Tite escala time dos sonhos em Museu da Seleção

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Tite escala time dos sonhos em Museu da Seleção

Mensagem por adauto_mma » 12 Fev 2018 15:23

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2018 11:09
O Palmeiras jogou muito mais que o Manchester United em 1999 teve até gol mal anulado além de atacar o tempo inteiro e perder no mínimo

uns 3 gols, foi muito azar perder aquele jogo. Vasco também deu um sufoco no segundo tempo e acabou tomando o gol no contra ataque.

Más hoje realmente não vai ser fácil vencer um campeão da Champions.
Assisti esses jogos, tanto Palmeiras quanto Grêmio e Vasco mereciam ter vencido, jogaram muito mas perderam chances claras de gols...
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2018 15:41

Michael Scofield escreveu:
12 Fev 2018 13:27
Tem que analisar não tanto pela qualidade apresentada, mas pelos feitos históricos, seja por clubes ou seleção, independente da época que jogou. Mesmo com essas ponderações, sou mais Roberto Carlos.

Já pra lateral-direita, tem Carlos Alberto Torres que tem um puta reconhecimento. Citar Leandro na comparação é sacanagem.
Bem maior que o Leandro que só jogou uma Copa.

2 - DJALMA SANTOS (BRA) –

Clubes – Portuguesa, Palmeiras e Atlético-PR

Copas do Mundo: 1954, 1958, 1962 e 1966

A ordem seria - Carlos Alberto Torres - Djalma Santos - Cafu - Leandro - Zé Maria
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 12 Fev 2018 15:44

Talvez o melhor jogo para comparação entre o futebol brasileiro e o europeu na década de 90 seja a final do mundial de 92, São Paulo vs Barcelona.

Pois antes do mundial os dois times tinham se enfrentado em um amistoso de pré temporada e o São Paulo goleou o Barcelona por 4x1. No mundial o Barcelona chegou mordido e foi um jogo sério entre times que já se conheciam.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Fev 2018 16:41

Tonho da Lua atacando o mestre Tite, nego não para né

Imagem

Seleção boa:
Taffarel, Carlos Alberto Torres, Marcio Santos, Aldair e Roberto Carlos; Clodoaldo, Falcão, Gerson e Pelé; Ronaldo e Romário
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2018 16:42

galahad escreveu:
12 Fev 2018 15:44
Talvez o melhor jogo para comparação entre o futebol brasileiro e o europeu na década de 90 seja a final do mundial de 92, São Paulo vs Barcelona.

Pois antes do mundial os dois times tinham se enfrentado em um amistoso de pré temporada e o São Paulo goleou o Barcelona por 4x1. No mundial o Barcelona chegou mordido e foi um jogo sério entre times que já se conheciam.
O São Paulo de 1991 a 1994 com este time base foi grandioso.

Time-base: Zetti; Cafu, Adílson (Válber), Ronaldão e Ronaldo Luís (André Luiz); Pintado (Doriva), Dinho, Cerezo e Raí (Leonardo); Muller e Palhinha. Técnico: Telê Santana.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 12 Fev 2018 17:01

Com a quantidade de jogadores acima da média que tivemos, difícil escolher o time perfeito. Ainda mais com as variações táticas.

Pra mim, de inquestionáveis dentre os 11, só esse aqui...
Imagem
E esse aqui:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Fev 2018 17:08

Fedor escreveu:
12 Fev 2018 16:41
Tonho da Lua atacando o mestre Tite, nego não para né
Spoiler:
Imagem

Seleção boa:
Taffarel, Carlos Alberto Torres, Marcio Santos, Aldair e Roberto Carlos; Clodoaldo, Falcão, Gerson e Pelé; Ronaldo e Romário
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa Fedor.

Algumas coisas sobre o seu time: Taffarel o caralho. E faltou o Zico, devemos reconhecer que os flamenguistas tem razão nessa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Fev 2018 17:08

Professor Ludovico escreveu:
12 Fev 2018 16:42
O São Paulo de 1991 a 1994 com este time base foi grandioso.

Time-base: Zetti; Cafu, Adílson (Válber), Ronaldão e Ronaldo Luís (André Luiz); Pintado (Doriva), Dinho, Cerezo e Raí (Leonardo); Muller e Palhinha. Técnico: Telê Santana.
Foda antes segurava jogadores de alto nível por um bom tempo acho que ficou assim até o fim dos anos 90 depois Europa disparou e o Brasil então só andou para trás e hoje estamos pior que o México em termos de campeonato nacional.

Não passaríamos as ligas tops mas acho que pelo menos não ter jogadores rapelados por Ucrânia, Portugal e China se aqui fosse um luar sério, não teríamos.
Tapirus terrestris

Nile

Mensagem por Nile » 12 Fev 2018 17:15

12 Fev 2018 13:27
Tem que analisar não tanto pela qualidade apresentada, mas pelos feitos históricos, seja por clubes ou seleção, independente da época que jogou. Mesmo com essas ponderações, sou mais Roberto Carlos.

Já pra lateral-direita, tem Carlos Alberto Torres que tem um puta reconhecimento. Citar Leandro na comparação é sacanagem.
Se pensar por esse ponto, então o mais certo é escolher o Djalma santos como lateral direito
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Fev 2018 17:37

12 Fev 2018 17:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Boa Fedor.

Algumas coisas sobre o seu time: Taffarel o caralho. E faltou o Zico, devemos reconhecer que os flamenguistas tem razão nessa.
Eu sou fã do Zico e reconheço o grande jogador que foi. Não gosto de jogo festivo de ex jogador mas do Zico eu sempre assisto
Fogo em naziliberal

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 12 Fev 2018 17:39

O cara chama o Tite de “loser” e pega ar por ser chamado de brilhoso? Dafuq?

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 12 Fev 2018 17:41

Urso_Verde escreveu:
12 Fev 2018 17:30
Você é imbecil futebolisticamente falando, sua seleção já mostra que tu é filhote da rede globo e band.
Sério mesmo que a seleção que eu escalei é ruim?
Fogo em naziliberal

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Fev 2018 19:50

JackmAtAll escreveu:
12 Fev 2018 17:08
Foda antes segurava jogadores de alto nível por um bom tempo acho que ficou assim até o fim dos anos 90 depois Europa disparou e o Brasil então só andou para trás e hoje estamos pior que o México em termos de campeonato nacional.

Não passaríamos as ligas tops mas acho que pelo menos não ter jogadores rapelados por Ucrânia, Portugal e China se aqui fosse um luar sério, não teríamos.
Do ano passado até hoje quantas revelações o São Paulo já vendeu para o exterior? Não tem como segurar, os times estão quase falidos,

e ainda por cima tem dirigentes se aproveitando para ganhar dinheiro com estas negociatas. Roubam o time quando vendem e quando compram.

PK1
Contato:

Mensagem por PK1 » 12 Fev 2018 21:59

Merece perder a copa, deixou R10 fora e colocou o pipoqueiro fabricado pela globo.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 12 Fev 2018 22:45

kkkk esse Tite...arranjou um jeito para montar um time com a cara dele e uma desculpa distrair a massa. Nao sei se ele seria melhor como político ou padre :-J E ficou um bom time.

A discussão da LD é no mínimo interessante.

Carlos Alberto; Bom na defesa e apoio. Boa técnica

Zé Maria; forte com boa explosão física

Nelinho; O RC da LD pela facilidade para bater na bola. Não conheço muito. Sei que é um dos melhores batedores de faltas da historia

Leandro; Para quem gosta de um lateral tradicional, um pouco mais defensor. bom desarme e lançamentos

Josimar; Mandou dois pombos sem assa em 86

Jorginho; Completo, mas sem o talento do capita

Cafú; MONSTRO, papa-léguas, vígor essencial para a posição. Multi campeão, SPFC, parmalatº, Roma !!!, Milan e seleção. E não era "grosso" como dizem, seu Telê escalava ele quase como ponta para aproveitar todo potencial. Chegou a marcar 14 gols num só campeonato. Vítor fazia a lateral.

Fico entre C Alberto e Cafú.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Responder