Falta gol de falta

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Latino
Contato:

Re: Falta gol de falta

Mensagem por Latino » 13 Abr 2017 19:02

Prime escreveu:Guerrero tá treinando bastante e o Vaz também vem treinando bastante , já tem o Diego e mancuelo que são bons cobrando falta e agora apareceu o paqueta também. Temos bastantes opções agora na bola parada
Vaz é uma negação, não teve uma falta que ela bateu bem, só servia pra fomear as faltas e não deixar os melhores baterem. Ainda bem que virou banco.
Flamengo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Abr 2017 20:01

Drew escreveu:Imagem

Bordon batia forte de esquerda jogou no SP de 94/99 depois foi jogar na Alemanha.
Porra esse mesmo, citaram outros nomes eu até fiquei em dúvida, mas era esse bordon mesmo.

Bicho era grosso, falta e penalti só de bico. :))
Tapirus terrestris

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Abr 2017 12:44

Impossível ter um tópico sobre faltas sem botar esse vídeo. É inacreditável a variedade de locais e modos d bater na bola do cara

Olhem a falta número 13 pqp

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 19 Abr 2017 12:58

Marcelinho me fez muita raiva... :fuyou_2:

Ótimo jogador, batia muito bem na bola.

Engraçado como o futebol perdeu os batedores de longa distância, pelo menos na quantidade/qualidade que havia. Atualmente, se for longe pra bater direto, mesmo os caras mais técnicos preferem mandar pra área ou fazer uma jogadinha ensaiada.

Na seleção brasileira, isso ainda é mais emblemático, pois sempre tivemos caras que metiam a pancada. Alguém tá lembrado de outro gol assim na seleção depois desse? Eu não.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder