FernandoFS escreveu: ↑20 Fev 2020 00:25Kkkkkkkkkkkkk. A Conmebol nem disfarça. Pênalti mais lixo dos últimos anos.
Penalti igual ao dado contra o Emelec.
FernandoFS escreveu: ↑20 Fev 2020 00:25Kkkkkkkkkkkkk. A Conmebol nem disfarça. Pênalti mais lixo dos últimos anos.
Os mal-vestidos ressentidos esquecem de lembrar da falta no Diego no primeiro jogo e os gols "impedidos" do Flamengo contra o Grêmio, alguns questionáveis.
Pênalti contra o Emelec foi duvidoso, mas igual ao de ontem não foi nem a pau.
Pra mim foi a mesma coisa, o jogador sentiu o raspão e projetou o corpo. E deixando claro que os dois foram escandalosos, nada de penalti nos dois casos.
Cara, estamos discutindo 1 lance específico somente que reclamaram quando foi contra, mas tiveram um exatamente igual a favor.
Mestre Santana escreveu: ↑20 Fev 2020 09:43N sei postar imagem, mas acabei de ver o frame congelado.
Só mostrou o q falamos, bh totalmente no campo de defesa.
Pior é nego ter o var p analisar, ficar 5-6min vendo, e mesmo assim manter a decisão esdrúxula do bandeira e juiz
Acho que esse tipo de lance é questão de acreditar ou não na tecnologia, essa imagem postada não é a mesma imagem usada para a tomada de decisão.Mestre Santana escreveu: ↑20 Fev 2020 09:43N sei postar imagem, mas acabei de ver o frame congelado.
Só mostrou o q falamos, bh totalmente no campo de defesa.
Pior é nego ter o var p analisar, ficar 5-6min vendo, e mesmo assim manter a decisão esdrúxula do bandeira e juiz
Concordo,mas olha justo essa imagem. Bola ta saindo do pé do arraxxxca, corpo do bh ta td bem atrás da linha.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Fev 2020 10:01Acho que esse tipo de lance é questão de acreditar ou não na tecnologia, essa imagem postada não é a mesma imagem usada para a tomada de decisão.
Também acho que JJ escalou mal. Não dá mais pro Diego começar jogando contra times que metem uma correria, especialmente na altitude. O time perdeu presença no meio e aquela velocidade de transição pro ataque. Como já disse aqui, Diego pode ser útil entrando no segundo tempo com mais espaços, geral cansado, pra valorizar a posse de bola e tentar uns passes e lançamentos mais elaborados.Latino escreveu: ↑20 Fev 2020 08:22Mister escalou mal, Diego é pra entrar no segundo tempo quando os times já estão cansados. Diego Alves falhou no primeiro gol deles, parece que errou o tempo da bola, depois acordou e foi muito bem nas vezes em que foi exigido. Vitinho entrou muito bem, foi o jogador que sempre esperamos. E. Ribeiro e Arrasca ainda estão longe do auge, mas se movimentaram mais e o Everton deu uma melhorada, é muito difícil roubar a bola dele e fez uma jogada bonita no gol do Pedro. Bruno Henrique é o maior clutch do continente, fez dois gols bonitos. Quanto à arbitragem, foi uma catástrofe total, anulou um gol legal do BRuno Henrique, deixou de punir um jogador deles por uma cotovela no Everton Ribeiro, não deu cartão pro goleiro pela entrada no BH, poderia ser até vermelho se quisesse e por fim inventou um penalti. Espero que o Flamengo tome uma atitude porque foram erros inadmissíveis do VAR.
Agora é pegar esse time maldoso no Maraca e dar um pau neles.
O de ontem nem houve contato. O do Emelec houve. Mas eu não marcaria nenhum dos 2. A diferença, é que o de ontem, ainda mais com o gol anulado, a cotovelada ignorada, a entrada do goleiro, só corroboram a narrativa de carta marcada. Como, aliás, é comum para esses cucarachas vagabundos.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Fev 2020 09:39Pra mim foi a mesma coisa, o jogador sentiu o raspão e projetou o corpo. E deixando claro que os dois foram escandalosos, nada de penalti nos dois casos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 116 visitantes