Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
H.Wolowitz
Contato:

Re: Esporte Clube Vitória - Tópico Oficial

Mensagem por H.Wolowitz » 13 Jan 2017 11:46

Katagatame escreveu:Esse Paulo Henrique é reserva do Estoril e teve uma passagem horrível no Palmeiras. Típica jogada de empresário ai. Tomara que venha Rodrigão e um atacante de beirada de qualidade.
Paulo Henrique fechou com o sport, nos livramos da bomba, vamos ver quem chega pra 9
muitos nomes especulados

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 17 Jan 2017 12:18

Infelizmente (pq torço pelos times do Nordeste) vocês compraram uma bomba no Cleiton Xavier, nunca joga e quando joga não joga nada....

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 19 Jan 2017 11:37

amigos, assistiram o amistoso?
individualmente gostei da maioria, tirando Kieza, Miguel que foram muito mal ninguém foi triste, como grupo óbvio que ainda falta muito, mas individualmente só Fred podia ser melhor, Geferson mostrou que tem habilidade com a bola mas é muito pouco inteligente, comparado com a direita fica ainda mais destoante pq norberto e salino conseguem chegar na linha de fundo, coisa que ele não faz.
Cleiton xavier mostrou uma movimentação excelente mas se não faz o gol estava na lista dos cornetados pelo que perdeu e pela furada, Jhemerson entrou muito bem, bom jogador que tinha pouco alarde na base, e cárdenas achei que entrou muito bem, o time estava apático e quando ele entrou nego se jogou pra frente, inclusive com um chute dele e uma excelente jogada com pineda

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 19 Jan 2017 16:12

Eu não tive coragem de assistir esse jogo.
Vou me esforçar para ver a estreia em casa no Campeonato Baiano.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 20 Jan 2017 20:21

André lima fechou, nao gostei, queria alguém pra por kieza no banco e não pra brigar por posição

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 21 Jan 2017 07:38

H.Wolowitz escreveu:André lima fechou, nao gostei, queria alguém pra por kieza no banco e não pra brigar por posição
Tomara que dessa vez ele consiga jogar.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 23 Jan 2017 10:21

http://globoesporte.globo.com/ba/futebo ... arlos.html

gostei, bom jogador, pra mim é o titular, mas vamos ver, com ele e andré lima no elenco tristeza deve voltar a ponta

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 27 Jan 2017 11:39

Estive no santuário ontem, ninguém jogou bem durante todo o tempo, vou comentar minhas percepções
FM-tem que sair pra ontem, não tem condição, sério
Norberto (apoia bem, tanto que deu a assistência, falta um pouco de inteligencia em alguns lances que cortou pro meio ainda no meio campo, deixou a lateral totalmente desguarnecida, inumeras bolas por lá principalmente no meio do segundo tempo)
Salino(entrou por último, mal no apoio e muito bem na defesa, me preocupa a questão física, jogador muito pequeno, parece um anão)
Fred (precisa de ritmo mas passou confiança, quase fez um golaço de falta)
Alan Costa( onde mora o perigo, ruim, desengonçado, não tem tempo de bola. Não da chutão nem quando precisa, não sei se isso é bom)
Gefferson(Lixo, na moral que absurdo, pior em campo)
Farias(líder, monstro, mas esteve oscilante, fez faltas bobas)
Uillian Correia (Melhor em campo na minha opinião, boa assistência no primeiro gol, absoluto na defesa, rouba a bola e sai jogando com qualidade que vi em poucos, tb não dá chutão, mas diferente de Alan não deixa ninguém tenso)
G.Xavier(entrega absurda, muita raça mesmo, entrou bem demais na cabeçada q fez no gol de gabeça, tem qualidade e potêncial para mudar o panorama dos jogos no segundo tempo)
Paulinho( ta pesado, quis chamar jogadas bizarras na linha de fundo, pouco inteligente, entrou no decorrer do jogo e ficou sem perna, começou a voltar no fim pq não acompanhou lateral e não marcou ninguém, aparentemente depois das brigas de argel, fiquei muito decepcionado)
Piculichi(jogador mais marcado do time, a bola não chegava nele no meio, quando vinha tinham 2, 3 em cima, o que acabou por deixar David e Xavier EXTREMAMENTE livres para deitar e rolar)
Euller(entrou em posição que nunca tinha feito, armador pelo meio, pouca objetividade mas gostei, mostrou habilidade, mas depois dos bons dribles começou a se achar messi)
David(sempre achei ele o famoso pior do baba, calou minha boca com um gol e uma assistência, mas não me engana, tb pouco inteligente, fez algumas(muitas) merdas durante o jogo mas foi decisivo)
Tristeza(perdeu gols fáceis, guardou o dele, continua fazendo o pivô apenas para cavar faltas quando na verdade poderiam sair jogadas interessantes, mas tenho convicção que ele vai pro banco, destaque negativo pra jogada que recebeu lindo lançamento, acho que de farias e foi muito lento e o zagueiro pegou)

no geral esperava mais, mas primeiro jogo oficial ainda e tenho muita expectativa acerca dos que ainda não estrearam

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 15 Fev 2017 21:38

Sou o novo skywalker do fórum, falando sozinho no tópico do time
óbvio que o FlaGua não é parametro, mas dátolo, pineda, correia e A99 deixaram boas impressões, nessa ordem, Farias nem adianta falar, cada jogo é uma aula.

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 16 Fev 2017 09:00

H.Wolowitz escreveu:Sou o novo skywalker do fórum, falando sozinho no tópico do time
óbvio que o FlaGua não é parametro, mas dátolo, pineda, correia e A99 deixaram boas impressões, nessa ordem, Farias nem adianta falar, cada jogo é uma aula.
E aí Howard Wolowitz... rapaz, não acompanhei o jogo ontem, vi apenas os gols hoje pela manhã...

Como vc disse, o Fla-Gua não é uma referência para avaliar o time, mas me parece que aos poucos o time tá se encaixando... bom que nesse ano as contratações aconteceram no início, pra ajustar o time durante o primeiro semestre e no brasileirão já existir uma base de trabalho sólida.

Mas eu vejo muita gente, principalmente nos grupos do face, pedindo a cabeça de Argel. Você acha que ele realmente não está fazendo um bom trabalho?
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 17 Fev 2017 10:43

E esse boato de Egídio?
Acho que o time peca justamente nas laterais e na falta de mais um bom zagueiro.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 17 Fev 2017 13:07

jorge.ibs escreveu:E aí Howard Wolowitz... rapaz, não acompanhei o jogo ontem, vi apenas os gols hoje pela manhã...

Como vc disse, o Fla-Gua não é uma referência para avaliar o time, mas me parece que aos poucos o time tá se encaixando... bom que nesse ano as contratações aconteceram no início, pra ajustar o time durante o primeiro semestre e no brasileirão já existir uma base de trabalho sólida.

Mas eu vejo muita gente, principalmente nos grupos do face, pedindo a cabeça de Argel. Você acha que ele realmente não está fazendo um bom trabalho?
Rapaz, veja bem, não desgosto dele não, mas pelo estilo das peças do elenco não é pra ele, jogadores pra um esquema de posse com treinador de contra ataque

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 17 Fev 2017 14:18

Leandro, EX CSP da paraíba chegou ontem, não conheço mas já rodou dentro do estado, entao não deve ser bom
até terça devem desembarcar Mena (não vai ter Egídio) e um senegalês jovem indicado por Rick

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 17 Fev 2017 20:50

Pain escreveu:Essa história de Mena é verdade mesmo? Gostaram da contratação de Patric?
arena diz que é verdade e anderson matos desmente, hoje são os dois mais bem informados, tem algo ai.
o que emídio pinto disser pode ver que vai ser o contrário.
não sei, acho que gostei, sem opinião formada, é melhor que o que tem, mas n sei se deu tempo de testar o que ja tem, se conseguir emprestar Cedric pra alguém gosto da contratação, to bustamante pra caralho.não sabe marcar mas tem vigor pra voltar do lado direito, se mena ou um outro lateral esquerdo defensivo vier tanto ele quanto norberto renderiam bastante.

Responder