E não batemos Recordes?Michael Scofield escreveu: ↑08 Dez 2019 18:09Queriam bater recordes e tomaram de quatro. PqpCOM FRATURAX?
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Já batemos todos os recordes.Michael Scofield escreveu: ↑08 Dez 2019 18:09Queriam bater recordes e tomaram de quatro. PqpCOM FRATURAX?
CRISE NO FLAMENGO
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Que fetiche é esse que você tem por passar vergonha? Kkkkk.Michael Scofield escreveu: ↑08 Dez 2019 18:09Queriam bater recordes e tomaram de quatro. PqpCOM FRATURAX?
Jogadores do Santos jogando por um prato de comida e os do flamengo jogando completamente brisados sem disputar um lance em ritmo de treino de segunda.
Jesus só bocejando na beira do gramado.
Jesus só bocejando na beira do gramado.
hoje foi uma bela de uma brasileirice desse time do flamengo
Impressão minha ou tem gente comemorando mais a derrota do flamengo num jogo que não vale absolutamente nada do que o rebaixamento do cruzeiro?
Essa arco iris cada dia faz o flamengo maior com a quantidade infinita de recibo.
Acho que hoje foi o dia em que as duas maiores torcidas do país ficaram felizes, a do flamengo continua com sorriso de orelha a orelha e a arco íris se sentiu vingada pelo Santos ganhando o troféu derrotei o super campeão num jogo que eles estavam pouco se fudendo e que não valia absolutamente nada kkkkkkkkk
Essa arco iris cada dia faz o flamengo maior com a quantidade infinita de recibo.
Acho que hoje foi o dia em que as duas maiores torcidas do país ficaram felizes, a do flamengo continua com sorriso de orelha a orelha e a arco íris se sentiu vingada pelo Santos ganhando o troféu derrotei o super campeão num jogo que eles estavam pouco se fudendo e que não valia absolutamente nada kkkkkkkkk
São Paulo de 2006, Palmeiras 2018 e agora Flamengo 2019 tiveram 4 derrotas, com o empate o recorde seria do Flamengo de forma isolada.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Das quatro derrotas do Flamengo, duas foram com Abel, com menos de dez partidas disputadas comandadas pelo ex-treinador, se não me falha a memória.
-
- Aprendiz
- Contato:
Nem vi o jogo ontem, JJ é lunático total, porra do campeonato já acabou e o cara continua colocando os cara pra jogar, hahahaha
Agora vamos ao Mundial!
Agora vamos ao Mundial!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Blue Ocean
- Contato:
Preocupado é com o Bruno Henrique.
Sei não essa dor recorrente na coxa q ele vem sentindo. Nem deveria ter entrado ontem.
Sei não essa dor recorrente na coxa q ele vem sentindo. Nem deveria ter entrado ontem.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Rentista, nem gosto dessas comparações.rentista escreveu: ↑09 Dez 2019 10:49A incrível coincidência que pode fazer a torcida do Flamengo sonhar com título do Mundial de Clubes
Campeões em 2006 e 2012 respectivamente, Internacional e Corinthians, assim como o Flamengo, também perderam nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro
Sonhar ñ paga imposto![]()
![]()
![]()
https://www.foxsports.com.br/news/43660 ... -de-clubes
Nos ultimos anos que não ganhamos nada, galera só vinha com comparações e coincidências, e só tomamos porrada.
Alias, isso aí é uma zica da porra kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
-
- Contato:
Mas esse ano nego tb veio c 1 milhao de coincidências, e ganhamos tudo.Blue Ocean escreveu: ↑09 Dez 2019 10:54Rentista, nem gosto dessas comparações.
Nos ultimos anos que não ganhamos nada, galera só vinha com comparações e coincidências, e só tomamos porrada.
Alias, isso aí é uma zica da porra kkkk
A vdd é q isso n interfere em nada nos resultados.
Mas nego gosta de atribuir vitória ou derrota, a um sem número de fatores alheios ao futebol.