série B!!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcsalexvozao escreveu:
ele é comparado a Pelé em todo o mundo não somente aqui bjjforum, é uma realidade, agora o framengo só os trocedores lunáticos mesmo pra achar que ainda é um time grande, a muito tempo que não pega nem top 10 do Brasil.
no mais
Messi >>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>> Framengo
RsssssssAntocrives escreveu:Reze 152 Grafites antes de falar uma merda dessas.
E eu ativo a carta armadilha que o Pegaso jogou na primeira página.
vários falam, inclusive o maior técnico da atualidade, Guardiola já falou que ele é o melhor jogador de todos os tempos, deve ser porque ele não entende nada, agora vc cria um tópico desse sem noção pra exaltar o framengo que a muito tempo não faz nada no falido futebol brasileiro, kkkk, ainda não quer se passar como Henry Cristo lunático, faz me rir...leofla escreveu:Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs
Mas vou parar por aki com essa discussão não vou ficar batendo palma pra vc dançar daki a pouco aparece seu Henry cristo aki tbm
Deveria fazer um pra "exaltar" o siara???alexvozao escreveu:
vários falam, inclusive o maior técnico da atualidade, Guardiola já falou que ele é o melhor jogador de todos os tempos, deve ser porque ele não entende nada, agora vc cria um tópico desse sem noção pra exaltar o framengo que a muito tempo não faz nada no falido futebol brasileiro, kkkk, ainda não quer se passar como Henry Cristo lunático, faz me rir...
agora saiu pela tangente, eu nçao sou lunático de criar tópico sem noção como vc, vive criando esses tópicos bostas pra exaltar o mulambo que a muito tempo não é grande, quando começa o brasileiro nem entre os favoritos está, cai na real cara.leofla escreveu:Deveria fazer um pra "exaltar" o siara???
kkkkkkkk que cepada, não vou quotar tudo, são muito owneds.leofla escreveu:Spoiler:
A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.alexvozao escreveu:
agora saiu pela tangente, eu nçao sou lunático de criar tópico sem noção como vc, vive criando esses tópicos bostas pra exaltar o mulambo que a muito tempo não é grande, quando começa o brasileiro nem entre os favoritos está, cai na real cara.
leofla escreveu:Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs
Mas vou parar por aki com essa discussão não vou ficar batendo palma pra vc dançar daki a pouco aparece seu Henry cristo aki tbm
leofla escreveu:A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.
Não me pergunte mais pois não vou mais desenhar e pare de tomar ar
Na boa velho, você só cria tópico bosta.leofla escreveu:A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.
Não me pergunte mais pois não vou mais desenhar e pare de tomar ar
Colocarem um nome esdrúxulo como taça diamante, módulo azul, Grupo B.....não altera o fato de q o sp jogou a segundona em 91. Mas os dirigentes tinham uma bela imaginação para criarem regulamentos absurdos. No caso deste, o melhor time da segundona tinha a oportunidade de ser campeão da primeira no mesmo anoAntocrives escreveu:Po, mas o campeonato não tinha rebaixamento, como ia rebaixar o SP?
E mesmo se tivesse, nunca vi um time em 15º lugar ser rebaixado num capeonato de 24 posições, confere aí: https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonat ... .A3o_final
Acontece que o SP foi mal pra caralho na repescagem pra próxima fase, mas repescagem como todos conhecem é pra dar a oportunidade pra times que não foram bem no campeonato seguirem em frente, não pra serem rebaixados.
Agora, se for contar a posição do time em campeonato que não tem rebaixamento, não pode deixar de citar o Timaum, em 2000 e 87:
http://futpedia.globo.com/campeonato/ca ... leiro-2000
http://www.bolanaarea.com/brasileirao_1987.htm
No primeiro ficou em penúltimo, no segundo em último, então Timaum tri-rebaixado do brasileiro?
Único campeão da série a no nordeste e o Bahia vsf!Morgoth Melkor escreveu:Só quero dizer que 87 é do Sport, abraço.
Seria se tivessem inventado isso depois do torneio, mas estava previsto antes.kyo_spirit escreveu:Colocarem um nome esdrúxulo como taça diamante, módulo azul, Grupo B.....não altera o fato de q o sp jogou a segundona em 91. Mas os dirigentes tinham uma bela imaginação para criarem regulamentos absurdos. No caso deste, o melhor time da segundona tinha a oportunidade de ser campeão da primeira no mesmo ano![]()
Lembra do São Caetano em 2000? Ele chegou pra fazer a final com o Vasco e ser campeão nacional. Mas vc diria q ele não jogou a segundona?
Enquanto o Vasco encarava o Cruzeiro, o Azulão jogava contra o Marcílio Dias kkkkkkkk
Podem colocar o nome pomposo que quiserem.....jogar contra a Catanduvense no Morumbi numa terça a tarde é segundona total
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 66 visitantes