Assisti esses jogos, tanto Palmeiras quanto Grêmio e Vasco mereciam ter vencido, jogaram muito mas perderam chances claras de gols...Professor Ludovico escreveu: ↑12 Fev 2018 11:09O Palmeiras jogou muito mais que o Manchester United em 1999 teve até gol mal anulado além de atacar o tempo inteiro e perder no mínimo
uns 3 gols, foi muito azar perder aquele jogo. Vasco também deu um sufoco no segundo tempo e acabou tomando o gol no contra ataque.
Más hoje realmente não vai ser fácil vencer um campeão da Champions.
Tite escala time dos sonhos em Museu da Seleção
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tite escala time dos sonhos em Museu da Seleção
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Bem maior que o Leandro que só jogou uma Copa.Michael Scofield escreveu: ↑12 Fev 2018 13:27Tem que analisar não tanto pela qualidade apresentada, mas pelos feitos históricos, seja por clubes ou seleção, independente da época que jogou. Mesmo com essas ponderações, sou mais Roberto Carlos.
Já pra lateral-direita, tem Carlos Alberto Torres que tem um puta reconhecimento. Citar Leandro na comparação é sacanagem.
2 - DJALMA SANTOS (BRA) –
Clubes – Portuguesa, Palmeiras e Atlético-PR
Copas do Mundo: 1954, 1958, 1962 e 1966
A ordem seria - Carlos Alberto Torres - Djalma Santos - Cafu - Leandro - Zé Maria
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Talvez o melhor jogo para comparação entre o futebol brasileiro e o europeu na década de 90 seja a final do mundial de 92, São Paulo vs Barcelona.
Pois antes do mundial os dois times tinham se enfrentado em um amistoso de pré temporada e o São Paulo goleou o Barcelona por 4x1. No mundial o Barcelona chegou mordido e foi um jogo sério entre times que já se conheciam.
Pois antes do mundial os dois times tinham se enfrentado em um amistoso de pré temporada e o São Paulo goleou o Barcelona por 4x1. No mundial o Barcelona chegou mordido e foi um jogo sério entre times que já se conheciam.
Tonho da Lua atacando o mestre Tite, nego não para né

Seleção boa:
Taffarel, Carlos Alberto Torres, Marcio Santos, Aldair e Roberto Carlos; Clodoaldo, Falcão, Gerson e Pelé; Ronaldo e Romário

Seleção boa:
Taffarel, Carlos Alberto Torres, Marcio Santos, Aldair e Roberto Carlos; Clodoaldo, Falcão, Gerson e Pelé; Ronaldo e Romário
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
O São Paulo de 1991 a 1994 com este time base foi grandioso.galahad escreveu: ↑12 Fev 2018 15:44Talvez o melhor jogo para comparação entre o futebol brasileiro e o europeu na década de 90 seja a final do mundial de 92, São Paulo vs Barcelona.
Time-base: Zetti; Cafu, Adílson (Válber), Ronaldão e Ronaldo Luís (André Luiz); Pintado (Doriva), Dinho, Cerezo e Raí (Leonardo); Muller e Palhinha. Técnico: Telê Santana.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Soothsayer
- Contato:
Com a quantidade de jogadores acima da média que tivemos, difícil escolher o time perfeito. Ainda mais com as variações táticas.
Pra mim, de inquestionáveis dentre os 11, só esse aqui...

E esse aqui:

Pra mim, de inquestionáveis dentre os 11, só esse aqui...

E esse aqui:

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa Fedor.
Algumas coisas sobre o seu time: Taffarel o caralho. E faltou o Zico, devemos reconhecer que os flamenguistas tem razão nessa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Foda antes segurava jogadores de alto nível por um bom tempo acho que ficou assim até o fim dos anos 90 depois Europa disparou e o Brasil então só andou para trás e hoje estamos pior que o México em termos de campeonato nacional.Professor Ludovico escreveu: ↑12 Fev 2018 16:42O São Paulo de 1991 a 1994 com este time base foi grandioso.
Time-base: Zetti; Cafu, Adílson (Válber), Ronaldão e Ronaldo Luís (André Luiz); Pintado (Doriva), Dinho, Cerezo e Raí (Leonardo); Muller e Palhinha. Técnico: Telê Santana.
Não passaríamos as ligas tops mas acho que pelo menos não ter jogadores rapelados por Ucrânia, Portugal e China se aqui fosse um luar sério, não teríamos.
Tapirus terrestris
Se pensar por esse ponto, então o mais certo é escolher o Djalma santos como lateral direitoMichael Scofield escreveu: ↑12 Fev 2018 13:27Tem que analisar não tanto pela qualidade apresentada, mas pelos feitos históricos, seja por clubes ou seleção, independente da época que jogou. Mesmo com essas ponderações, sou mais Roberto Carlos.
Já pra lateral-direita, tem Carlos Alberto Torres que tem um puta reconhecimento. Citar Leandro na comparação é sacanagem.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu sou fã do Zico e reconheço o grande jogador que foi. Não gosto de jogo festivo de ex jogador mas do Zico eu sempre assistoMichael Scofield escreveu: ↑12 Fev 2018 17:08kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa Fedor.
Algumas coisas sobre o seu time: Taffarel o caralho. E faltou o Zico, devemos reconhecer que os flamenguistas tem razão nessa.
Fogo em naziliberal
- Lobo Branco
O cara chama o Tite de “loser” e pega ar por ser chamado de brilhoso? Dafuq?
Sério mesmo que a seleção que eu escalei é ruim?Urso_Verde escreveu: ↑12 Fev 2018 17:30Você é imbecil futebolisticamente falando, sua seleção já mostra que tu é filhote da rede globo e band.
Fogo em naziliberal
- Professor Ludovico
- Contato:
Do ano passado até hoje quantas revelações o São Paulo já vendeu para o exterior? Não tem como segurar, os times estão quase falidos,JackmAtAll escreveu: ↑12 Fev 2018 17:08Foda antes segurava jogadores de alto nível por um bom tempo acho que ficou assim até o fim dos anos 90 depois Europa disparou e o Brasil então só andou para trás e hoje estamos pior que o México em termos de campeonato nacional.
Não passaríamos as ligas tops mas acho que pelo menos não ter jogadores rapelados por Ucrânia, Portugal e China se aqui fosse um luar sério, não teríamos.
e ainda por cima tem dirigentes se aproveitando para ganhar dinheiro com estas negociatas. Roubam o time quando vendem e quando compram.
Merece perder a copa, deixou R10 fora e colocou o pipoqueiro fabricado pela globo.
kkkk esse Tite...arranjou um jeito para montar um time com a cara dele e uma desculpa distrair a massa. Nao sei se ele seria melhor como político ou padre
E ficou um bom time.
A discussão da LD é no mínimo interessante.
Carlos Alberto; Bom na defesa e apoio. Boa técnica
Zé Maria; forte com boa explosão física
Nelinho; O RC da LD pela facilidade para bater na bola. Não conheço muito. Sei que é um dos melhores batedores de faltas da historia
Leandro; Para quem gosta de um lateral tradicional, um pouco mais defensor. bom desarme e lançamentos
Josimar; Mandou dois pombos sem assa em 86
Jorginho; Completo, mas sem o talento do capita
Cafú; MONSTRO, papa-léguas, vígor essencial para a posição. Multi campeão, SPFC, parmalatº, Roma !!!, Milan e seleção. E não era "grosso" como dizem, seu Telê escalava ele quase como ponta para aproveitar todo potencial. Chegou a marcar 14 gols num só campeonato. Vítor fazia a lateral.
Fico entre C Alberto e Cafú.

A discussão da LD é no mínimo interessante.
Carlos Alberto; Bom na defesa e apoio. Boa técnica
Zé Maria; forte com boa explosão física
Nelinho; O RC da LD pela facilidade para bater na bola. Não conheço muito. Sei que é um dos melhores batedores de faltas da historia
Leandro; Para quem gosta de um lateral tradicional, um pouco mais defensor. bom desarme e lançamentos
Josimar; Mandou dois pombos sem assa em 86
Jorginho; Completo, mas sem o talento do capita
Cafú; MONSTRO, papa-léguas, vígor essencial para a posição. Multi campeão, SPFC, parmalatº, Roma !!!, Milan e seleção. E não era "grosso" como dizem, seu Telê escalava ele quase como ponta para aproveitar todo potencial. Chegou a marcar 14 gols num só campeonato. Vítor fazia a lateral.
Fico entre C Alberto e Cafú.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII