Mercado da bola nacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
rei gabiru
Contato:

Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por rei gabiru » 15 Dez 2015 00:16

Santos levou no rabo.
Tem de pegar o dirigente que fez esse negocio e expulsar do clube.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 15 Dez 2015 06:25

Pato no Barcelona vai tirar a vaga do Neymar :D

Vai ser o trio MSP !

leofla

Mensagem por leofla » 15 Dez 2015 06:36

Po se levam o pato podem levar o cirino também vsf!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

leofla

Mensagem por leofla » 15 Dez 2015 06:49

Uilharão no mengão!

Com Juan 37 anos chiquin e uilharao na meiuca junto com massaraujo não vai ter pra ninguém!

Preparem se halters 2016 e tudo nosso!

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 15 Dez 2015 11:43

Pelo que li e ouvi, o cruzeiro ta querendo: douglas coutinho, luis antonio e maxi rodrigues..

Pelo visto a diretoria vai manter o perfil de contrataçoes que deu certo em 2013/2014, buscando jogadores baratos, experientes ou que podem explodir. Espero que dê certo e que o time seja ofensivo, habilidos e rapido
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

leofla

Re: RE: Re: Mercado da bola nacional

Mensagem por leofla » 15 Dez 2015 11:49

Hulkzépequeno escreveu:Pelo que li e ouvi, o cruzeiro ta querendo: douglas coutinho, luis antonio e maxi rodrigues..

Pelo visto a diretoria vai manter o perfil de contrataçoes que deu certo em 2013/2014, buscando jogadores baratos, experientes ou que podem explodir. Espero que dê certo e que o time seja ofensivo, habilidos e rapido
Luis Antônio? Isso é sério? Seria bom demais pra ser verdade...

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 15 Dez 2015 15:17

Na boa, estou começando acreditar na teoria da conspiração da Máfia Azul de que o Kalil infiltrou alguém no Cruzeiro pra destruir o Cruzeiro

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 15 Dez 2015 15:34

Victor Martins escreveu:Na boa, estou começando acreditar na teoria da conspiração da Máfia Azul de que o Kalil infiltrou alguém no Cruzeiro pra destruir o Cruzeiro
Não existe isso kkkkkk
Essa diretoria do Cruzeiro é engraçada, ela trabalha com a margem de acerto de 50%. Ela acerta demais em algumas coisas e erra demais em outras. Vê se concorda comigo: Vagner Mancini (erro), Marcelo Oliveira (acertaram em cheio), Vanderlei Luxemburgo (erro), Mano Menezes (acerto), Deivid (?), pela lógica seria um erro, mas esse é um erro calculado seus. Dá para falar sobre os jogadores também, mas são muitos aí é chato descrever todos.

Relaxa cara, foram bi campeões brasileiros. Com a crise econômica e por causa do preço do Dolár está difícil para todos os times, exceto Flamengo e Corinthians protegidos da Globo.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Dez 2015 15:37

OCaçadorDeMarias escreveu:Não existe isso kkkkkk
Essa diretoria do Cruzeiro é engraçada, ela trabalha com a margem de acerto de 50%. Ela acerta demais em algumas coisas e erra demais em outras. Vê se concorda comigo: Vagner Mancini (erro), Marcelo Oliveira (acertaram em cheio), Vanderlei Luxemburgo (erro), Mano Menezes (acerto), Deivid (?), pela lógica seria um erro, mas esse é um erro calculado seus. Dá para falar sobre os jogadores também, mas são muitos aí é chato descrever todos.

Relaxa cara, foram bi campeões brasileiros. Com a crise econômica e por causa do preço do Dolár está difícil para todos os times, exceto Flamengo e Corinthians protegidos da Globo.
E o eixo do mal?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

leofla

Mensagem por leofla » 15 Dez 2015 15:56

OCaçadorDeMarias escreveu:Não existe isso kkkkkk

flamengo passou 3 anos só pagando dividas pra quem sabe esse ano poder contratar com mais qualidade mas pelo visto devido a essa crise maldita podemos perder alguns patrocinadores e pode ser q nem seja esse ano ainda dada as especulações como Chiquinho e aranha (já contratamos juan com 37 anos uilharão e rodnei) , talvez só em 2017 poderemos ter um time competitivo.

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 15 Dez 2015 16:02

UrubuThai escreveu:E o eixo do mal?
Não falo do eixo do mal, falo das cotas de TV pagas pela Globo que são muito maiores para os 2 dois times

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 15 Dez 2015 18:14

Planejamento do Grêmio pra fechar o grupo pra libertadores:
- 2 Zagueiros
- 1 Centroavante
- 1 Meia
- 1 Lateral-Direito.

Nada de nomes por enquanto
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 15 Dez 2015 19:50

Um time bicampeão seguido e que no outro ano tem uma campanha mediana...
Prefiro isso a ser rebaixado e dps comemorar vaga..
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 15 Dez 2015 19:51

Prefiro ser campeão com a melhor campanha de todos os tempos e jogando nivel UCL.
Tapirus terrestris

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Dez 2015 04:57

leofla escreveu:flamengo passou 3 anos só pagando dividas pra quem sabe esse ano poder contratar com mais qualidade mas pelo visto devido a essa crise maldita podemos perder alguns patrocinadores e pode ser q nem seja esse ano ainda dada as especulações como Chiquinho e aranha (já contratamos juan com 37 anos uilharão e rodnei) , talvez só em 2017 poderemos ter um time competitivo.
Incrível como o flamengo quer ser o Corinthians, contrataram mais um jogador da nossa base.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder