Mensagem
por H.Wolowitz » 27 Jan 2017 11:39
Estive no santuário ontem, ninguém jogou bem durante todo o tempo, vou comentar minhas percepções
FM-tem que sair pra ontem, não tem condição, sério
Norberto (apoia bem, tanto que deu a assistência, falta um pouco de inteligencia em alguns lances que cortou pro meio ainda no meio campo, deixou a lateral totalmente desguarnecida, inumeras bolas por lá principalmente no meio do segundo tempo)
Salino(entrou por último, mal no apoio e muito bem na defesa, me preocupa a questão física, jogador muito pequeno, parece um anão)
Fred (precisa de ritmo mas passou confiança, quase fez um golaço de falta)
Alan Costa( onde mora o perigo, ruim, desengonçado, não tem tempo de bola. Não da chutão nem quando precisa, não sei se isso é bom)
Gefferson(Lixo, na moral que absurdo, pior em campo)
Farias(líder, monstro, mas esteve oscilante, fez faltas bobas)
Uillian Correia (Melhor em campo na minha opinião, boa assistência no primeiro gol, absoluto na defesa, rouba a bola e sai jogando com qualidade que vi em poucos, tb não dá chutão, mas diferente de Alan não deixa ninguém tenso)
G.Xavier(entrega absurda, muita raça mesmo, entrou bem demais na cabeçada q fez no gol de gabeça, tem qualidade e potêncial para mudar o panorama dos jogos no segundo tempo)
Paulinho( ta pesado, quis chamar jogadas bizarras na linha de fundo, pouco inteligente, entrou no decorrer do jogo e ficou sem perna, começou a voltar no fim pq não acompanhou lateral e não marcou ninguém, aparentemente depois das brigas de argel, fiquei muito decepcionado)
Piculichi(jogador mais marcado do time, a bola não chegava nele no meio, quando vinha tinham 2, 3 em cima, o que acabou por deixar David e Xavier EXTREMAMENTE livres para deitar e rolar)
Euller(entrou em posição que nunca tinha feito, armador pelo meio, pouca objetividade mas gostei, mostrou habilidade, mas depois dos bons dribles começou a se achar messi)
David(sempre achei ele o famoso pior do baba, calou minha boca com um gol e uma assistência, mas não me engana, tb pouco inteligente, fez algumas(muitas) merdas durante o jogo mas foi decisivo)
Tristeza(perdeu gols fáceis, guardou o dele, continua fazendo o pivô apenas para cavar faltas quando na verdade poderiam sair jogadas interessantes, mas tenho convicção que ele vai pro banco, destaque negativo pra jogada que recebeu lindo lançamento, acho que de farias e foi muito lento e o zagueiro pegou)
no geral esperava mais, mas primeiro jogo oficial ainda e tenho muita expectativa acerca dos que ainda não estrearam