[Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Zero
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por Zero » 04 Out 2018 07:40

kyo_spirit escreveu:
03 Out 2018 17:16
rafaelratão é são paulino. A provocação sobre odebrecht.....tiro nágua :bleh:

Não importa para qual time ele torça, o fato é que o Palmeiras não pagou um centavo pela construção do estádio.

rafaelratão
Contato:

Re: [Manda quem pode, obedece quem tem juízo news] Palmeiras transfere mais dois jogos para o Pacaembu

Mensagem por rafaelratão » 04 Out 2018 08:29

Zero escreveu:
03 Out 2018 16:02
Atualmente é o melhor da américa do sul.

Estádio da Wtorre só que a renda dos jogos é do Palmeiras, né?! E parte da renda dos shows também são creditados ao Palmeiras.

E não tem parcela para pagar pro governo e pra odebrecht.

Chora mais.

http://app.globoesporte.globo.com/futeb ... no-brasil/
Mas no meu primeiro post já disse isso, o estádio ficou ótimo, um dos melhores do Brasil (é aí onde vemos a diferença do público x privado... mas esta é outa discussão)

O negócio é q ele não é de vcs... é como um carro financiado... se eu n pagar alguém vem e toma de mim...

Por exemplo... Adidas fez uma camisa comemorativa para o estádio, mas terá de indenizar WTorre por camisa com imagem de Allianz Parque... se o estádio fosse REALMENTE de vcs isso não aconteceria certo?

https://esporte.uol.com.br/futebol/de-p ... parque.htm

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 04 Out 2018 08:31

kyo_spirit escreveu:
03 Out 2018 17:16
rafaelratão é são paulino. A provocação sobre odebrecht.....tiro nágua :bleh:
Vcs tem q se preocupar em pagar os funcionários e a arena Lexmarq q saiu do nosso bolso

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Out 2018 09:01

rafaelratão escreveu:
04 Out 2018 08:31
Vcs tem q se preocupar em pagar os funcionários e a arena Lexmarq q saiu do nosso bolso
Torcedor tem q se preocupar com a taça levantada. Talvez isso explique sua metralhadora giratória rsssssss
E principalmente, talvez essa carência de títulos explique essa dor de cotovelo q vc demonstrou em relação a porcada.

Sério rafaelratão, é muito da hora zuar os rivais pelo uats após título. Desejo q algum dia vc tenha esse prazer :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Zero
Contato:

Mensagem por Zero » 04 Out 2018 09:15

rafaelratão escreveu:
04 Out 2018 08:29
Mas no meu primeiro post já disse isso, o estádio ficou ótimo, um dos melhores do Brasil (é aí onde vemos a diferença do público x privado... mas esta é outa discussão)

O negócio é q ele não é de vcs... é como um carro financiado... se eu n pagar alguém vem e toma de mim...

Por exemplo... Adidas fez uma camisa comemorativa para o estádio, mas terá de indenizar WTorre por camisa com imagem de Allianz Parque... se o estádio fosse REALMENTE de vcs isso não aconteceria certo?

https://esporte.uol.com.br/futebol/de-p ... parque.htm
Rafaelratão, não tenho detalhes desse contrato.

Não acho que seja como um carro financiado, pois o terreno já é do Palmeiras, me parece ser muito mais um esquema de concessão.

A Wtorre, que não construiu o estádio porque é boazinha precisa lucrar com a grana investida. Para isso ela fica com boa parte da renda dos shows e se eu não me engano com a venda das lanchonetes e lojas do Allianz Parque. Veja bem, não existe um valor X definido a ser pago a Wtorre pelo Palmeiras. Se a Wtorre não lucrar com a venda de ingressos dos shows, ou se as lanchonetes micarem o problema é 100% da Wtorre.

Essa disputa judicial da camisa já é um dos ônus deste negócio, não dá para querer ganhar em tudo também.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 04 Out 2018 10:10

kyo_spirit escreveu:
04 Out 2018 09:01
Torcedor tem q se preocupar com a taça levantada. Talvez isso explique sua metralhadora giratória rsssssss
E principalmente, talvez essa carência de títulos explique essa dor de cotovelo q vc demonstrou em relação a porcada.

Sério rafaelratão, é muito da hora zuar os rivais pelo uats após título. Desejo q algum dia vc tenha esse prazer :D
Ué ta defendendo eles agora rsssss

SPFC ta numa draga danada de títulos, umas maiores da sua história confesso... Mas mesmo assim ainda temos mais títulos q vcs em quase tudo (lembrando que o time foi fundado a quase 30 anos depois, ou seja, é como um F-1 querer disputar uma corrida partindo 30 voltas atrás)

Abraço!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Out 2018 10:27

rafaelratão escreveu:
04 Out 2018 10:10
Ué ta defendendo eles agora rsssss

SPFC ta numa draga danada de títulos, umas maiores da sua história confesso... Mas mesmo assim ainda temos mais títulos q vcs em quase tudo (lembrando que o time foi fundado a quase 30 anos depois, ou seja, é como um F-1 querer disputar uma corrida partindo 30 voltas atrás)

Abraço!
Vc não tá falando coisa com coisa, mas respeito seu momento de dor por ver q ficarão na fila por mais um ano rssss

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 04 Out 2018 10:43

kyo_spirit escreveu:
04 Out 2018 09:01
Imagem

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 04 Out 2018 11:36

kyo_spirit escreveu:
04 Out 2018 10:27
Vc não tá falando coisa com coisa, mas respeito seu momento de dor por ver q ficarão na fila por mais um ano rssss
Pq coisa com coisa? foi vc q começou a falar em títulos... eu só continuei o seu assunto ué

No mais...

SPFC quase 30 anos mais novo que Pepas e Frangas e muito, mas muito, muito mais VITORIOSO, possui os títulos mais cobiçados de todos os torcedores: 03 MUNDIAIS, 03 LIBERTA,12 TÍTULOS INTERNACIONAIS, 6 C. Brasileiros que oficialmente começou em 1971...
Porquinhos até a década de 70 era um clube grande, após esta data ACABOU, enfrentou diversos jejum, décadas sem ganhar nada até aparecer torcedores milionários (Parmalat, Paulo Cofre, Leiloca exploradora de velhinhos... WTorre com estádio) p/ salvar o clube da Falência ... se não fosse por isso esse time estaria igual a Portuguesa... vcs sabem que estou certo, só dói admitir

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Out 2018 11:47

rafaelratão escreveu:
04 Out 2018 11:36

SPFC quase 30 anos mais novo
E?
A primeira vez q ouvi essa foi de um torcedor falando, ahhh nossa torcida só é menor do q a de vcs pq fomos fundados depois. Mas lendo anos depois essa "justificativa" novamente...ela soa tão mal como da primeira vez rsssss

Opa, significa q o spfc vai chegar ao seu centenário nessa situação vexatória de ser um ex-grande??? Quem iria imaginar uma vala comum tão profunda :lol:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Out 2018 12:31

rafaelratão escreveu:
03 Out 2018 15:11
KKKK

Pq besteira? eu falei mentira?

Vcs ainda acham q daqui a 25 anos (qdo o estádio será de vcs) ele não será ultrapassado?
Sim, besteira das grandes véi. Principalmente ao comparar o antigo Palestra ao Canindé.
Acho que tu não frequenta estádios, de boas msm.
O antigo Palestra poderia ser comparado em estado de conservação ao Paca. Antigos, mas bonitinhos e ajeitados.
O Canindé, pqp... já qse peguei tétano naquela merda.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 05 Out 2018 10:08

kyo_spirit escreveu:
04 Out 2018 11:47
E?
A primeira vez q ouvi essa foi de um torcedor falando, ahhh nossa torcida só é menor do q a de vcs pq fomos fundados depois. Mas lendo anos depois essa "justificativa" novamente...ela soa tão mal como da primeira vez rsssss

Opa, significa q o spfc vai chegar ao seu centenário nessa situação vexatória de ser um ex-grande??? Quem iria imaginar uma vala comum tão profunda :lol:
Não estou falando de torcida e sim de títulos...

Nos anos 1910's só tinha vcs, Palmeiras, Paulistano e Santos... ou seja contabilizam um monte de coisa na somatória em que certos times nem sonhavam em existir...

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 05 Out 2018 10:09

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Out 2018 12:31
Sim, besteira das grandes véi. Principalmente ao comparar o antigo Palestra ao Canindé.
Acho que tu não frequenta estádios, de boas msm.
O antigo Palestra poderia ser comparado em estado de conservação ao Paca. Antigos, mas bonitinhos e ajeitados.
O Canindé, pqp... já qse peguei tétano naquela merda.
Claro que frequento... o Palestra antigo tava bem quebrado, custa admitir?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Out 2018 10:11

rafaelratão escreveu:
05 Out 2018 10:08
Não estou falando de torcida e sim de títulos...

Nos anos 1910's só tinha vcs, Palmeiras, Paulistano e Santos... ou seja contabilizam um monte de coisa na somatória em que certos times nem sonhavam em existir...
Uai. Mas vc tá falando do Paulistão né?

Pq todos os outros títulos do Corinthians são de 1990 pra cá

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 05 Out 2018 11:28

rafaelratão escreveu:
05 Out 2018 10:09
Claro que frequento... o Palestra antigo tava bem quebrado, custa admitir?
Quebrado vc diz antiquado comparado a novas Arenas, defasado e tudo mais? Concordo.
Quebrado com concreto caindo, vestiário vazando água, portão enferrujado, irrigação e drenagem sem funcionar, refletor queimado? Discordo.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder