esta com cara de noticia de empresario, nao tem como pagar isso tudo para um jogador fraco e em baixa.
Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Se vier 0800, c spartak pagando parte do salario, é uma boa aposta.
Se for p fla pagar 1kk por mês, acho dinheiro demais.
Mas fla tem q contratar nego, mesmo. Ano q vem vamos sofrer c tite e a selecinha, fora os estrangeiros.
RC
Mari, nego falou q esse cara q tava no comando da furia, tava p chamar ele. Espero q c o LH reassumindo, isso fique de lado
Rafinha, n tem mais idade, mas é melhor q tds os lat q tem sido chamados
Gerson
Arrasca
ER
BH, apesar de achar q temos opções melhores pelos lados, ano do cara foi espetacular
Gabigol
Fora isso, o piris é chamado de vez em qdo praquela baba
Se for p fla pagar 1kk por mês, acho dinheiro demais.
Mas fla tem q contratar nego, mesmo. Ano q vem vamos sofrer c tite e a selecinha, fora os estrangeiros.
RC
Mari, nego falou q esse cara q tava no comando da furia, tava p chamar ele. Espero q c o LH reassumindo, isso fique de lado
Rafinha, n tem mais idade, mas é melhor q tds os lat q tem sido chamados
Gerson
Arrasca
ER
BH, apesar de achar q temos opções melhores pelos lados, ano do cara foi espetacular
Gabigol
Fora isso, o piris é chamado de vez em qdo praquela baba
-
- Contato:
Concordo.Sky escreveu: ↑13 Dez 2019 17:23Pedro Rocha MATADOR? Que viagem é essa, nem no melhor sonho dele chegou perto disso. É um bom jogador pra acelerar pelo lado esquerdo (pq dribla bem e é rápido) e deixar os companheiros definirem, pq finaliza pior que qualquer um
Ficou superestimado pq da ótima fase de uns 10 meses (torcida do Grêmio odiava ele até milagrosamente ser clutch nas finais da CdB), que nunca mais se repetiu, e por esse salário absurdo que os russos pagam. Se voltar a jogar naquele nível, vale uns 600k e olhe lá. Mas msm pra quem se propõe a torrar dinheiro pagando 1 mi, é melhor que o horroroso do Vitinho (que parece que tbm ganha isso)
Mas p compor elenco, tá maravilhoso (desde q n por 1kk)
Pelo que vi o Pedro rocha atua pela esquerda e por esse lado já temos o vititnho pra reserva.
Acho que precisarimos mais de alguém que caia pela direita.
Outra opção seria outro meia habilidoso pra suprir a ausência das convocações do arrasca ou possíveis desfalques do ER7.
Acho que precisarimos mais de alguém que caia pela direita.
Outra opção seria outro meia habilidoso pra suprir a ausência das convocações do arrasca ou possíveis desfalques do ER7.
Pedro Rocha , nessa não tem como ser favorável, salário de mais de um milhão, custo benefício, é só olhar as temporadas passadas , não vale isso , contratação absurda.
Já está na hora de começar a erra né? Acertaram demais em 2019, bora iniciar a temporada 2020 fazendo cagada. Hahahhahaha
Pet é um bosta.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Estão falando que caiu em um diurético encontrado em remédios contra glaucoma, por causa da séria lesão no olho que ele teve.
De qualquer forma, será julgado depois do mundial.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fofox cada vez mais decadente
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Flamengo aumenta dívida em 31%, mas vai fechar 2019 com receita recorde de R$ 857 milhões
fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... hoes.ghtml
Eu tentaria o Guarín que não deve ficar no Vasco, o maluco fora de forma brincou aqui no Brasileirão.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Cruzeiro 2.0?PHDookie escreveu: ↑13 Dez 2019 22:02Flamengo aumenta dívida em 31%, mas vai fechar 2019 com receita recorde de R$ 857 milhões
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Com o Sampaoli assumindo o Palmeiras, acho q ganha força o nome do Jorge por lá. O Jorge é muito bom jogador e já deve ter virado bruxo do Sampa. E acho q ele tem mais é q ir msmJosévilar escreveu: ↑12 Dez 2019 15:01Verdade, a possibilidade é se conseguissemos negociar o Rene que é esforçado porém limitado.
Jorge encaixaria muito melhor no esquema do Jesus e supriria muito bem as ausências do Felipe Luís que devido a idade de 34 anos devem acontecer com mais frequência.
Porém sem dúvidas a maior carência é na direita, se livrar do rodnei e trazer alguém que possa substituir o Rafinha de forma decente sem falhar todo jogo como o rodnei.
Já escolher voltar pro Fla pra ser sombra e com baixa chance de ser comprado em definitivo é q não faz sentido nenhum na minha opinião, msm ele sendo um flamenguista de formação.
Pedro Rocha é muito bom, ótimo nome pra ser sombra do analfabeto. Mas pelo jeito esse salário dele fez vcs caírem um pouco na real, pois há limites pra esse abuso de poder econômico praticado pela gestão vigente.
Bem lembrado. O peruqueiro era técnico do Sporting quando eles perderam a vaga na Champions e a torcida invadiu o CT, agrediu gente e ameaçou geral. Teve vários jogadores q pediram pra sair do clube por conta disso na época, inclusive.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Poderia ser uma boa sim, ele gordo lá jogou bem , no fla iria ficar fininho com nosso preparadores físicos e estrutura top, parece que o jesus não quis ele pela longa inatividade.