Fluminense não pagar uma série B?? Até aí tudo normal então.Prime escreveu:Campeonato carioca de 1921 fluminense terminou em último e no de 1922 estava jogando de novo
É muita falta de argumento vir falar disso
[Fax News] Palmeiras estuda estrela vermelha na camisa para celebrar Copa Rio-1951
- Victor Silva
- Contato:
Re: [Fax News] Palmeiras estuda estrela vermelha na camisa para celebrar Copa Rio-1951
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Re: [Fax News] Palmeiras estuda estrela vermelha na camisa para celebrar Copa Rio-1951
Tô falando de inventar coisa dos anos 30 do carioca , isso que eu tô falandoVictor Silva escreveu:Inventar?? Vc é doido, primeiro titulo internacional de um clube brasileiro e vc fala que estou inventando? Os uruguaios tbm estão inventando o Mundial deles, já que foi 2 anos depois? Sai dai rapaz. 3 títulos de Expressão Sul-Americanos. Chora mais!
Agora ser campeão do mesmo campeonato duas vezes no mesmo ano?? Falam do Palmeiras e fazem igual
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Krampus escreveu:
Ainda chegará o dia que proclamaram inventores do futebol, mas não antes da unificação dos títulos da série B
Olha mais uma idéia ae rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mas pelo que o Vice da Silva falou, na camisa de vocês tem estrela devido ao Carioca de 45, logo vocês colocam título regional na camisa.Marcelo BJJ escreveu:O Sulamericano vale a mesma coisa que o "mundial" do flamengo.
Em relação às estrelas, o Victor tá certo.
Quem inventa título no Rio é outro time: équiça, copa jipe,![]()
E não é o Vasco que põe regional na camisa.![]()
http://mundoestranho.abril.com.br/espor ... asileiros/
Pra quem gosta de zuar os palmeirenses por 2 títulos brasileiros no mesmo ano que tal a estrelinha na camisa que faz alusão à dois estaduais no mesmo ano, gostou? Vale como tri estadual mesmo? Antes de querer zuar os outros é bom conhecer s história do próprio time.
E em 79 ocorreram 2 campeonatos estaduais, só não sei se vocês foram os vices da peleja.
E pq tem vergonha do Brasileiro de 2009? O coirmão de vocês Fluminense tem orgulho da série C:

Vocês são uns ingratos que desvalorizam o esquadrão de 2009 que honrou o pedido de vocês:

O esquadrão foi lá e atendeu:

INGRATOS!!!!

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Marcelo BJJ
- Contato:
Pior que nem a Série B ganhamos maisTony Fla escreveu:Mas pelo que o Vice da Silva falou, na camisa de vocês tem estrela devido ao Carioca de 45, logo vocês colocam título regional na camisa.
E em 79 ocorreram 2 campeonatos estaduais, só não sei se vocês foram os vices da peleja.
E pq tem vergonha do Brasileiro de 2009? O coirmão de vocês Fluminense tem orgulho da série C:
Vocês são uns ingratos que desvalorizam o esquadrão de 2009 que honrou o pedido de vocês:
INGRATOS!!!!
![]()

Que fase, torcida nem pede mais pq sabe que tá difícil!

- Victor Silva
- Contato:
Que porra de Carioca o que... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTony Fla escreveu:Mas pelo que o Vice da Silva falou, na camisa de vocês tem estrela devido ao Carioca de 45, logo vocês colocam título regional na camisa.
INGRATOS!!!!
![]()
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Marcelo BJJ
- Contato:
E isso é exemplo pra alguem?Prime escreveu:Campeonato carioca de 1921 fluminense terminou em último e no de 1922 estava jogando de novo
É muita falta de argumento vir falar disso

Dois errados não fazem 1 certo

Edit: corrigindo os erros do corretor do celular, antagônico, não?
Editado pela última vez por Marcelo BJJ em 22 Dez 2016 09:06, em um total de 2 vezes.
- Victor Silva
- Contato:
Fluminense é muito varzea mesmo... porra de brasileiro de 99 é foda..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTony Fla escreveu:
![]()
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Marcelo BJJ
- Contato:
Claro! O de 32 teve rebaixamento e o de 34 também, e você quer me convencer que por uma ironia do destino o de 33 não teve?Dumog escreveu:se delicie...
hum, estão pesquisando mais pra haltear o mais querido.pena que pegaram um campeonato que não tinha rebaixamento previsto...
pelo menos não tem mais desculpa de que a libertadores de 81 não teve time argentino por causa da guerra das malvinas, que foi no ano seguinte

Grande Dumog, uma mentira contada mil vezes não vira verdade!
Cola o regulamento de uma fonte confiável aí pra verificarmos.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Vergonha alheia demais..Se é loco
Escrevi isso de olho fechado pra não ler as justificativas dos suínos
Escrevi isso de olho fechado pra não ler as justificativas dos suínos
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Marcelo BJJ
- Contato:
Você que falou que o regulamento não previa, então poste o regulamento de uma fonte confiável. E não me venha com fontes de blogs.Dumog escreveu:de qual DOS TRÊS CAMPEONATOS CARIOCAS (cada um de uma liga) DAQUELE ANO?![]()
pqp, era uma várzea o futebol carioca naquela época é esse o argumento que vc quer usar?
não saberia nem onde pesquisar...
mas vc deve saber mais do que eu do flamengoposta aí.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Dumog escreveu:Peraí, vou lá no arquivo da FERJ, CBF, arquivo nacional, biblioteca nacional, etc. pesquisar e depois posto....
se é que esses são os lugares onde ficaram os arquivos dessa liga...
Onde vc vai arrumar a fonte é problema seu

Até lá o que me interessa é o resultado final e em qualquer campeonatao sério o último colocado é rebaixado

Ganhar o confronto entre o campeão da Libertadores e o campeão da Champions League no Japão era o sonho de 10 em cada 10 clubes sulamericanos e claro que tinha status de mundial, mas depois que a Fifa começou a organizar a competição, os clubes fracassados que não conseguiram vencer vem com esse papo de que era um simples amistoso:
E essa conversa de rebaixamento de 1933? 

- Marcelo BJJ
- Contato:
O mesmo termo que vcs usam para os títulos que vcs não ganharam, tão simples.zico escreveu:Ganhar o confronto entre o campeão da Libertadores e o campeão da Champions League no Japão era o sonho de 10 em cada 10 clubes sulamericanos e claro que tinha status de mundial, mas depois que a Fifa começou a organizar a competição, os clubes fracassados que não conseguiram vencer vem com esse papo de que era um simples amistoso:
O mundial do flamengo vale tanto quanto o do palmeiras. Os 2 títulos estaduais no mesmo ano valem a mesma coisa que os dois brasileiros deles no mesmo ano.
Eu não me preocupo se ganhou ou não, o que me interessa é o critério. Simples.