Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: Wanderley Luxemburgo:

Mensagem por Paulo J. » 05 Out 2016 14:09

Urso_Verde escreveu:TA XETO ESTE E UM POSTO DE UM BAMBI AMARGURADO QUE NUNCA VIU O POFEXO VESTINDO A CAMISA DO SEU TIME TA XETO :p :p :p
Eu amargurado? Até hoje ele tenta ser técnico do nosso time. Você tá me confundindo com torcedor de time de colônia complexado que levava surra do Felipão(aquele do 7x1) com Luxa e tudo e vivia pegando ex-jogador do nosso time para ter chance de sair do ostracismo internacional. Mas quer saber? Era a Parmalat que levava surra, o teu time só alugava a camisa.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Out 2016 14:59

Urso_Verde escreveu:Tá aí um post sem clubismo!

Demais floristas, Luxa só não foi o maior treinador da história do futebol do Bananistão devido o seu ego gigantesco!

Pofexo foi vencedor! Maior campeão brasileiro! 5 brasileiros não é pouca coisa...

Os mesmo que estão criticando o Luxa se fosse alguém com 5 super bowls, 5 títulos da NBA, 5 títulos do campeonato inglês, italiano, espanhol...

Estariam babando ovo pro cara!

Se querem criticar o Luxemburgo o façam pelas coisas que ele dá motivo.

E não simplesmente por não gostar dele...por ter perdido pros times dirigidos por ele!

No mais devido seu complexo de superioridade acho difícil o Luxa ter sucesso no futebol novamente, o mundo mudou, não existe mais lei do passe, ele tem que negociar com os jogadores algo que com o tempo se torna insustentável com uma pessoa egoísta como ele, até o Palmeiras anos 90 cheio de feras teve reformulações, imagina hoje onde os elencos duram 12/18 meses no máximo...

Sua fama de negociar um percentual di salário dos atletas inclusive denigre a sua imagem.
Luxa nunca chegou nem perto de levar uma liberta.

Tá muito atrás de N treinadores que foram vencedores nacionalmente e internacionalmente.

Fedor Machida
Contato:

Re: Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Mensagem por Fedor Machida » 05 Out 2016 16:17

Anônimo escreveu:O Luxa foi um grande técnico, mas é inegável que ele ganhou alguns desses títulos com equipes muito bem montadas, como no caso do Palmeiras. Em mata-mata ele nunca foi tão bem sucedido. O Felipão é justamente o oposto.
Paulo J. escreveu:Felipão, aquele do 7x1, cansou de eliminar ele com times inferiores. Até o Levir Culpi passou por cima dele com um time inferior. Luxemburgo ganhava títulos nacionais com times acima da média dos concorrentes e ainda assim era constantemente eliminado em mata-mata por esses times quando eles tinham um técnico do nível dele.
Luxa, admita que os seus melhores anos ficaram pra trás.... quase rebaixou o Atlético, Cruzeiro, Flu, Fla.... ficou mais na "zona da confusão" do que numa zona de boa campanha... é isso vc chama de estar atualizado?!?!?

E sobre os comentários acima só li verdades!!! Só ganhou títulos com times galáticos!!! Aquele Palmeiras Parmalat era de cair o cu da bunda!! Covardia do caralho aquela poha!! No Cruzeiro Alex no auge, no Corinthians Ricardinho no auge.... Fez bem ao futebol brasileiro até o inicio dos anos 2000...Parabéns por isso, entrou pra história, mitou na porra toda;;.. que os jornalistas digam isso pra ele e depois.... APOSENTA!!!!
Sky escreveu:E o Luxa é realmente o dono da razão, sempre foi.. Mas é bom demais batendo de frente com essa panelinha do SporTV sem se importar com nada =))
isso foi o melhor mesmo!!! kkkkk =)) =))
Ligou o foda-se memo!!

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 05 Out 2016 19:48

Urso_Verde escreveu:TA XETO ESTE E UM POSTO DE UM BAMBI AMARGURADO QUE NUNCA VIU O POFEXO VESTINDO A CAMISA DO SEU TIME TA XETO :p :p :p
Queria eu que esse cara nunca tivesse treinado meu time

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Out 2016 20:04

Urso_Verde escreveu:Vai ver que e por isto que eu disse maior campeão nacional... B-)
Luxa tem titulo a dar de sobra pra empatite, o queridinho da moda... :bleh: :bleh: :bleh:
tem 3 brasileiros a mais mas nao tem libertadores e nem mundial

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 05 Out 2016 21:54

Urso_Verde escreveu:Vai ver que e por isto que eu disse maior campeão nacional... B-)
Luxa tem titulo a dar de sobra pra empatite, o queridinho da moda... :bleh: :bleh: :bleh:
Rapaz, que fanatismo pelo Luxa. Isso já é paixão.Luxa>Palmeiras. Isso eu concordo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Bojack
Contato:

Re: Wanderley Luxemburgo:" Tudo que acontece no futebol hoje, a maioria fui eu que trouxe"

Mensagem por Bojack » 06 Out 2016 09:32

rodrigoreis79 escreveu:Os malucos ficaram com dó de dar um tiro de meta.

Imagem
Esse dia foi muito engraçado! :)) Essa corridinha do Luxa virou meme até na gringa!
Antigo Nick: Zer0

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Out 2016 10:10

O urso doido defendendo o luxa nesse tópico é como essa imagem
Imagem
Tapirus terrestris

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 09 Out 2016 12:26

Luxemburgo critica Guardiola: 'É mais marketing do que técnico'

Desempregado do futebol, Vanderlei Luxemburgo segue seu "tour" pelas redes de televisão brasileiras e, como sempre, com declarações polêmicas. Dessa vez, o alvo foi o técnico Pep Guardiola.

"O Guardiola é mais marketing do que técnico porque você tem o seguinte: o que é conquista? O Guardiola ganhou títulos no Barcelona. Aí vem o Luis Enrique [sucessor] e também ganhou no Barcelona. Aí o Guardiola vai para o Bayern, se prepara, faz todo o curso, aprende idioma e não consegue realizar o mesmo trabalho. Aí o anterior tinha 70 anos [Jupp Heynckes] ganhou a tríplice coroa e o Guardiola não ganhou", analisou Luxemburgo, na Fox Sports.

"Se pegar o Ancelotti, ele foi campeão no Milan, no Real. Acho que o Guardiola para mostrar que é melhor vai ter que ganhar no Manchester City, no Bayern...", complementou.

E sobrou novamente para Luiz Felipe Scolari, a quem Luxemburgo atribuiu no começo da semana, no Sportv, toda a culpa do 7 a 1 levado pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 diante da Alemanha.

Para Luxemburgo, Felipão foi campeão do mundo com um grupo de jogadores que ele mesmo já havia preparado.

"Me tiraram da seleção brasileira, onde eu tinha um trabalho fantástico. Veio o Leão e depois o Felipão. O Felipão foi campeão do mundo, com a qualidade dele, mas com 19 jogadores que eu tinha preparado para a reformulação para a Copa do Mundo", falou o técnico.

Fonte: ESPN

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 09 Out 2016 12:31

Interna que eh grave

Vai ver que pegou a pseuda megalomania dos palmeirenses
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 09 Out 2016 12:59

Lobo Branco escreveu:Luxemburgo critica Guardiola: 'É mais marketing do que técnico'

Desempregado do futebol, Vanderlei Luxemburgo segue seu "tour" pelas redes de televisão brasileiras e, como sempre, com declarações polêmicas. Dessa vez, o alvo foi o técnico Pep Guardiola.

"O Guardiola é mais marketing do que técnico porque você tem o seguinte: o que é conquista? O Guardiola ganhou títulos no Barcelona. Aí vem o Luis Enrique [sucessor] e também ganhou no Barcelona. Aí o Guardiola vai para o Bayern, se prepara, faz todo o curso, aprende idioma e não consegue realizar o mesmo trabalho. Aí o anterior tinha 70 anos [Jupp Heynckes] ganhou a tríplice coroa e o Guardiola não ganhou", analisou Luxemburgo, na Fox Sports.

"Se pegar o Ancelotti, ele foi campeão no Milan, no Real. Acho que o Guardiola para mostrar que é melhor vai ter que ganhar no Manchester City, no Bayern...", complementou.

E sobrou novamente para Luiz Felipe Scolari, a quem Luxemburgo atribuiu no começo da semana, no Sportv, toda a culpa do 7 a 1 levado pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 diante da Alemanha.

Para Luxemburgo, Felipão foi campeão do mundo com um grupo de jogadores que ele mesmo já havia preparado.

"Me tiraram da seleção brasileira, onde eu tinha um trabalho fantástico. Veio o Leão e depois o Felipão. O Felipão foi campeão do mundo, com a qualidade dele, mas com 19 jogadores que eu tinha preparado para a reformulação para a Copa do Mundo", falou o técnico.

metlalhadola.jpg

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 09 Out 2016 16:47

Lobo Branco escreveu:Luxemburgo critica Guardiola: 'É mais marketing do que técnico'

É melhor ler isso do que ser cego!
Esse cara é o maior exemplo do que o ego pode fazer a uma pessoa.
O time que contratar essa miséria hoje em dia merece ser rebaixado direto para a quarta divisão.

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 09 Out 2016 17:01

Se o Guardiola é ruim, imagina o Dunga.
PQP, que vergonha desse cara. Mal caráter demais, ta loko.
Tenho um amigo das antigas que jogou no Bragantino, quando esse Xarope era técnico, Não quer ver nem pintado de ouro na frente.
O Luxa foi um excelente técnico, porém pegou times muito forte na mão, como Palmeiras da Parmalat, Cruzeiro do Alex, e Corinthians do Marcelinho e Rincon.
Depois disso, acabou, e olha que faz tempo eim!

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 09 Out 2016 22:45

Não vou falar nada do pofexô, que para mim não é nada diferente de qualquer treinador atual no Brasil.

O que fico impressionado é que a imprensa esportiva brasileira (principalmente no rádio), são os mesmos tem trocentos anos, não se renovam, aí esses caras me chamam o pofexô ou qualquer outro treinador de ultrapassado.

E essa velharia da crônica esportiva, fica velha e ultrapassada não? Afinal estão no mesmo ambiente.

Responder