kyo_spirit escreveu: ↑03 Out 2018 17:16rafaelratão é são paulino. A provocação sobre odebrecht.....tiro nágua![]()
Não importa para qual time ele torça, o fato é que o Palmeiras não pagou um centavo pela construção do estádio.
kyo_spirit escreveu: ↑03 Out 2018 17:16rafaelratão é são paulino. A provocação sobre odebrecht.....tiro nágua![]()
Mas no meu primeiro post já disse isso, o estádio ficou ótimo, um dos melhores do Brasil (é aí onde vemos a diferença do público x privado... mas esta é outa discussão)Zero escreveu: ↑03 Out 2018 16:02Atualmente é o melhor da américa do sul.
Estádio da Wtorre só que a renda dos jogos é do Palmeiras, né?! E parte da renda dos shows também são creditados ao Palmeiras.
E não tem parcela para pagar pro governo e pra odebrecht.
Chora mais.
http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... no-brasil/
Vcs tem q se preocupar em pagar os funcionários e a arena Lexmarq q saiu do nosso bolsokyo_spirit escreveu: ↑03 Out 2018 17:16rafaelratão é são paulino. A provocação sobre odebrecht.....tiro nágua![]()
Torcedor tem q se preocupar com a taça levantada. Talvez isso explique sua metralhadora giratória rsssssssrafaelratão escreveu: ↑04 Out 2018 08:31Vcs tem q se preocupar em pagar os funcionários e a arena Lexmarq q saiu do nosso bolso
Rafaelratão, não tenho detalhes desse contrato.rafaelratão escreveu: ↑04 Out 2018 08:29Mas no meu primeiro post já disse isso, o estádio ficou ótimo, um dos melhores do Brasil (é aí onde vemos a diferença do público x privado... mas esta é outa discussão)
O negócio é q ele não é de vcs... é como um carro financiado... se eu n pagar alguém vem e toma de mim...
Por exemplo... Adidas fez uma camisa comemorativa para o estádio, mas terá de indenizar WTorre por camisa com imagem de Allianz Parque... se o estádio fosse REALMENTE de vcs isso não aconteceria certo?
https://esporte.uol.com.br/futebol/de-p ... parque.htm
Ué ta defendendo eles agora rssssskyo_spirit escreveu: ↑04 Out 2018 09:01Torcedor tem q se preocupar com a taça levantada. Talvez isso explique sua metralhadora giratória rsssssss
E principalmente, talvez essa carência de títulos explique essa dor de cotovelo q vc demonstrou em relação a porcada.
Sério rafaelratão, é muito da hora zuar os rivais pelo uats após título. Desejo q algum dia vc tenha esse prazer![]()
Vc não tá falando coisa com coisa, mas respeito seu momento de dor por ver q ficarão na fila por mais um ano rssssrafaelratão escreveu: ↑04 Out 2018 10:10Ué ta defendendo eles agora rsssss
SPFC ta numa draga danada de títulos, umas maiores da sua história confesso... Mas mesmo assim ainda temos mais títulos q vcs em quase tudo (lembrando que o time foi fundado a quase 30 anos depois, ou seja, é como um F-1 querer disputar uma corrida partindo 30 voltas atrás)
Abraço!
kyo_spirit escreveu: ↑04 Out 2018 09:01Sério rafaelratão, é muito da hora zuar os rivais pelo uats após título. Desejo q algum dia vc tenha esse prazer![]()
Pq coisa com coisa? foi vc q começou a falar em títulos... eu só continuei o seu assunto uékyo_spirit escreveu: ↑04 Out 2018 10:27Vc não tá falando coisa com coisa, mas respeito seu momento de dor por ver q ficarão na fila por mais um ano rssss
E?
Sim, besteira das grandes véi. Principalmente ao comparar o antigo Palestra ao Canindé.rafaelratão escreveu: ↑03 Out 2018 15:11KKKK
Pq besteira? eu falei mentira?
Vcs ainda acham q daqui a 25 anos (qdo o estádio será de vcs) ele não será ultrapassado?
Não estou falando de torcida e sim de títulos...kyo_spirit escreveu: ↑04 Out 2018 11:47E?
A primeira vez q ouvi essa foi de um torcedor falando, ahhh nossa torcida só é menor do q a de vcs pq fomos fundados depois. Mas lendo anos depois essa "justificativa" novamente...ela soa tão mal como da primeira vez rsssss
Opa, significa q o spfc vai chegar ao seu centenário nessa situação vexatória de ser um ex-grande??? Quem iria imaginar uma vala comum tão profunda![]()
Claro que frequento... o Palestra antigo tava bem quebrado, custa admitir?Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Out 2018 12:31Sim, besteira das grandes véi. Principalmente ao comparar o antigo Palestra ao Canindé.
Acho que tu não frequenta estádios, de boas msm.
O antigo Palestra poderia ser comparado em estado de conservação ao Paca. Antigos, mas bonitinhos e ajeitados.
O Canindé, pqp... já qse peguei tétano naquela merda.
Uai. Mas vc tá falando do Paulistão né?rafaelratão escreveu: ↑05 Out 2018 10:08Não estou falando de torcida e sim de títulos...
Nos anos 1910's só tinha vcs, Palmeiras, Paulistano e Santos... ou seja contabilizam um monte de coisa na somatória em que certos times nem sonhavam em existir...
Quebrado vc diz antiquado comparado a novas Arenas, defasado e tudo mais? Concordo.rafaelratão escreveu: ↑05 Out 2018 10:09Claro que frequento... o Palestra antigo tava bem quebrado, custa admitir?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes