Querer dizer q esse gol contra foi erro do goleiro soa tão absurdo q parece apenas q vc não tinha o q dizer e resolveu escrever qualquer bosta
APONTEM OS CULPADOS - TÓPICO OFICIAL (HATERS IN)
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: APONTEM OS CULPADOS - TÓPICO OFICIAL (HATERS IN)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Paulinho voltará para a China. A grana é muito alta, mas ele está cometendo um suicídio futebolístico.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem vaga cativa na seleção, nem é problema
Tapirus terrestris
Amigo se vc não concorda não cota minhas msg, apenas ignore. Tenho minha opinião e vc a sua.kyo_spirit escreveu: ↑08 Jul 2018 19:33Querer dizer q esse gol contra foi erro do goleiro soa tão absurdo q parece apenas q vc não tinha o q dizer e resolveu escrever qualquer bosta
Vida que segue...
-
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Povão bovino demais indo na onda da globo, nego agradecendo ao Tite no desembarque.
Maquina globo de manipulação ligada no máximo.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Manipulação no que? Depois de muitos anos sendo um catado, o Brasil voltou a ter um time depois q o Tite assumiu. Ficaram devendo na Copa e o Tite tem sua parcela de culpa nisso mas n~em de longe se compara com o papelão de 2006 (2014 melhor nem citar).JackmAtAll escreveu: ↑08 Jul 2018 21:45Povão bovino demais indo na onda da globo, nego agradecendo ao Tite no desembarque.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Em 7 de setembro tem amistoso contra a poderosa seleção dos Estados Unidos. O "menino" Ney irá brilhar.
Ninguém do time de 2006 virou chacota mundial como o Neymar.kyo_spirit escreveu: ↑08 Jul 2018 23:41Manipulação no que? Depois de muitos anos sendo um catado, o Brasil voltou a ter um time depois q o Tite assumiu. Ficaram devendo na Copa e o Tite tem sua parcela de culpa nisso mas n~em de longe se compara com o papelão de 2006 (2014 melhor nem citar).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- VictorBoxe
- Contato:
Acho incrível que tem muita gente assim..... pra mim é atestado de que a seleção virou time pequeno, tá todo mundo agradecido por não ter sido goleada.JackmAtAll escreveu: ↑08 Jul 2018 21:45Povão bovino demais indo na onda da globo, nego agradecendo ao Tite no desembarque.
Na minha vida acompanhando futebol seleção perdia um jogo era desgraça, crítica pra todo lado.... perder de pouco nas quartas virou bom resultado.
Tite foi que nem o Dunga em 2010, Seleção leão de jogos que não valem nada e/ou contra mendigos, primeira seleção decente cai fora, aliás tem sido assim desde 2002, primeira seleção forte eliminação...
Antigo Nick: Zer0
O brasileiro se ilude com esses resultados. Os gringos usam essas competições secundárias e amistosos para observar jogadores. Nossos jogadores entram com sangue nos olhos contra a Bolívia e Venezuela, ganham por um placar elástico e acham que o time está pronto. Daí, analisamos o time com base em medalha de ouro olímpica contra amadores , copa das Confederações e amistosos arrumados pela Nike.
- VictorBoxe
- Contato:
Brasil ganhou 3 jogos de Copa contra europeus, desde a Copa de 2002... ou seja nos últimos 20 anos..
Ganhou 1 vez da Croácia, roubado descaradamente. Outra vez da Croácia em 2006 (1-0) e esse ano contra a Sérvia.
Só.
Empatou e perdeu um monte nesses últimos 20 anos.
Ganhou 1 vez da Croácia, roubado descaradamente. Outra vez da Croácia em 2006 (1-0) e esse ano contra a Sérvia.
Só.
Empatou e perdeu um monte nesses últimos 20 anos.
- VictorBoxe
- Contato: