Tópico oficial do monstro Gabigol, o melhor atacante brasileiro em atividade.
Re: Sem jogar no Inter, Gabigol é criticado por jornal e chamado de 'Gabighost'
Já se arrependeu: https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -final.htm
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Está longe de ser um grande jogador, mas sem duvidas ele merecia mais chances nesse time horrível da inter, ele aberta na direita acho que Faria um papel melhor que o limitado candreva e o horrivel brozovic
Se não tem mais clima ou não tem espaço pra jogar ali que emprestem pra outro time então.
Resolvem dois problemas de uma só vez, pro clube e pra ele.
Ou mandem pro campeonato chinês de uma vez.
Resolvem dois problemas de uma só vez, pro clube e pra ele.
Ou mandem pro campeonato chinês de uma vez.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
A maioria dos técnicos observa os desempenhos no treino e decide o time que vai entrar. Para o Gabighost não ter sido muito utilizado até agora, é provável que nos treinos ele não tenho se encaixado na equipe como o técnico pretendia. Ficamos com esse mimimi de injustiçado, mas é provável que ele não tenha agradado ao técnico.
Antocrives escreveu:Posso estar enganado, mas acho que já passou 3 técnicos na inter desde que ele chegou e nenhum deu muita chance pra ele, não é possível que os 3 perseguiram o cara kkkkk
É pereba mesmo.
Pois é, se fosse só um técnico, ainda dava para aliviar o cara. Os campeonatos no Brasil possuem baixo nível técnico. O cara se destacar aqui, não precisa ser nenhum fora de série. A Europa já levou vários goleadores que chegaram lá e fracassaram. Lembro que o Fabio Junior foi bem novo para a Roma e foi um fracasso completo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sugiro mudança de título do tópico para "GabiGOAT - a perna esquerda do Ganso, a habilidade do Neymar e a velocidade do Robinho."PHDookie escreveu:Spoiler:
Os haters imediatistas estão descontrolados com o projeto à longo prazo do menino Gabigol.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Victor Silva
- Contato:
Gabigol é bom jogador, mas tem que ser muito bom para chegar e deslanchar na Italia, onde a marcação é muito forte. E outra esse time da Inter é lama demais, não sei se o futebol italiano era o melhor para o Gabigol firmar na Europa.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Também o acho bom jogador, e das vezes que entrou deu pra ver que tem a oferecer, a torcida da Inter gosta do cara e sempre cobra que os treinadores o coloquem, é complicado essa situação, não sabemos o que se passa nas internas mas pelo que joga deveria receber mais oportunidade.
Nessa msg, percebe o conhecimento futebolístico do cidadão. Ser hater do GOAT, fez o scry perder qi.Sky escreveu:Situação foda pro Gabriel.
Com o Icardi é impossível concorrer, é o líder do time. Tem o Eder também, principal responsável pela maior conquista da história da seleção portuguesa.
Melhor buscar um empréstimo.
"O tempo é o senhor da razão''
Resto meia boca kkkk, Gabighost era meia boca no Brasil.KRATOSCS 85 escreveu:Pior que na inter só tem o Icard que vc pode falar que não perde a vaga de jeito nenhum, os outros é tudo meia boca, ser banco do Eder é tenso.
Até 10 anos atrás, Inter >>>>>> BarçaSky escreveu:E vc descobriu agora e tá fingindo saber algo, Brilhorenzo.
Pra vc ver a atual relevância do Inter no futebol europeu, bem como o nível do jogador que tirou o Pipocaldo de campo pra decidir o título.
R10 e o bandido do Sandro Rosell salvaram o Barça da importancia minuscula no cenario europeu.
-
- Usuário Fundador
Ele não joga pq é peladeiro, não quer dar o sangue e lutar por espaço, quer moleza e ganhar vaga no grito.
Se vocês soubessem a verdade ficariam enojados....
Em Itália ele faz isso non.
Uma coisa que irrita demais é esse "O" Inter, é A inter caralho! Globo venho com essa bosta ai, O Inter é o pequeno de PoA não A grande da Itália!
Antigo Nick: Zer0
Pior né... Eu não consigo entender uma gafe dessas no meio especializado! Pô, todo mundo sabe que é "a" Inter, pois trata-se da Internazionale. Quando dizem "o" Inter, de fato parece remeter ao Internacional de Porto Alegre, RS, o qual, diga-se de passagem, respeito muito.Zer0 escreveu:Uma coisa que irrita demais é esse "O" Inter, é A inter caralho! Globo venho com essa bosta ai, O Inter é o pequeno de PoA não A grande da Itália!
Com relação ao Gabriel, mesmo sendo santista eu afirmo em todas as letras: é muito marrento! Desde muito cedo, por mais que negasse, ele passava a impressão de já se achar craque, acho que isto atrapalhou demais. Deveria ter segurado a onda e ter ficado aqui no Brasil, ainda tinha muito o que evoluir, achei meio precipitada a saída dele.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2