Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por VictorBoxe » 14 Out 2014 20:22

Noob escreveu:
Ele disse a verdade.

Os lovers piram, mas esquecem o nível do nosso campeonato, que várzea é pouco para definir.

Aí vão dizer: "mas o espanhol tem dois times", "todo mundo sabe quem são os favoritos" e blá...blá....

Aí vem com o argumento: "Aqui no Brasil não, ninguém sabe quem vai ganhar".

No campeonato rural da minha região ninguém sabe quem vai ser o campeão =)) =))

Como se isso fosse argumento para definir nível de futebol.

Já disse e repito. Ganso não vai jogar na Europa. Se jogar, vai ser em timeco e vai comer banco direto.

São Paulo tá doido para vender essa bomba.
Também acho ridículo esse "argumento" que aqui ngm sabe quem vai ganhar por isso é o campeonato mais difícil do mundo. É só ter um time bom que não fica nada difícil de ganhar. Põe o Messi, o Suarez e o Neymar em um time do campenato brasileiro pra ver q difícil que ficar par esse time ganhar o título haha

É assim na A2, na A3 do paulista tbm, ngm sabe ao certo q quem vai subir, acho que então deveriam começar a falar que estão entre os campeonatos mais difíceis do mundo tbm.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Raphael Shaka » 14 Out 2014 20:23

Ah cara, eu vi muitos meias fodas. Aturar nego dizer que o Ganso é craque, dói os ovos.
Viciado não é doente :hi:

okocha
Mensagens: 1437
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por okocha » 14 Out 2014 22:40

O problema do Ganso não é a velocidade, mas sim a mobilidade, ele não se movimenta bem, naqueles gráficos que mostram posicionamento dá pra ver isso, ele fica em uma zona limitada do campo, e isso compromete e muito o rendimento dele!

Avatar do usuário
Amarrão
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014 23:02
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Amarrão » 15 Out 2014 03:20

"Dê um peixe a um homem e ele comerá por um dia. Dê o Ganso a um time e ele ganhará para sempre" - Rogério Ceni
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Avatar do usuário
Amarrão
Mensagens: 166
Registrado em: 14 Out 2014 23:02
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Amarrão » 15 Out 2014 03:21

Ganso no lugar do Oscar na próxima convocação por favor
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por leofla » 15 Out 2014 09:05

Raphael Shaka escreveu:Ah cara, eu vi muitos meias fodas. Aturar nego dizer que o Ganso é craque, dói os ovos.
esse que ta no teu avatar comia o ganso com farinha mas nem de longe tinha o hype que a ave tem



SRN!

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Out 2014 09:14

leofla escreveu: esse que ta no teu avatar comia o ganso com farinha mas nem de longe tinha o hype que a ave tem
SRN!
É a carência, cara. Se tem uma coisa em que o brasileiro é bom, é no tal marketing.

https://www.youtube.com/watch?v=4jIZa7CJlQw" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.youtube.com/watch?v=Byv06wzBtAw" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.youtube.com/watch?v=BYAUPuMsZTQ" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.youtube.com/watch?v=S9ZkqwX7yiE" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.youtube.com/watch?v=gCNjWXcYgj0" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.youtube.com/watch?v=YTRHcGY4JXM" onclick="window.open(this.href);return false;

https://www.youtube.com/watch?v=NDJsFjOwYtY" onclick="window.open(this.href);return false;

Isso ai só pra citar alguns que não foram a uma Copa, ou foram e mal tiraram a lombeta do banco.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Out 2014 09:29

Pra quem viu apenas o Djalminha jogar ja não aceita que chamem esse rapaz de craque!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por leofla » 15 Out 2014 09:37

Djalminha e humilhação ganso não servia nem pra calçar as chuteiras! a verdade e que só da pra comparar o ganso com esses outros enganadores atuais como o "mago" valdivia e etc

SRN!

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Leo Ipanema » 15 Out 2014 11:21

Amarrão escreveu:Ganso no lugar do Oscar na próxima convocação por favor

concordo, e olha que dos gols do retorno do Dunga a maioria saiu dos pés do Oscar, mas mesmo assim, ta sendo injustiçado em não ser chamado...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11326
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por SKYWALKER » 15 Out 2014 11:46

leofla escreveu:Djalminha e humilhação ganso não servia nem pra calçar as chuteiras! a verdade e que só da pra comparar o ganso com esses outros enganadores atuais como o "mago" valdivia e etc

SRN!
Concordo.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Raphael Shaka » 15 Out 2014 12:09

Templo Jiu Jitsu escreveu:Pra quem viu apenas o Djalminha jogar ja não aceita que chamem esse rapaz de craque!
Como o próprio flamenguista ai citou, não serve nem pra amaciar a chuteira do Felipe. Djalminha nem se fala... Ganhar um espanhol com o La Coruña é algo histórico.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Jase Robertson » 15 Out 2014 12:15

Pô haterismo tem limite, Ganso tá chegando perto do Zidane e Pirlo, essa deveria ser a comparação.

Já ultrapassou a muito tempo Djalminha e Felipe.

bugrinobjj
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por bugrinobjj » 15 Out 2014 12:22

Tá maluco comparar Ganso com Djalminha.

Além disso, o Djalminha era bad boy, marrento, esquentadão e porradeiro.

Já o Ganso, agua de salsicha, frouxo pra caralho.

Avatar do usuário
Leo Ipanema
Mensagens: 3026
Registrado em: 14 Jun 2014 23:23
Contato:

Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"

Mensagem por Leo Ipanema » 15 Out 2014 12:34

Jase Robertson escreveu:Pô haterismo tem limite, Ganso tá chegando perto do Zidane e Pirlo, essa deveria ser a comparação.

Já ultrapassou a muito tempo Djalminha e Felipe.

concordo com vc mais uma vez, ele pra mim tbm já passou Baggio e Nedved, agora ta quase no nivel de Zidane e Pirlo!!

e Rivaldo? tu acha tbm que ele já passou? ai tenho as minhas duvidas aqui, se não, ta bem perto!! :rolleyes:
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor, Germer, nimbus e 123 visitantes