Vaz é uma negação, não teve uma falta que ela bateu bem, só servia pra fomear as faltas e não deixar os melhores baterem. Ainda bem que virou banco.Prime escreveu:Guerrero tá treinando bastante e o Vaz também vem treinando bastante , já tem o Diego e mancuelo que são bons cobrando falta e agora apareceu o paqueta também. Temos bastantes opções agora na bola parada
Falta gol de falta
Re: Falta gol de falta
Flamengo
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Porra esse mesmo, citaram outros nomes eu até fiquei em dúvida, mas era esse bordon mesmo.Drew escreveu:
Bordon batia forte de esquerda jogou no SP de 94/99 depois foi jogar na Alemanha.
Bicho era grosso, falta e penalti só de bico.

Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Impossível ter um tópico sobre faltas sem botar esse vídeo. É inacreditável a variedade de locais e modos d bater na bola do cara
Olhem a falta número 13 pqp
Olhem a falta número 13 pqp
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Soothsayer
- Contato:
Marcelinho me fez muita raiva...
Ótimo jogador, batia muito bem na bola.
Engraçado como o futebol perdeu os batedores de longa distância, pelo menos na quantidade/qualidade que havia. Atualmente, se for longe pra bater direto, mesmo os caras mais técnicos preferem mandar pra área ou fazer uma jogadinha ensaiada.
Na seleção brasileira, isso ainda é mais emblemático, pois sempre tivemos caras que metiam a pancada. Alguém tá lembrado de outro gol assim na seleção depois desse? Eu não.

Ótimo jogador, batia muito bem na bola.
Engraçado como o futebol perdeu os batedores de longa distância, pelo menos na quantidade/qualidade que havia. Atualmente, se for longe pra bater direto, mesmo os caras mais técnicos preferem mandar pra área ou fazer uma jogadinha ensaiada.
Na seleção brasileira, isso ainda é mais emblemático, pois sempre tivemos caras que metiam a pancada. Alguém tá lembrado de outro gol assim na seleção depois desse? Eu não.

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7