O cara fala como se todos os outros times falidos do RJ tivessem a mesma condição de negociar igual ao Flamengo, muitos já devem até ter adiantado os valeres de transmissão, desse jeito fica quase impossível apoiar. Mas seria ótimo a iniciativa.
Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Boatos de que o Arsenal botou proposta de 9M de euros pelo Pablo Mari.
Considerando que já batemos as metas com relação à venda de jogadores, eu não venderia.
Possivelmente devemos beliscar algum outro título grande esse ano, aí da pra vender por pelo menos 20M.
Considerando que já batemos as metas com relação à venda de jogadores, eu não venderia.
Possivelmente devemos beliscar algum outro título grande esse ano, aí da pra vender por pelo menos 20M.
€9mi é pouco. Arsenal vai ter q melhorar essa proposta aí. Até o Leo Duarte saiu por mais grana.
Também acho pouco. Foda é a vontade do jogador.
Enfim, na pior das hipóteses temos G.Henrique.
Enfim, na pior das hipóteses temos G.Henrique.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Arsenal poderia mandar de troco o mestre David Luiz
Painho nos enganou..
Que merda! Pqp.
Tinha que segurar o espanhol pelo menos mais 01 temporada. Já batemos a meta de 80m em vendas com o Reinier, pô.
Edir: Se for mesmo pelos €9mi vai ser uma PUTA cagada dessa diretoria.
Tinha que segurar o espanhol pelo menos mais 01 temporada. Já batemos a meta de 80m em vendas com o Reinier, pô.
Edir: Se for mesmo pelos €9mi vai ser uma PUTA cagada dessa diretoria.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Mari foi um achado, mas dificilmente continuaria titular com o Gustavo Henrique. Eu venderia.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Gustavo Henrique é um ótimo zagueiro, mas não dá para confiar nos seus joelhos...
Painho nos enganou..
Tem o jemerson que vai estar livre no meio do ano, outro bom nome pra compor o elenco.
É... pelo visto ja era mesmo... Parece que ele já embarcou hoje pra Inglaterra assinar com o Arsenal.
Tão falando que Flamengo tem conversas avançadas com Leo Pereita do Athletico-PR. Não acompanhei muito esse cara. É bom?
Léo Pereira e excelente zagueiro se vier mesmo será uma ótima reposição pro Mari sem diminuir o nível.
O Mari foi comprado por 1.3 milhões de euros, será vendido por 9 milhões em menos de 6 meses, grande valorização.
Valorização foi mesmo sair da segunda divisão espanhola, ganhar a libertadores e o brasileiro, e chegar a um dos grandes da Premier League.
Espero q isso encoraja outros jogadores q passem a olhar pra cá como uma oportunidade e não como um cemitério de carreiras.
No mais, Pablo Marí já está com o nome marcado na história do Fla.
Espero q isso encoraja outros jogadores q passem a olhar pra cá como uma oportunidade e não como um cemitério de carreiras.
No mais, Pablo Marí já está com o nome marcado na história do Fla.