Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Rasec13
Contato:

Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Mensagem por Rasec13 » 12 Out 2016 21:55

http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... no-brasil/

Isso pq estão disputando o título

Fantástico mundo dos lunaticos simpatizantes
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

zico
Contato:

Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Mensagem por zico » 12 Out 2016 22:11

Rasec13 escreveu:http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... no-brasil/

Isso pq estão disputando o título

Fantástico mundo dos lunaticos simpatizantes
É tão desonesta a sua argumentação que nem vale te explicar pq estamos com uma média tão baixa de público pq vc sabe muito bem os motivos mas tenho certeza que se estivéssemos jogando no Maracanã estaríamos com o dobro de média de público que vcs que nunca passam dessas medíocres 30 mil pessoas por jogo.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 12 Out 2016 22:36

zico escreveu:É tão desonesta a sua argumentação que nem vale te explicar pq estamos com uma média tão baixa de público pq vc sabe muito bem os motivos mas tenho certeza que se estivéssemos jogando no Maracanã estaríamos com o dobro de média de público que vcs que nunca passam dessas medíocres 30 mil pessoas por jogo.
Menor que o Riquelme, então parem de arrotar q lotam todos os estádios do Brasil, simples assim

"dessas medíocres 30 mil"

Melhor ler isso q ser cego.

Falou o simpatizante q não tem nem 15 mil de média direito

WAR SIMPATIZANTES!!!!
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL

zico
Contato:

Mensagem por zico » 12 Out 2016 23:08

Rasec13 escreveu:Menor que o Riquelme, então parem de arrotar q lotam todos os estádios do Brasil, simples assim

"dessas medíocres 30 mil"

Melhor ler isso q ser cego.

Falou o simpatizante q não tem nem 15 mil de média direito

WAR SIMPATIZANTES!!!!
Menor de SP, não vou repetir de novo que estamos sem o Maracanã e estamos jogando num estádio pra menos de 20 mil pessoas e lotamos os estádios em todo o Brasil sim, inclusive lotamos duas vezes aí na sua cidade, se vcs jogam aqui no Rio não dá nem 3 mil pessoas pq aqui vcs são irrelevantes.

leofla

Re: RE: Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Mensagem por leofla » 12 Out 2016 23:11

zico escreveu: Menor de SP, não vou repetir de novo que estamos sem o Maracanã e estamos jogando num estádio pra menos de 20 mil pessoas e lotamos os estádios em todo o Brasil sim, inclusive lotamos duas vezes aí na sua cidade, se vcs jogam aqui no Rio não dá nem 3 mil pessoas pq aqui vcs são irrelevantes.
Sério q vc tá discutindo com simpatizante da eterna segunda maior torcida?

Torcida regional hj estão jogando na arena pantanal aposto com vc que não vai dar nem metade do que o flamengo bota lá... Enquanto isso são obrigados a verem os simpatizantes do flamengo invadirem sp e lotarem 3 vzs no ano o flapaembu 8-)

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 13 Out 2016 00:22

leofla escreveu: Sério q vc tá discutindo com simpatizante da eterna segunda maior torcida?

Torcida regional hj estão jogando na arena pantanal aposto com vc que não vai dar nem metade do que o flamengo bota lá... Enquanto isso são obrigados a verem os simpatizantes do flamengo invadirem sp e lotarem 3 vzs no ano o flapaembu 8-)

7 mil, até que deu bastante.

leofla

Re: RE: Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil

Mensagem por leofla » 13 Out 2016 00:27

Zanzzo escreveu:
7 mil, até que deu bastante.
Kkkkkkkkkkkkk por isso q são a eterna segunda maior torcida

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 13 Out 2016 05:55

Galera simpática, nos 35, isso mesmo, 35 melhores públicos vcs aparecem duas vezes.

Parem de ser lunaticos q vcs são apenas SIMPATIZANTES e SIMPATIZANTES só vão na boa e pelo jeito nem na boa.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 13 Out 2016 06:11

http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... /flamengo/

Olha a medida de ocupação dos estádios "meio lotados" q o megaun jogou em 2016.

Enchem estádios no Brasil todo uma porra, pq SIMPATIZANTES só vão se for na boa e novidade.

Aqui no fórum mesmo, se fizer uma pesquisa com os Framengo garanto q 90% nunca foi no estádio.

Aí nas, se tiver camisa é muito.

Mas gosto de vcs, são uma turminha simpática
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 13 Out 2016 09:11

Urso_Verde escreveu:Eu posso dizer que criei o terno simpatizante kkkk
Não lembro de ninguém usar este termo ante de mim kkkk
Faz anos (décadas)que falo isto da torcida dos bambis e Flamengo.

Taxa de ocupação de estádio, este é o índice que interessa nesta questão, e os simpatizantes estão muito lindo dos 100% que vivem arrotando, aliás estão abaixo dos 50%...

Eu como não sou simpatizante, lá estou indo ver o verdão mais tarde em Araraquara, já estive domingo em Londrina.
Torcedor é isto, fase boa, fase ruim, como cancro de ver jogo no Pacaembu com chuva à noite contra São Bernardo da vida, Etc...
Urso, não me lembro quem criou, mas se foi vc é a definição perfeita para eles.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 13 Out 2016 10:44

Um palmerdense e um curintiano juntando forças pra atacar o Flamengo kkkkkkkkkk
Só o Flamengo é capaz disso. O haterismo de vocês só mostra o quanto somos gigantes.
Flamengo

leofla

Mensagem por leofla » 13 Out 2016 11:10

Latino escreveu:Um palmerdense e um curintiano juntando forças pra atacar o Flamengo kkkkkkkkkk
Só o Flamengo é capaz disso. O haterismo de vocês só mostra o quanto somos gigantes.
Me impressiona essa "rivalidade paulista" não vejo isso acontecer em nenhum outro estado nem de brincadeira... Pelo visto não é só a imprensa mas as torcidas de sp tbm são bairristas.

Rj mg e rs vc nunca vai ver algo parecido.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Out 2016 11:36

Urso_Verde escreveu:Eu posso dizer que criei o terno simpatizante kkkk
Não lembro de ninguém usar este termo ante de mim kkkk
Faz anos (décadas)que falo isto da torcida dos bambis e Flamengo.

Taxa de ocupação de estádio, este é o índice que interessa nesta questão, e os simpatizantes estão muito lindo dos 100% que vivem arrotando, aliás estão abaixo dos 50%...

Eu como não sou simpatizante, lá estou indo ver o verdão mais tarde em Araraquara, já estive domingo em Londrina.
Torcedor é isto, fase boa, fase ruim, como cancro de ver jogo no Pacaembu com chuva à noite contra São Bernardo da vida, Etc...
Então, por essa lógica(não levando em conta a grana que vem das cotas), você não liga para o Flamengo monopolizar a mídia, já que isso no fundo só serve para aumentar o número de simpatizantes, certo? Como para mim é irrelevante saber se o torcedor é simpatizante ou não(quem vai fiscalizar isso?), peço que os jogos do tricolor passem no lugar dos do teu time(sem prejuízo da grana que a Globo pagará para vocês), fazendo assim com que o torcedor palmeirense seja cada vez mais o "verdadeiro torcedor que precisa ir ao estádio, se quiser ver o time" e dificultando ainda mais que existam torcedores modinhas e torcedores de outros Estados na tua torcida. Que o tricolor aumente ainda mais o número de simpatizantes Brasil afora! Viva o torcedor de sofá!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

leofla

Mensagem por leofla » 13 Out 2016 12:09

Urso_Verde escreveu:

Dezenas de milhões arrecadados com os simpatizantes fora do rj todo ano esse é o índice que importa enquanto isso tem time q nem dinheiro pra prestação da Arena tem e já vê a "fiel" torcida modinha (simpatizante?) esvaziando a arena...

Nunca vão botar nem 30 mil fora do estado durma com esse barulho se satisfaça lotando a areninha chiqueiro com 30 mil enquanto nobre/crefisa emprestam dinheiro 8-)

Responder