Lista de Convocados por Tite Vaza

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gkizi
Contato:

Re: Lista de Convocados por Tite Vaza

Mensagem por gkizi » 18 Ago 2016 01:09

msfazer escreveu:Esse diego Costa tem jogado bem?

Depois que ele foi pro Chelsea, só lembro de ver esse cara se metendo em confusão...

Abs!
Douglas Costa. O Diego joga pela seleção da Espanha.

Não entendi as críticas à suposta convocação do Fagner. O cara é o melhor lateral direito do Brasil há dois anos, sempre regular. Se confirmar, é muito merecido sim.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 18 Ago 2016 09:36

gkizi escreveu:Douglas Costa. O Diego joga pela seleção da Espanha.

Não entendi as críticas à suposta convocação do Fagner. O cara é o melhor lateral direito do Brasil há dois anos, sempre regular. Se confirmar, é muito merecido sim.
Viajei nos Costas, rssss...
Fagner, minha opinião, não se destaca em relação à média nacional... Estamos muito mal nessa posição. Se eu convocasse, Daniel Alves ainda seria o dono da 2. Não que esteja jogando muito, mas nem dá pra comparar com o Fagner. Além de ser muito caceteiro, não vai ser protegido em jogos internacionais como é protegido aqui....

Abs!

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 18 Ago 2016 09:52

O Fabinho do Monaco vem jogando muito bem e merece uma oportunidade na lateral direita da seleção. Principalmente numa seleção que supostamente conta com Victor Ferraz.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 18 Ago 2016 10:15

H.Wolowitz escreveu:Hernanes é um abuso do caralho, nego pedindo Danilo tb é piada, Mariano e Bruno Peres anos luz na frente dele
Eu citei o Danilo para comparar que acho ATÉ o Danilo melhor que o Fagner(Essa frase mostra que eu acho o Danilo fraco, e ainda assim acima do jogador convocado para a posição).

Não pedi convocação do cara... ta lendo legal!!!!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 18 Ago 2016 10:26

H.R. escreveu:Convocado eu até concordo mas, capitão é demais, ele sobre pressão quebra, chorão, bundão... capitão tem que ser mais casca grossa, respeitado, passar confiança e claro liderança, quem respeita, quem se inspira, quem se doa, por um bundão que qualquer dificuldade treme e começa a chorar?

O difícil será achar alguém assim nesse time atual.
Cara pelo que eu me lembre exceto pelo papelão que ele fez no jogo contra o Chile, o Thiago Silva sempre foi um grande líder e referência nos clubes que jogou.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 18 Ago 2016 10:38

Tico_Bahiano escreveu:Cara pelo que eu me lembre exceto pelo papelão que ele fez no jogo contra o Chile, o Thiago Silva sempre foi um grande líder e referência nos clubes que jogou.
Não acompanho a carreira do cara pra saber quantas vezes ele passou por momentos de pressão como aquele. Mas ali o maluco teve um colapso nervoso.

Aquela imagem do Felipão carregando o cara é surreal. Difícil confiar nele como líder. Ficou a impressão que ele chega em casa depois do treino, coloca um avental e vai pro tanque lavar a louça e as calcinhas da mulher....

Abs!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 18 Ago 2016 10:51

Eu não acredito que essa list é verdadeira.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 18 Ago 2016 11:04

msfazer escreveu:Viajei nos Costas, rssss...
Fagner, minha opinião, não se destaca em relação à média nacional... Estamos muito mal nessa posição. Se eu convocasse, Daniel Alves ainda seria o dono da 2. Não que esteja jogando muito, mas nem dá pra comparar com o Fagner. Além de ser muito caceteiro, não vai ser protegido em jogos internacionais como é protegido aqui....

Abs!
Discordo, fera. Acredito que laterais sãos as posições mais escassas no futebol atual, vários clubes gigantes de Europa tem os laterais como seus pontos fracos, e a geração brasileira de laterais tem muita gente boa:

LD: Daniel Alves (melhor do mundo em sua posição há muito tempo, e um dos melhores laterais da história), Mariano (titular do Sevilla), Danilo, Fágner, Victor Ferraz... além de jogadores mais jovens que deverão ter suas oportunidades na seleção principal como Willian, Fabinho e Zeca.

LE: Marcelo (está entre os três melhores do mundo em sua posição há muito tempo), Felipe Luís (titular do Atletico de Madrid), Alex Sandro, Alex Telles... além de jogadores mais jovens como Douglas Santos, Wendell e Jorge.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 18 Ago 2016 11:11

Michael Scofield escreveu:Discordo, fera. Acredito que laterais sãos as posições mais escassas no futebol atual, vários clubes gigantes de Europa tem os laterais como seus pontos fracos, e a geração brasileira de laterais tem muita gente boa:

LD: Daniel Alves (melhor do mundo em sua posição há muito tempo, e um dos melhores laterais da história), Mariano (titular do Sevilla), Danilo, Fágner, Victor Ferraz... além de jogadores mais jovens que deverão ter suas oportunidades na seleção principal como Willian, Fabinho e Zeca.

LE: Marcelo (está entre os três melhores do mundo em sua posição há muito tempo), Felipe Luís (titular do Atletico de Madrid), Alex Sandro, Alex Telles... além de jogadores mais jovens como Douglas Santos, Wendell e Jorge.
Entendo seu ponto de vista. E até concordo, não em todos os nomes que vc coloca. Mas concordo principalmente quando vc fala que há poucos jogadores de bom nível no mundo todo.
Mas aí é questão semântica mesmo. Vc tá vendo o copo meio cheio. Eu sou ranheta, pessimista, reclamo de tudo... Vejo o copo meio vazio...

Lembro do Roger, técnico do Grêmio. Ele era muito bom. E nem era convocado e ninguém reclamava disso... Pq na posição dele tinha o Branco, Roberto Carlos, Leonardo, Junior (o baiano, não o do Flamengo).

Mas estou sendo saudosista talvez vc esteja certo.

Abs!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 18 Ago 2016 12:19

Fagner de um lado e só faltou Jorge do outro.

Ai vemos como as laterais para a copa de 2018 serão o setor mais forte do brasil.
Tapirus terrestris

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 18 Ago 2016 12:42

Tem q chamar o Egídio para a lateral. Campeão 3 vzs seguida.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 18 Ago 2016 12:51

jowmichel escreveu:seleção é convocar quem vai estar la para morrer, tem que convocar quem não gosta de perder, chinelinho não né.
até hoje não entendo esse Alisson, oq ele fez?
do resto só não gostei do firmino e jonas, são limitados p caramba.
o ganso acho ele chinelinho, mas tem talento, merece uma chance agora mesmo no começo, senão vingar esquece e não chama mais.
mas acho pensando em um Centroavante, para vocês, quem vocês acham que seriam o melhor 9 para o Brasil?
Nem acho que temos um centro avante fodao fazedor de gols que mereça convocação.... O único que me vem à cabeça e que eu até acho que merece convocação é o Ricardo Oliveira.

Nossos jogadores de ataque atualmente jogam mais como ponta de lança antigo... Isso, claro, pensando nesses caras que estão na seleção olímpica. Que acho melhor opção que os caras da principal. Muito melhor arriscar com Gabriel, Gabriel Jesus e Luan do que insistir em firmino, hulk, Robinho....

Abs!

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 18 Ago 2016 13:23

jowmichel escreveu:os anti ficam louco só pq supostamente chamariam alguém do corinthians, não concordo também que o Fágner é o melhor, mas caramba vcs nunca assistiram um jogo dele? o cara faz tabela como ninguém, ta em todas, marca e avança bem, tem um gás do caramba, mas opinião é opinião né, só não concordo a forma como massacram, ele não é ruim não.
Bem por aí hahahaha.
Falar que existem melhores OK, agora falar que o cara não joga nada é assinar o atestado de anti ou de que não acompanha o futebol brasileiro há uns dois anos.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 18 Ago 2016 13:36

Se for essa já é meio caminho andado...tem que pensar em um time pra daqui a 2 anos...Daniel Alves já era...Fagner é o q tem pra hoje...vem bem desde 2011...

Eu iria de titular com:

Diego Alves - já era pra ser titular a uns 4 anos

Fagner - não somente falta de opção...vive um bom momento a 5 anos...

Geromel - vem merecendo
Thiago Silva - tecnicamente o melhor do mundo, falta menas viadagi

Jorge - tem q ser preparado logo, marca mal , mas tem mais qualidades e pode evoluir

Wallace - melhor volante brasileiro disparado
Coutinho - camisa 10 no bichão
Willian - aberto pela direita e fechando a marcação no meio
Douglas costa - aberto pela esquerda e fechando a marcação no meio

Neymar - é o q tem
9 - sinceramente não sei quem seria: não curto gabigol, Jesus não salva, Fred não se pode contar para 2018, idem Ricardo oliveira....mesmo sendo vascaíno, mas pensando a longo prazo...apostaria no vizeu, é o que temos de mais talentoso de 9 e pode evoluir monstruosamente

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 18 Ago 2016 16:49

Fágner vem bem se estivermos falando do esporte MMA. Bicho carniceiro da porra...
Imagem

Responder