveu: ↑09 Out 2017 16:00Torneio onde Islândia faz um grande papel? País de Gales? Tá serto!!! É o tipo de torneio que só gera interesse a partir da semifinal. Mestre Mourinho já deu a letra, só que em relação às eliminatórias. A disputa entre os países da América do Sul é muito mais estimulante.
Nile, em sua homenagem:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Prazer, CELÃO BROCA CÚ!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE ESFOLADA FOI ESSA, PQP
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Como já dizia meu amigo Darciley: "a gente fazemos o que a gente podemos!"
-
- Usuário Fundador
Então decida-se quanto a o que está sendo discutido:Celão escreveu: ↑09 Out 2017 18:07Estamos discutindo seleções (Brasil, Portugal, Argentina) ou seus protagonistas (ou "protagonistas-ausentes")?
Ademais:
1994 - Brasil ganhou a maioria dos jogos (o que se deve fazer quando enfrentamos mendigos) - Romário (protagonista) decisivo... melhor do mundo por essa participação
2002 - Brasil ganhou a maioria dos jogos (o que se deve fazer quando enfrentamos mendigos) - Ronaldo e Rivaldo (protagonistas) decisivos... Ronaldo melhor do mundo, com a copa tendo um peso grande nessa escolha.
2016 - Portugal empatou a maioria dos jogos (o que NÃO se deve fazer quando enfrentamos mendigos) - CR24 (o "protagonista-ausente') decisivo na torcida com pompom na mão![]()
... Foi escolhido melhor do mundo COM JUSTIÇA, mas pelo que fez pelo Real, só.
du iu andestend?
"Torneio onde Islândia faz um grande papel? País de Gales? Tá serto!!! É o tipo de torneio que só gera interesse a partir da semifinal. Mestre Mourinho já deu a letra, só que em relação às eliminatórias. A disputa entre os países da América do Sul é muito mais estimulante."
É a grandeza do torneio? É a qualidade do torneio? É a qualidade do torneio quando seleções menores chegam as fases agudas? É a quantidade de títulos importantes na seleção? É o papel de protagonistas quando ganham algo que preste por sua seleção?

Se Gales ou sei lá quem foi adiante na Euro e Coreia e Bulgaria foram até as semis de uma copa logo os torneios são tão bostas quanto.
Messi == Lulinha na seleção Argentina, 0 títulos.
CR7, tem uma euro ... logo já é maior que o Messi.
Fim.
Fora que, empatar, ganhar roubado, nos pentis ... no fim o que importa é a taça e essa o GOAT tem, coisa que o anão não tem nem terá.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Celão sozinho desmantelou todos os lovers do CR7,
no tópico do Messi
E o Pescador de Pirocudos fez um post vergonhoso,
com nível Dilma de raciocínio.

no tópico do Messi

com nível Dilma de raciocínio.

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Olha amigo, espero que tenha se recuperado bem do nosso último confronto.Michael Scofield escreveu: ↑09 Out 2017 19:50kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Celão sozinho desmantelou todos os lovers do CR7,
no tópico do Messi![]()
com nível Dilma de raciocínio.![]()
![]()
![]()
![]()
Aguardo o desenvolvimento do seu "raciocínio", fiquei curioso pra ver seu aprendizado sobre futebol.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Eu te destruí, te desmoralizei e te humilhei na frente de todo mundo, e tu ainda me chama de amigo? Seria essa uma nova espécia de Síndrome de Estocolmo???PescadorParrudo escreveu: ↑09 Out 2017 21:01Olha amigo, espero que tenha se recuperado bem do nosso último confronto.
Aguardo o desenvolvimento do seu "raciocínio", fiquei curioso pra ver seu aprendizado sobre futebol.