classificação dos times brasileiros

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 09:34

Verdade cara flamengo não tem tradição nessa competição nunca ganhou um título sequer no campeonato brasileiro da...

série B!!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 09:39

alexvozao escreveu:
ele é comparado a Pelé em todo o mundo não somente aqui bjjforum, é uma realidade, agora o framengo só os trocedores lunáticos mesmo pra achar que ainda é um time grande, a muito tempo que não pega nem top 10 do Brasil.

no mais

Messi >>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>> Framengo
Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs

Mas vou parar por aki com essa discussão não vou ficar batendo palma pra vc dançar daki a pouco aparece seu Henry cristo aki tbm

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jul 2016 09:42

Antocrives escreveu:Reze 152 Grafites antes de falar uma merda dessas.
E eu ativo a carta armadilha que o Pegaso jogou na primeira página.
Rsssssss
Faltou uma postagem tradicional de são paulinos em fase de negação da verdade: o vídeo do PVC falando do regulamento :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jul 2016 09:42

leofla escreveu:Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs

Mas vou parar por aki com essa discussão não vou ficar batendo palma pra vc dançar daki a pouco aparece seu Henry cristo aki tbm

vários falam, inclusive o maior técnico da atualidade, Guardiola já falou que ele é o melhor jogador de todos os tempos, deve ser porque ele não entende nada, agora vc cria um tópico desse sem noção pra exaltar o framengo que a muito tempo não faz nada no falido futebol brasileiro, kkkk, ainda não quer se passar como Henry Cristo lunático, faz me rir...

Octa
Contato:

Mensagem por Octa » 29 Jul 2016 09:43

Kkkkkk

Framengu não tem estádio, não tem CT, a maior parte da torcida nunca comprou um produto oficial, viu o time em campo ou sabe o hino. O maior ídolo é o Wright e o fundador é o Roberto Marinho.

Ninguém fora do Rio leva esse time a sério.
"Não existe injustiça no mundo, cada um está onde deveria estar."

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 09:45

alexvozao escreveu:
vários falam, inclusive o maior técnico da atualidade, Guardiola já falou que ele é o melhor jogador de todos os tempos, deve ser porque ele não entende nada, agora vc cria um tópico desse sem noção pra exaltar o framengo que a muito tempo não faz nada no falido futebol brasileiro, kkkk, ainda não quer se passar como Henry Cristo lunático, faz me rir...
Deveria fazer um pra "exaltar" o siara???

alexvozao
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por alexvozao » 29 Jul 2016 09:47

leofla escreveu:Deveria fazer um pra "exaltar" o siara???

agora saiu pela tangente, eu nçao sou lunático de criar tópico sem noção como vc, vive criando esses tópicos bostas pra exaltar o mulambo que a muito tempo não é grande, quando começa o brasileiro nem entre os favoritos está, cai na real cara.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jul 2016 09:50

leofla escreveu:
Spoiler:
GIGANTES

campeões da libertadores/mundial e NUNCA REBAIXADOS!

flamengo internacional são paulo e santos

grandes

campeão da libertadores e nunca rebaixado

cruzeiro

medios

campeão da libertadores mundial e rebaixado 1 vez

corinthians

pequenos

campeão da libertadores sem mundial e rebaixado 1 vez

altetico mg

(PIADA NACIONAL)
com ou sem libertadores SEM MUNDIAL!!! E MULTI REBAIXADOS!!!

PALMEIRAS VASCO FLUMINENSE E BOTAFOGO

:artist:
kkkkkkkk que cepada, não vou quotar tudo, são muito owneds.

war léo, batendo sem dó com a verdade.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 09:51

alexvozao escreveu:
agora saiu pela tangente, eu nçao sou lunático de criar tópico sem noção como vc, vive criando esses tópicos bostas pra exaltar o mulambo que a muito tempo não é grande, quando começa o brasileiro nem entre os favoritos está, cai na real cara.
A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.

Não me pergunte mais pois não vou mais desenhar e pare de tomar ar

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 29 Jul 2016 09:52

leofla escreveu:Comparado a pelé? Só se for pelo "Henry cristo" e seus seguidores aki do bjj já postei uma porrada de links de entrevistas dos maiores técnicos e jogadores do mundo lá no tópico do messi e em sua maioria votam no pelé... Um ou outro "lunático" tem coragem de votar no messi isso se não for montagem criada por vcs

Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 29 Jul 2016 09:53

leofla escreveu:A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.

:-bd

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 29 Jul 2016 10:10

leofla escreveu:A questão é de interpretação, o tópico está bem detalhado e esclarecedor como alguns torcedores de outros times já elogiaram mas já que você não entendeu vou repetir : o tópico é pará "exaltar" TODOS os times que já ganharam o mundial libertadores e nunca foram rebaixados.

Na boa velho, você só cria tópico bosta.

Você é mais um brilhoso carente de atenção.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 29 Jul 2016 10:41

Antocrives escreveu:Po, mas o campeonato não tinha rebaixamento, como ia rebaixar o SP?
E mesmo se tivesse, nunca vi um time em 15º lugar ser rebaixado num capeonato de 24 posições, confere aí: https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonat ... .A3o_final

Acontece que o SP foi mal pra caralho na repescagem pra próxima fase, mas repescagem como todos conhecem é pra dar a oportunidade pra times que não foram bem no campeonato seguirem em frente, não pra serem rebaixados.

Agora, se for contar a posição do time em campeonato que não tem rebaixamento, não pode deixar de citar o Timaum, em 2000 e 87:
http://futpedia.globo.com/campeonato/ca ... leiro-2000
http://www.bolanaarea.com/brasileirao_1987.htm
No primeiro ficou em penúltimo, no segundo em último, então Timaum tri-rebaixado do brasileiro?
Colocarem um nome esdrúxulo como taça diamante, módulo azul, Grupo B.....não altera o fato de q o sp jogou a segundona em 91. Mas os dirigentes tinham uma bela imaginação para criarem regulamentos absurdos. No caso deste, o melhor time da segundona tinha a oportunidade de ser campeão da primeira no mesmo ano @-)
Lembra do São Caetano em 2000? Ele chegou pra fazer a final com o Vasco e ser campeão nacional. Mas vc diria q ele não jogou a segundona?
Enquanto o Vasco encarava o Cruzeiro, o Azulão jogava contra o Marcílio Dias kkkkkkkk

Podem colocar o nome pomposo que quiserem.....jogar contra a Catanduvense no Morumbi numa terça a tarde é segundona total :bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

leofla

Re: RE: Re: classificação dos times brasileiros

Mensagem por leofla » 29 Jul 2016 10:55

Morgoth Melkor escreveu:Só quero dizer que 87 é do Sport, abraço.
Único campeão da série a no nordeste e o Bahia vsf!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Jul 2016 12:18

kyo_spirit escreveu:Colocarem um nome esdrúxulo como taça diamante, módulo azul, Grupo B.....não altera o fato de q o sp jogou a segundona em 91. Mas os dirigentes tinham uma bela imaginação para criarem regulamentos absurdos. No caso deste, o melhor time da segundona tinha a oportunidade de ser campeão da primeira no mesmo ano @-)
Lembra do São Caetano em 2000? Ele chegou pra fazer a final com o Vasco e ser campeão nacional. Mas vc diria q ele não jogou a segundona?
Enquanto o Vasco encarava o Cruzeiro, o Azulão jogava contra o Marcílio Dias kkkkkkkk

Podem colocar o nome pomposo que quiserem.....jogar contra a Catanduvense no Morumbi numa terça a tarde é segundona total :bleh:
Seria se tivessem inventado isso depois do torneio, mas estava previsto antes.

Imagem

O corinthians então foi rebaixado em 2000?

Imagem

Responder