Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Se o reinier for vendido pela multa como é a tendência. dobramos a meta de vendas e zeramos todos esses riscos, pois o ganho adicional é equivalente aos valores das premiações previstas ali
Parece que o Marco braz encontrou com o agente do Tiago Maia num shopping do rj
Flamengo quer o Pedro por empréstimo com passe fixado a fiorentina faz jogo duro e quer vender o jogador, ficaria pesado comprar gabigol por 16 milhões + Pedro por 10 milhões de euros.
A estratégia do marcos braz esse ano tá sendo tentar o empréstimo dos jogadores com passe fixado, Pedro e Tiago Maia viriam dessa forma.
Flamengo quer o Pedro por empréstimo com passe fixado a fiorentina faz jogo duro e quer vender o jogador, ficaria pesado comprar gabigol por 16 milhões + Pedro por 10 milhões de euros.
A estratégia do marcos braz esse ano tá sendo tentar o empréstimo dos jogadores com passe fixado, Pedro e Tiago Maia viriam dessa forma.
-
- Contato:
gelo no sangue
Se deixar ele chamar pra um cafezin já era.
Pensando aqui nas possíveis perdas que o flamengo pode ter e os substitutos que poderiam ir atrás no mercado.
Reinier - pity Martinez 26 anos, sairia no máximo 30% do valor da venda do reinier.
Gerson - Charles Aranguiz 30 anos, pode assinar pré contrato a partir de Janeiro e vir de graça.
Rodrigo caio -?
Acho que Rodrigo caio seria o mais difícil se achar um substituto, quanto ao Bruno Henrique não acredito que será vendido, pra Europa a idade atrapalha e para a China a nova legislação para contratação de estrangeiros não favorece também.
Reinier - pity Martinez 26 anos, sairia no máximo 30% do valor da venda do reinier.
Gerson - Charles Aranguiz 30 anos, pode assinar pré contrato a partir de Janeiro e vir de graça.
Rodrigo caio -?
Acho que Rodrigo caio seria o mais difícil se achar um substituto, quanto ao Bruno Henrique não acredito que será vendido, pra Europa a idade atrapalha e para a China a nova legislação para contratação de estrangeiros não favorece também.
Se o Gerson sair o Flamengo compra o Wendell. Parece que é um pedido do Mister, mas o valor é muito alto.Josévilar escreveu: ↑27 Dez 2019 16:13Pensando aqui nas possíveis perdas que o flamengo pode ter e os substitutos que poderiam ir atrás no mercado.
Rodrigo caio -?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Gerson não vai sair, assim como o gabigil bateu e voltou lá, dificilmente um gigante europeu contrataria ele nesse cenario
Concordo. Acho que o Gerson não sairia para um time médio da Europa, e os times grandes precisam de mais uma temporada de afirmação dele para começar a olharem com outros olhos. Próximo ano, se ele fizer outra grande temporada e conseguindo seu espaço na seleção vai ser difícil segurar.
Contudo, se viesse uma proposta acima de 30 milhões de euros eu venderia.
Portal francês coloca Thiago Maia “muito próximo” de acertar com o Flamengo
https://colunadofla.com/2019/12/portal- ... -flamengo/
Trazendo ele tem que arrumar um destino para o Pires da Mota.
https://colunadofla.com/2019/12/portal- ... -flamengo/
Trazendo ele tem que arrumar um destino para o Pires da Mota.
Mestre Mauro deu a letra que em meio a tantos chutes os dois nomes atualmente que de fato o flamengo está atrás são orejuela e Tiago Maia.
Faz bastante sentido devido ao flamengo sempre ir mais forte atrás de reforços na janela de meio de ano.
Se vierem os dois agora pra mim só ficaria faltando pra janela de meio de ano o avançado de aérea clássico camisa 9 que o jesus tanto pede e um substituto pro reinier em caso de venda.
Faz bastante sentido devido ao flamengo sempre ir mais forte atrás de reforços na janela de meio de ano.
Se vierem os dois agora pra mim só ficaria faltando pra janela de meio de ano o avançado de aérea clássico camisa 9 que o jesus tanto pede e um substituto pro reinier em caso de venda.
Rafinha e FL já tinham falado sobre isso em entrevistas.
E a mudança de mentalidade comparada com era Banana do “vamos levando”, hein?
E a mudança de mentalidade comparada com era Banana do “vamos levando”, hein?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Pelo que o globoesporte diz só falta detalhes sobre o valor da opção de compra ao fim do empréstimo.
https://www.google.com/amp/s/globoespor ... timo.ghtml
Vindo pedro rocha, Gustavo Henrique, Tiago Maia e orejuela agora na janela de início do ano, todos "sem custos" ,, na janela de meio do ano da pra fazer investimentos mais pesados principalmente se vender mesmo o reinier.
Vindo pedro rocha, Gustavo Henrique, Tiago Maia e orejuela agora na janela de início do ano, todos "sem custos" ,, na janela de meio do ano da pra fazer investimentos mais pesados principalmente se vender mesmo o reinier.
Acredito que só o Bruno Guimarães faria o Flamengo investir nessa janela, o Benfica ainda não fez proposta e acha a pedida de 20 milhões alta.Josévilar escreveu: ↑29 Dez 2019 14:22Pelo que o globoesporte diz só falta detalhes sobre o valor da opção de compra ao fim do empréstimo.
Acho que o Benfica vai acabar pagando e vai levar, mas se o time português tentar pechinchar muito ele pode pintar no Mengão.
Oremos por Bolsonaro
É notório também desde a época do presidente bandeira que o flamengo vai mais forte ao mercado na janela de meio de ano.winstrol escreveu: ↑29 Dez 2019 17:22Acredito que só o Bruno Guimarães faria o Flamengo investir nessa janela, o Benfica ainda não fez proposta e acha a pedida de 20 milhões alta.
Acho que o Benfica vai acabar pagando e vai levar, mas se o time português tentar pechinchar muito ele pode pintar no Mengão.
Provávelmente as contratações de maior peso vão ficar lá para os meses de junho/julho.
Acho melhor esperar até lá mesmo. Será mais fácil trazer alguém lá de fora