kyo_spirit escreveu: ↑16 Nov 2018 00:30
Futebol brasileiro esta aí desde o inícioo do século 20. Campeonato brasileiro desde 1971.
Desculpa mas a parte em negrito não entendi não
É apenas opinião: Eu não considero o Palmeiras campeão mundial, apesar de ter o reconhecimento da Fifa não é Oficia, então não vale.
Quanto ao campeonato brasileiro, eu considero o Palmeiras hepta e se tornando Octa este ano, pois o Roberto gomes Pedrosa era jogado nos mesmos moldes do campeonato brasileiro atual inclusive dando vagas para a Libertadores. Más é apenas opinião minha, pois na verdade o que vale é o que a CBF determina, portanto apesar de muita gente espernear, no futuro o que vai ficar são os registros oficiais da CBF.
Este é o motivo do Flamengo ter tentado de todas as formas ser reconhecido pela CBF como campeão de 1987. Por mais que a grande maioria aceite ele como campeão de 87, oficialmente é o Sport e isto com o passar do tempo é o que valerá para todos.
Na vida tudo para ter valor tem que ser oficial e com registro . Infelizmente é assim, nem o famoso fio do bigode vale mais.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".