Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil
Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... no-brasil/
Isso pq estão disputando o título
Fantástico mundo dos lunaticos simpatizantes
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil
É tão desonesta a sua argumentação que nem vale te explicar pq estamos com uma média tão baixa de público pq vc sabe muito bem os motivos mas tenho certeza que se estivéssemos jogando no Maracanã estaríamos com o dobro de média de público que vcs que nunca passam dessas medíocres 30 mil pessoas por jogo.Rasec13 escreveu:http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... no-brasil/
Menor que o Riquelme, então parem de arrotar q lotam todos os estádios do Brasil, simples assimzico escreveu:É tão desonesta a sua argumentação que nem vale te explicar pq estamos com uma média tão baixa de público pq vc sabe muito bem os motivos mas tenho certeza que se estivéssemos jogando no Maracanã estaríamos com o dobro de média de público que vcs que nunca passam dessas medíocres 30 mil pessoas por jogo.
"dessas medíocres 30 mil"
Melhor ler isso q ser cego.
Falou o simpatizante q não tem nem 15 mil de média direito
WAR SIMPATIZANTES!!!!
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
Menor de SP, não vou repetir de novo que estamos sem o Maracanã e estamos jogando num estádio pra menos de 20 mil pessoas e lotamos os estádios em todo o Brasil sim, inclusive lotamos duas vezes aí na sua cidade, se vcs jogam aqui no Rio não dá nem 3 mil pessoas pq aqui vcs são irrelevantes.Rasec13 escreveu:Menor que o Riquelme, então parem de arrotar q lotam todos os estádios do Brasil, simples assim
"dessas medíocres 30 mil"
Melhor ler isso q ser cego.
Falou o simpatizante q não tem nem 15 mil de média direito
WAR SIMPATIZANTES!!!!
Re: RE: Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil
Sério q vc tá discutindo com simpatizante da eterna segunda maior torcida?zico escreveu: Menor de SP, não vou repetir de novo que estamos sem o Maracanã e estamos jogando num estádio pra menos de 20 mil pessoas e lotamos os estádios em todo o Brasil sim, inclusive lotamos duas vezes aí na sua cidade, se vcs jogam aqui no Rio não dá nem 3 mil pessoas pq aqui vcs são irrelevantes.
Torcida regional hj estão jogando na arena pantanal aposto com vc que não vai dar nem metade do que o flamengo bota lá... Enquanto isso são obrigados a verem os simpatizantes do flamengo invadirem sp e lotarem 3 vzs no ano o flapaembu

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
7 mil, até que deu bastante.leofla escreveu: Sério q vc tá discutindo com simpatizante da eterna segunda maior torcida?
Torcida regional hj estão jogando na arena pantanal aposto com vc que não vai dar nem metade do que o flamengo bota lá... Enquanto isso são obrigados a verem os simpatizantes do flamengo invadirem sp e lotarem 3 vzs no ano o flapaembu![]()
Re: RE: Re: Pesquisa mostra: Flamengo é o clube com maior numero de simpatizantes do Brasil
Kkkkkkkkkkkkk por isso q são a eterna segunda maior torcidaZanzzo escreveu:
7 mil, até que deu bastante.
7 mil gatos pingados

Galera simpática, nos 35, isso mesmo, 35 melhores públicos vcs aparecem duas vezes.
Parem de ser lunaticos q vcs são apenas SIMPATIZANTES e SIMPATIZANTES só vão na boa e pelo jeito nem na boa.
Parem de ser lunaticos q vcs são apenas SIMPATIZANTES e SIMPATIZANTES só vão na boa e pelo jeito nem na boa.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... /flamengo/
Olha a medida de ocupação dos estádios "meio lotados" q o megaun jogou em 2016.
Enchem estádios no Brasil todo uma porra, pq SIMPATIZANTES só vão se for na boa e novidade.
Aqui no fórum mesmo, se fizer uma pesquisa com os Framengo garanto q 90% nunca foi no estádio.
Aí nas, se tiver camisa é muito.
Mas gosto de vcs, são uma turminha simpática
Olha a medida de ocupação dos estádios "meio lotados" q o megaun jogou em 2016.
Enchem estádios no Brasil todo uma porra, pq SIMPATIZANTES só vão se for na boa e novidade.
Aqui no fórum mesmo, se fizer uma pesquisa com os Framengo garanto q 90% nunca foi no estádio.
Aí nas, se tiver camisa é muito.
Mas gosto de vcs, são uma turminha simpática
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
Urso, não me lembro quem criou, mas se foi vc é a definição perfeita para eles.Urso_Verde escreveu:Eu posso dizer que criei o terno simpatizante kkkk
Não lembro de ninguém usar este termo ante de mim kkkk
Faz anos (décadas)que falo isto da torcida dos bambis e Flamengo.
Taxa de ocupação de estádio, este é o índice que interessa nesta questão, e os simpatizantes estão muito lindo dos 100% que vivem arrotando, aliás estão abaixo dos 50%...
Eu como não sou simpatizante, lá estou indo ver o verdão mais tarde em Araraquara, já estive domingo em Londrina.
Torcedor é isto, fase boa, fase ruim, como cancro de ver jogo no Pacaembu com chuva à noite contra São Bernardo da vida, Etc...
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
Um palmerdense e um curintiano juntando forças pra atacar o Flamengo kkkkkkkkkk
Só o Flamengo é capaz disso. O haterismo de vocês só mostra o quanto somos gigantes.
Só o Flamengo é capaz disso. O haterismo de vocês só mostra o quanto somos gigantes.
Flamengo
Me impressiona essa "rivalidade paulista" não vejo isso acontecer em nenhum outro estado nem de brincadeira... Pelo visto não é só a imprensa mas as torcidas de sp tbm são bairristas.Latino escreveu:Um palmerdense e um curintiano juntando forças pra atacar o Flamengo kkkkkkkkkk
Rj mg e rs vc nunca vai ver algo parecido.
Então, por essa lógica(não levando em conta a grana que vem das cotas), você não liga para o Flamengo monopolizar a mídia, já que isso no fundo só serve para aumentar o número de simpatizantes, certo? Como para mim é irrelevante saber se o torcedor é simpatizante ou não(quem vai fiscalizar isso?), peço que os jogos do tricolor passem no lugar dos do teu time(sem prejuízo da grana que a Globo pagará para vocês), fazendo assim com que o torcedor palmeirense seja cada vez mais o "verdadeiro torcedor que precisa ir ao estádio, se quiser ver o time" e dificultando ainda mais que existam torcedores modinhas e torcedores de outros Estados na tua torcida. Que o tricolor aumente ainda mais o número de simpatizantes Brasil afora! Viva o torcedor de sofá!Urso_Verde escreveu:Eu posso dizer que criei o terno simpatizante kkkk
Não lembro de ninguém usar este termo ante de mim kkkk
Faz anos (décadas)que falo isto da torcida dos bambis e Flamengo.
Taxa de ocupação de estádio, este é o índice que interessa nesta questão, e os simpatizantes estão muito lindo dos 100% que vivem arrotando, aliás estão abaixo dos 50%...
Eu como não sou simpatizante, lá estou indo ver o verdão mais tarde em Araraquara, já estive domingo em Londrina.
Torcedor é isto, fase boa, fase ruim, como cancro de ver jogo no Pacaembu com chuva à noite contra São Bernardo da vida, Etc...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Dezenas de milhões arrecadados com os simpatizantes fora do rj todo ano esse é o índice que importa enquanto isso tem time q nem dinheiro pra prestação da Arena tem e já vê a "fiel" torcida modinha (simpatizante?) esvaziando a arena...Urso_Verde escreveu:
Nunca vão botar nem 30 mil fora do estado durma com esse barulho se satisfaça lotando a areninha chiqueiro com 30 mil enquanto nobre/crefisa emprestam dinheiro