Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Minhas fontes garantiram que o Kingnier já tá 90% fechado com um gigante europeu.
Imagino que saia por um valor um pouco menor que a multa, algo em torno de 25 ou 30 milhões de euros.
Imagino que saia por um valor um pouco menor que a multa, algo em torno de 25 ou 30 milhões de euros.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Acho difícil sair abaixo da multa até pelo histórico de vendas recentes, vinicius a muita era de 30 e saiu por 45 já o Paqueta saiu pelo valor da multa que era 30, o reinier se bobear tem mais potencial que ambos pra jogar na Europa, acho que ele sai por 35 mesmo ou na pior das hipóteses por 30 milhões de euros.
Obs:Lazaro já vai subir pro profissional pra garantir a próxima grande venda ano que vem, essa base não para!
Lázaro se machucou! Lesão no menisco.Josévilar escreveu: ↑26 Dez 2019 19:16Acho difícil sair abaixo da multa até pelo histórico de vendas recentes, vinicius a muita era de 30 e saiu por 45 já o Paqueta saiu pelo valor da multa que era 30, o reinier se bobear tem mais potencial que ambos pra jogar na Europa, acho que ele sai por 35 mesmo ou na pior das hipóteses por 30 milhões de euros.
Obs:Lazaro já vai subir pro profissional pra garantir a próxima grande venda ano que vem, essa base não para!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ele já faz 18 em Janeiro, o Flamengo perdeu o poder de barganha. Eu achava que ele faria 18 lá para o meio do ano, com isso o time teria como negociar com um potencial comprador de forma diferente, isso sem contar que deve ter alguma cláusula de interferência no contrato que não sabemos.Josévilar escreveu: ↑26 Dez 2019 19:16Acho difícil sair abaixo da multa até pelo histórico de vendas recentes, vinicius a muita era de 30 e saiu por 45 já o Paqueta saiu pelo valor da multa que era 30, o reinier se bobear tem mais potencial que ambos pra jogar na Europa, acho que ele sai por 35 mesmo ou na pior das hipóteses por 30 milhões de euros.
Acho que dificilmente sai por valor inferior a multa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Claro que é correr riscos, o próprio landim já falou que na vida bem sucedida de empresário dele ele sempre foi bastante agressivo e correu muitos riscos e com o que o flamengo se tornou não tem como não correr riscos.
A fase de cautela já passou.
Concordo.
Porém achei essas metas um pouco altas. Nada de absurdo.
O bom é que só a possível venda do Reinier já bate fácil a meta de venda de jogadores, que é 80 milhões de reais.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Na própria reportagem fala que por ter credibilidade de ser o único brasileiro a poder ser auditado por uma big four, caso o flamengo não consiga arcar com as despesas poderá pegar empréstimos a juros bem baixos.
-
- Contato:
Acho 2 no br bem plausível, mas com enormes chances de ser 1. O q compensaria a meta da liberta, caso dê errado.
Final da copa br é uma arriscada de leve. Já entramos nas 8as, acho q no minimo pegamos semis. Mas temos grandes chances de fazer final.
Liberta, tá uma aposta alta, mesmo. Td depende de quem pegarmos nos chaveamentos do mata mata.
Não compensa, pq a diferença de premiação do primeiro para o segundo colocado é muito pequena, menos de 2 milhões, salvo engano.Mestre Santana escreveu: ↑27 Dez 2019 12:48Acho 2 no br bem plausível, mas com enormes chances de ser 1. O q compensaria a meta da liberta, caso dê errado.
Acho que chegar na final da copa do Brasil e semifinal da libertadores é muito arriscado. Nessa época quanto mais longe formos nessas competições simultaneamente, mais jogos quarta e domingo teremos e um dos trunfos para ganharmos a libertadores desse ano foi as pausas que tínhamos nas datas da copa do Brasil.
Em compensação, financeiramente, em caso de título da copa do Brasil ou libertadores, cumpre a meta financeira da competição que não tenha ido tão longe.
Site faz as contas e mostra que só 8 times do mundo têm mais publico que o Flamengo teve no Brasileiro; veja a lista
https://www.google.com/amp/s/www.espn.c ... atform=amp
Se tirarem as cadeiras atrás dos gols e aumentarem a capacidade do maraca pra 100 mil como disseram da pra gente destronar o borussia nisso aí.
Borussia tem média de 80 mil e flamengo de 60 mil por causa da limitação atual do maracana.
https://www.google.com/amp/s/www.espn.c ... atform=amp
Se tirarem as cadeiras atrás dos gols e aumentarem a capacidade do maraca pra 100 mil como disseram da pra gente destronar o borussia nisso aí.
Borussia tem média de 80 mil e flamengo de 60 mil por causa da limitação atual do maracana.