Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Que renovem logo com o portuga!
-
- Contato:
Fui no jogo mais uma vez
Arao mereceu ser expulso. Garoteou.
Juiz foi bem
Jogo foi tenso p krl, mas apesar do dominio, eles n levaram perigo. Tocam bem a bola, mas n tem ng fora de serie p criar.
Q partida do gabigol. Ja merece uma estátua na gavea por td q fez
Gerson, ER e laterais (filipe luis um ppuco mais) tb foram fodas
Vitinho e michael tb entraram muito bem
Diego alves foi muito seguro, e ganhou o titulo naquele milagre.
Tava 1x0, era 1 tempo, e fla ia se desesperar c o empate.
Arao tem nem o q comentar, zaga n passa segurança alguma (eles 2 juntos) e arraxxxca tá mal.
Pedro n da.p comentar, foi sacrificado. Mas tava errando td
Arao mereceu ser expulso. Garoteou.
Juiz foi bem
Jogo foi tenso p krl, mas apesar do dominio, eles n levaram perigo. Tocam bem a bola, mas n tem ng fora de serie p criar.
Q partida do gabigol. Ja merece uma estátua na gavea por td q fez
Gerson, ER e laterais (filipe luis um ppuco mais) tb foram fodas
Vitinho e michael tb entraram muito bem
Diego alves foi muito seguro, e ganhou o titulo naquele milagre.
Tava 1x0, era 1 tempo, e fla ia se desesperar c o empate.
Arao tem nem o q comentar, zaga n passa segurança alguma (eles 2 juntos) e arraxxxca tá mal.
Pedro n da.p comentar, foi sacrificado. Mas tava errando td
Arrascaeta foi fundamental na recomposição defensiva, tava jogando quase como um lateral esquerdo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Del valle p mim é suco
E aqui é suco Del Vapo!
Chora, arco íris
E aqui é suco Del Vapo!
Chora, arco íris
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Jesus merece cada centavo que pedir pra renovar, espero que fique por pelo menos mais 2 anos porque ele é o responsável por esse desequilíbrio. Elenco bom não ganha sozinho, quem faz a diferença é o JJ.
Jesus tem tudo pra ganhar um busto na gávea, só espero que façam isso enquanto ele estiver vivo e lúcido.
Jesus tem tudo pra ganhar um busto na gávea, só espero que façam isso enquanto ele estiver vivo e lúcido.
Flamengo
-
- Contato:
"JJ tem mais títulos (5) do que derrotas (4)". MCP
-
- Aprendiz
- Contato:
- Blue Ocean
- Contato:
Olha, na minha opinião, a gente tomaria um certo sufoco deles tentando virar mas não acredito q mudaria tanto. Nosso time aprendeu a não se afobar e a concentração é grande. O bravo time do Del Vale ficou com mais de 70% de posse de bola e com um a mais e quase não nos ameaçou, tirando esse lance q o Diego salvou.
Perder um jogador faz mais diferença no ataque, (e no contra ataque fomos muito bem), do q na composição defensiva.
Creio q manteriamos a calma e teríamos ainda grande chance de virar.
Time deles bem treinado, só pecou pela falta da qualidade técnica maior de seus jogadores. Antes, o Mengo mesmo com times superiores, teria entregado a paçoca fácil fácil, fazendo um gol e depois recuando p garantir o resultado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
É vapo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Jornalista diz: "Discurso de Jorge Jesus tenta diminuir a história e valorizar os seus feitos"
Carlos Eduardo Mansur se incomoda com entrevistas do treinador rubro-negro, mas ressalta o "trabalho transformador" feito por ele no Flamengo
Jorge Jesus está há oito meses no Flamengo e conquistou cinco taças: Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Além disso ainda não perdeu comandando o Flamengo no Maracanã.
O discurso do treinador sobre essas conquistas incomoda o jornalista Carlos Eduardo Mansur:
- É um discurso que tenta diminuir a história do clube para exatamente valorizar os seus feitos - disse o jornalista, que ressalta que o trabalho de Jorge Jesus é "transformador" e o Flamengo terá muitas dificuldades para contratar alguém quando ele deixar o clube.
[...]
Vídeo no link da matéria:
https://globoesporte.globo.com/sportv/p ... itos.ghtml
OU, versão extendida no youtube:
------
Rapaz, o peruca esculachou o Fla, mandou q o time tem pouca história e não ganhava títulos
------
Carlos Eduardo Mansur se incomoda com entrevistas do treinador rubro-negro, mas ressalta o "trabalho transformador" feito por ele no Flamengo
Jorge Jesus está há oito meses no Flamengo e conquistou cinco taças: Libertadores, Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Além disso ainda não perdeu comandando o Flamengo no Maracanã.
O discurso do treinador sobre essas conquistas incomoda o jornalista Carlos Eduardo Mansur:
- É um discurso que tenta diminuir a história do clube para exatamente valorizar os seus feitos - disse o jornalista, que ressalta que o trabalho de Jorge Jesus é "transformador" e o Flamengo terá muitas dificuldades para contratar alguém quando ele deixar o clube.
[...]
Vídeo no link da matéria:
https://globoesporte.globo.com/sportv/p ... itos.ghtml
OU, versão extendida no youtube:
Spoiler:
------
Rapaz, o peruca esculachou o Fla, mandou q o time tem pouca história e não ganhava títulos
------
Vc tá muito fanático e se fechando numa bolha do Flamengo. Só posta esses tweets e comentários de jornalistas chapa-branca. Cuidado
Esse se encaixa perfeitamente na definição de jornalista chapa-branca conforme eu estava falando logo ali acima
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020