Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
.
Editado pela última vez por Jaisonn em 20 Fev 2020 10:18, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, a camera cria efeitos, a imagem apresentada não tem nada de objetiva. A tecnologia consegue corrigir os efeitos criados pela lente da câmera.Mestre Santana escreveu: ↑20 Fev 2020 10:05Concordo,mas olha justo essa imagem. Bola ta saindo do pé do arraxxxca, corpo do bh ta td bem atrás da linha.
Nao há subjetividade alguma. Nao é questao de angulo, de quem tá mais algum cm à frente ou atrás. É completamente objetivo.
Tá atrás da linha? Sim
Entao tava regular
Esse vídeo aqui não tem nada a ver com futebol, mas discuti as distorções criadas por lentes.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Aprendiz
- Contato:
Seja bem vindo Vitinho!!!
Uma das melhores partidas dele com o manto. Eu nunca perdi as esperanças nele.
Uma das melhores partidas dele com o manto. Eu nunca perdi as esperanças nele.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, não foi, olha como o Rafinha dobra as pernas, o contato é o mesmo com o de ontem, um raspão que não tem como deslocar o jogador. O gol anulado é questão de acreditar ou não na tecnologia.Kozak escreveu: ↑20 Fev 2020 10:08O de ontem nem houve contato. O do Emelec houve. Mas eu não marcaria nenhum dos 2. A diferença, é que o de ontem, ainda mais com o gol anulado, a cotovelada ignorada, a entrada do goleiro, só corroboram a narrativa de carta marcada. Como, aliás, é comum para esses cucarachas vagabundos.
[/quote]
[/quote]
Sem choro, no Maraca a gente resolve.
BH provavelmente vai jogar, bicho é um cavalo pqp
BH provavelmente vai jogar, bicho é um cavalo pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
-
- Contato:
Até dei play no video, mas 10min sobre pouso de aviao, c um retardado falando... abusou, sem chance de ver.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Fev 2020 10:15Cara, a camera cria efeitos, a imagem apresentada não tem nada de objetiva. A tecnologia consegue corrigir os efeitos criados pela lente da câmera.
Esse vídeo aqui não tem nada a ver com futebol, mas discuti as distorções criadas por lentes.
Entendo seu ponto. Mas pela imagem, cr7 de chocolate tá a uns 50cm da linha, nao é pouca coisa.
Haja correção de tecnologia.
Serio q e tao difícil de vc admitir q o arbitro errou e prejudicou o fla?
Eu concordo ctg, o penalti n foi, ASSIM COMO O A FAVOR DO FLA, contra o emelec
Nesses impedimentos apertados quem decide se é legal ou ilegal é o varzeiro. Ele pode pausar 1 frame antes ou 1 frame depois do momento do passe. Se ele quiser, ele transforma um gol legal em ilegal, que foi o que aconteceu com o primeiro do BH, pausaram em um frame onde o ombro dele ficava na linha, mas a gente vendo a imagem normal na TV, fica claro que a posição era legal. Além do VAR ridículo, o arbitro foi muito caseiro na marcação de faltas e não aplicação de cartões.Kozak escreveu: ↑20 Fev 2020 10:08O de ontem nem houve contato. O do Emelec houve. Mas eu não marcaria nenhum dos 2. A diferença, é que o de ontem, ainda mais com o gol anulado, a cotovelada ignorada, a entrada do goleiro, só corroboram a narrativa de carta marcada. Como, aliás, é comum para esses cucarachas vagabundos.
Flamengo
Exato. E para responder ao Tico, eu confio na tecnologia. Eu não confio é nos cucarachas.Latino escreveu: ↑20 Fev 2020 11:03Nesses impedimentos apertados quem decide se é legal ou ilegal é o varzeiro. Ele pode pausar 1 frame antes ou 1 frame depois do momento do passe. Se ele quiser, ele transforma um gol legal em ilegal, que foi o que aconteceu com o primeiro do BH, pausaram em um frame onde o ombro dele ficava na linha, mas a gente vendo a imagem normal na TV, fica claro que a posição era legal. Além do VAR ridículo, o arbitro foi muito caseiro na marcação de faltas e não aplicação de cartões.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, mas meu ponto é que não tem como saber, se eu falar que sim ou que não vou tá afirmando algo que não tenho certeza. De novo a imagem utilizada não é essa postada. Aqui é totalmente questão de acreditar ou não na tecnologia, ano passado tivemos vários lances no Brasileiro que foram exatamente a mesma coisa.Mestre Santana escreveu: ↑20 Fev 2020 10:28
Entendo seu ponto. Mas pela imagem, cr7 de chocolate tá a uns 50cm da linha, nao é pouca coisa.
Haja correção de tecnologia.
Serio q e tao difícil de vc admitir q o arbitro errou e prejudicou o fla?
[/quote]
[/quote]
A tecnologia é confiável sim, mas é operada por uma pessoa que pode fazer o que quiser. No caso do BH, o cara foi atrasando o momento do passe até que alguma parte do corpo do BH encostasse na linha, que no caso a imagem oficial mostra que foi o ombro. Na imagem normal, o Bruno Henrique está pelo menos uns 30cm em posição legal. Mas não tem problema, já foi e o empate não foi ruim.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Fev 2020 11:12Cara, mas meu ponto é que não tem como saber, se eu falar que sim ou que não vou tá afirmando algo que não tenho certeza. De novo a imagem utilizada não é essa postada. Aqui é totalmente questão de acreditar ou não na tecnologia, ano passado tivemos vários lances no Brasileiro que foram exatamente a mesma coisa.
Flamengo
O problema é que não mostraram o lance com a marcação das linhas.Tico_Bahiano escreveu: ↑20 Fev 2020 10:16Cara, não foi, olha como o Rafinha dobra as pernas, o contato é o mesmo com o de ontem, um raspão que não tem como deslocar o jogador. O gol anulado é questão de acreditar ou não na tecnologia.
Edit.: Agora que vi, mostraram as linhas? Se mostraram eh retiro o que disse.
O único problema nessa tecnologia é que o fdp pode escolher o frame para dar ou não impedimento dependendo do lance.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Existe alguma forma ou chance sei lá de processo em cima da conmebol por esse lance do impedimento do Bruno Henrique?
Não existe lance duvidoso ali, os caras cagaram pra regra de que não existe impedimento no campo de defesa.
Não existe lance duvidoso ali, os caras cagaram pra regra de que não existe impedimento no campo de defesa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara, com meu conhecimento sobre programação, é difícil pra eu acreditar que um programador iria dar a opção para a pessoa a olho nú escolher o frame onde inicia o contato. Dá tranquilamente pra pegar a nível de pixel quando o jogador toca na bola e quando o toque termina e consequentemente fazer isso automaticamente.
[/quote]
[/quote]
Essas questões milimétricas do VAR inclusive motivaram a proposta do Arsene Wenger para mudança da regra de impedimento... E ele deve estar mais inteirado do que nós sobre os detalhes específicos da tecnologia
E com o meu conhecimento sobre a resolução de imagens em movimento digitalizadas existente hoje, incluindo as mais avançadas em cinema, como o 8K, é difícil de acreditar que não haja a necessidade de uma decisão humana para dirimir pequenas variações de iluminação e ângulo no encontro de pixels, suficientes para alterar o frame em décimos de segundo, de forma a influenciar uma decisãoTico_Bahiano escreveu: ↑20 Fev 2020 14:06Cara, com meu conhecimento sobre programação, é difícil pra eu acreditar que um programador iria dar a opção para a pessoa a olho nú escolher o frame onde inicia o contato. Dá tranquilamente pra pegar a nível de pixel quando o jogador toca na bola e quando o toque termina e consequentemente fazer isso automaticamente.
Essas questões milimétricas do VAR inclusive motivaram a proposta do Arsene Wenger para mudança da regra de impedimento... E ele deve estar mais inteirado do que nós sobre os detalhes específicos da tecnologia