Neymar ou Hazard?
Re: Neymar ou Hazard?
Muller não tem hype mas joga pra caralho mesmo.
O Reus é o craque do time atual da Alemanha e não jogou essa Copa, mesmo assim fomos campeões e com direito a goleada histórica. Não acho que apenas um jogador faça tanta diferença assim em um time tão arrumado e tão bom, com tantas opções. Principalmente ofensivamente.The Griot escreveu: Na Copa de 2010 o Müller foi o artilheiro e o líder em assistências, e o único jogo que ele não jogou, a Alemanha perdeu (semifinal).
Ainda acho que, se ele estivesse em campo, a Alemanha ganhava da Espanha e era campeã daquela copa.
E um cara ser o artilheiro e o líder em assistências e nem assim ganhar o prêmio de melhor jogador da copa é uma piada...
Eu nunca vi o Müller com esse potencial todo, é um grande jogador mas não acho que chegue a ser craque. Pra mim ele é o novo Klose.Antocrives escreveu:
Na copa de 2010 se não me engano Müller foi artilheiro com 5 gols, isso quando tinha 20 anos. O cara naquela época tinha tudo para ser um futuro melhor do mundo. Infelizmente não conseguiu atingir as expectativas e hoje, apesar de um puta craque, nunca vai chegar no patamar dos melhores. O potencial do Müller na época eu acredito que era considerado até maior que o potencial do Götze hoje, e eu acho que o Götze vai chegar aos 25 desse mesmo jeito, sendo um puta craque, mas sem chegar ao nível do Neymar, Hazard e James. Espero estar errado na verdade, curto bastante o estilo do menino kkkkk
Tu acha mesmo? Pra mim Reus > Götze >>> Özil > Müller >>>> SchürrleGuilherme Wolverine escreveu:
Na minha opinião esse cara é um monstro, o melhor jogador alemão do setror de ataque dessa geração.
Falando dele no time da Alemanha, em 2010 ele jogava bem aberto pela direita, quase como um ponta. Daí tinha o Ozil centralizado, o Klose como homem de referencia e o Podolski como segundo atacante mas caindo mais pela esquerda.
Nesse time de 2014 como o Mario Gomez estava mal e o Klose não estava com bola para ser titular adiantaram o Muller para ser o jogador mais próximo ao gol e ele jogou bem pra caralho do mesmo jeito (mas na minha opinião jogou melhor quando o Klose entrava e ele tinha mais liberdade).
Quantos jogadores (mesmo dos consagrados) continuariam rendendo tão bem mesmo mudando de posição, dessa maneira e tendo um time jogando de uma forma bem diferente?
Sei lá já acho o Reus mais jogador que o Neymar (mas acho que o brasileiro pode ser melhor que o alemão) já o Muller acho que é um jogador de outro nível, pode não ser pop mas ta no meu top 5 de atacantes atuais.
Isso em termos de potencial, porque hoje o Müller é mais jogador que o Götze e o Özil parece que esqueceu como joga bola.
E no futuro próximo tem o Draxler e o Werner, dois puta talentos. Espero que vinguem, principalmente o segundo.
E não é que o Gomez estava mal, ele não estava jogando. Passou a temporada machucado e só voltou pouco antes da Copa
Ah sim, verdade.Guilherme Wolverine escreveu:
Nobre vc ta colocando o potencial e o que eles jogam pelos seus times, já eu fui bem específico em falar da Alemanha.
Mas falando como um todo acho que o Reus é um cara diferenciado mesmo, mas teve azar de não jogar essa Copa. E isso faz parte do futebol, hoje o Muller tem um aproveitamento absurdo me mundiais e não tem como negar isso.
Mas na real acredito que os dois deveriam mudar de time, o Reus para uma equipe que pudesse dar um suporte maior para ele brilhar e o Muller para um time que não tivesse tantas estrelas e ele pudesse brilhar mais.
O Gotze eu achei que seria o próximo melhor do mundo na época no Dortmund mas da para ver que o Reus, o Lewandowski, além do Gudogan, foram determinantes para aquele futebol dele.
E poderiam mesmo, poderiam se mudar para o estado mais legal da Alemanha, Baden-Württemberg e jogar no glorioso VFB. Hehehe
E pensar que há anos atrás isso não seria nada absurdo, muito pelo contrário. É foda.. Maldita Mercedes Benz! Tão acabando com o meu time.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Atualmente, acho o Pogba melhor do que os dois...nobremaia escreveu: Posições completamente diferentes, né? Pogba tem que ser comparado com o Schweine, com o Kroos, com o Xavi, com o Modric, etc.
E apesar de ser um ótimo jogador, ele não é nem o melhor da posição na sua equipe. Pirlo > Pogba e Vidal > Pogba.
Mas é um ótimo jogador, de grande futuro mesmo.
Penso da mesma forna. Acho o müller um cara q faz o "feijão com arroz" bem feito e q tem como grande virtude o fato de nao se esconder nos momentos decisivos. É um otimo coadjuvantenobremaia escreveu:
Eu nunca vi o Müller com esse potencial todo, é um grande jogador mas não acho que chegue a ser craque. Pra mim ele é o novo Klose.
Não acredito q ele tenha condições de ser O CARA de um time top, a ponto de um time jogar em função dele, mas é um jogador q todo treinador gostaria de ter em seu elenco!
- Raphael Shaka
- Contato:
Muller é completo e decisivo pra cacete. Só não é uma foca e nem tem cabelo escroto. Um dos jogadores mais eficazes do futebol mundial atualmente.
Viciado não é doente 

O Müller sempre escolhe a melhor jogada, sempre com eficiência e simplicidade...pra mim é craque!
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Bem isso. Como a galera fala na Alemanha, ele é o novo Klose. Um ótimo atacante, que sabe jogar como meia por ter um ótimo posicionamento e ser um jogador muito tático, é bem técnico, com bons fundamentos mas não tem aquela habilidade, imprevisibilidade ou criatividade para fazer nada fora do comum ou para decidir na base da individualidade. Ele em um time ruim, cairia muito de produção. Não é um cara para chamar a responsa e jogar sozinho e sim o que chama a responsa em um time bom, com nego criando pra ele ou dando opção. A imensa maioria dos seus gols são fruto do seu oportunismo, frieza e bom posicionamento.peudoria escreveu:
Penso da mesma forna. Acho o müller um cara q faz o "feijão com arroz" bem feito e q tem como grande virtude o fato de nao se esconder nos momentos decisivos. É um otimo coadjuvante
Não acredito q ele tenha condições de ser O CARA de um time top, a ponto de um time jogar em função dele, mas é um jogador q todo treinador gostaria de ter em seu elenco!
Novo Klose é uma ofensa inaceitável e demonstra um não entendimento do futebol.
Muller é craque, pode não aparecer tanto, mas ele é tão bom jogando que normalmente é o melhor da partida mesmo sendo o coadjuvante. Fora que Muller é completo.. se ganhasse um físico e atleticismo de CR7 poderia ter o mesmo destaque que o português.
Que jogador do Brasil hoje poderia dar um simples toque como o que o Muller deu nesse vídeo com 40 segundos?
Muller é craque, pode não aparecer tanto, mas ele é tão bom jogando que normalmente é o melhor da partida mesmo sendo o coadjuvante. Fora que Muller é completo.. se ganhasse um físico e atleticismo de CR7 poderia ter o mesmo destaque que o português.
Que jogador do Brasil hoje poderia dar um simples toque como o que o Muller deu nesse vídeo com 40 segundos?
Novo Klose é pra acabar com o tópico.
Hahahahahhaha
Hahahahahhaha
O Muller é o tipo de jogador que define a diferença de técnica e habilidade, ele não vai sair dando dribles mirabolantes e fazendo gols em arrancadas geniais típicas de jogadores extremamente habilidosos (Neymar vs Flamengo e Inter, inúmeros gols do Messi assim como contra o Granada e etc) contudo, ele é extremamente técnico no sentido que ele domina os fundamentos de maneira espetacular: passe,chute e etc. Isso faz dele um craque e extremamente decisivo, acho muito superior ao Klose.
O problema é que o Klose é EXTREMAMENTE subestimado no Brasil, onde o veem como um simples centroavante oportunista. Acho que a maioria só via o cara jogando na Copa ou no Bayern, onde ele sempre jogava de centroavante e ficou com essa impressão. O cara era MUITO técnico, tinha uma ótima visão de jogo (sempre foi em assistências), fazia gols como ninguém e sabia jogar em todas as posições do ataque. Quando surgiu no Kaiserslautern ele jogava como 10, como ponta de lança, fazendo gols e dando assistências. No Bremen passou a jogar mais adiantado mas continuava criando jogadas, só no Bayern é que ele passou a jogar mais como centroavante e isso coincidiu com um certo declínio (principalmente físico), ele ficou mais lento, perdeu arrancada e passou a se limitar a jogar mais como pivôzão.
Mas o Klose foi um PUTA jogador, muuito melhor que as pessoas pensam no Brasil. Quando eu saí da Alemanha ele era de longe o melhor jogador alemão e o melhor jogador em atividade no país e o foi durante alguns anos. Pra vcs terem uma ideia, na Alemanha de uma forma geral as pessoas o consideram melhor que o Ronaldo Fenômeno, melhor que o Romário, etc. O que eu já discordo, mas ele era muito bom sim.
Isso de que o Müller é o novo Klose, não é só a minha opinião. É a opinião da maioria das pessoas na Alemanha.
Mas o Klose foi um PUTA jogador, muuito melhor que as pessoas pensam no Brasil. Quando eu saí da Alemanha ele era de longe o melhor jogador alemão e o melhor jogador em atividade no país e o foi durante alguns anos. Pra vcs terem uma ideia, na Alemanha de uma forma geral as pessoas o consideram melhor que o Ronaldo Fenômeno, melhor que o Romário, etc. O que eu já discordo, mas ele era muito bom sim.
Isso de que o Müller é o novo Klose, não é só a minha opinião. É a opinião da maioria das pessoas na Alemanha.
Renato Boxe, tu só fala merda em todo e qualquer assunto que comenta e o faz com uma propriedade que quem não conhece, acha que vc tá matando a pau ali, polui todas as seções do fórum e eu nunca falei nada, nunca nem te quotei porque é tanta besteira que nem vale a pena. No entanto, já te vi utilizando o argumento de que "vc não entende nada" com quem discutia contigo em outra seção e agora vem fazer o mesmo no OFF? Quem tu acha que é, bicho?? Tu pode falar a merda que quiser, isso aqui é um fórum de opiniões, mas aprenda a respeitar a dos outros. Até porque pelo nível dos teus comentários, tu não está em condição de dizer que fulano entende ou não de algo não. Valeu?_BLAKE_ escreveu:Novo Klose é uma ofensa inaceitável e demonstra um não entendimento do futebol.
Não vem com esse discurso todo emplacar que o Muller é o novo Klose que isso sequer tem paralelo com a realidade... acho que nem os mais fanáticos torcedores do Kaiser acham isso e pode pesquisar que todas as minhas opiniões são embasadas e amarradas, você achando uma merda ou não. Outra, não precisa mais dar esse piti todo não, não gostou, leu, contra-argumentou, vida que segue.
.
.
É porque a tua arrogância e a propriedade como tu diz a TUA OPINIÃO realmente me irritam. Nunca falei nada, porque não vou ficar defendendo marmanjo.. Como eu disse, eu me limitava a ignorar os teus posts. Mas, como dessa vez foi direcionado a mim, eu resolvi responder. Aprenda a expor a tua opinião sem tentar desmerecer a do outro, como tu faz em todo e qualquer assunto que discute. Principalmente porque tu não tem propriedade para falar dessa forma, como se fosse o Mike Riordan, o Ray Longo ou o Luxemburgo.
No mais, eu já sei quem tu é. E é questão de tempo para todo mundo saber.
Pq não utilizou o nick que usava antes?? Bota a cara, alemão.
E pode deixar que não vou ficar discutindo contigo, foi só um desabafo mesmo.
No mais, eu já sei quem tu é. E é questão de tempo para todo mundo saber.
Pq não utilizou o nick que usava antes?? Bota a cara, alemão.
E pode deixar que não vou ficar discutindo contigo, foi só um desabafo mesmo.