Copa do Brasil 2019
Re: Copa do Brasil 2019
O único erro do Daronco foi esse vacilo do Diego Alves. Era falta e amarelo pra ele. VAR não errou nos gols impedidos. O resto é choro do Sinthetico Paranaense. Putinha visitante.
Flamengo
Roubaram na cara dura o Atlético.
Esse lance pegando a bola fora da área é um dos maiores absurdos, mas se tratando de mulambo... fazer o q
Detalhe como era um lance claro de gol pq o Cirino ia pegar primeiro a bola, o goleiro deveria ser expulso e marcado a falta...
Mas....
Esse lance pegando a bola fora da área é um dos maiores absurdos, mas se tratando de mulambo... fazer o q
Detalhe como era um lance claro de gol pq o Cirino ia pegar primeiro a bola, o goleiro deveria ser expulso e marcado a falta...
Mas....
-
- Aprendiz
- Contato:
Amarelo? Só se o juiz não seguisse a regra. Goleiro colocar a mão na bola fora da área é vermelho direto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
-
- Contato:
O VAR chegou a chamar o árbitro? Lance para vermelho é para essa porra, não?
Essa regra n existe.Tico_Bahiano escreveu: ↑11 Jul 2019 09:34Amarelo? Só se o juiz não seguisse a regra. Goleiro colocar a mão na bola fora da área é vermelho direto.
Nesse caso em especial ele poderia ser expulso por ter colocado a mão na bola para evitar um gol, ai dependeria da interpretação do árbitro se o lance era de clara e manifesta oportunidade de gol.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
O lance era clara e manifesta oportunidade de gol, o atacante estava sozinho com o goleiro e chegaria na bola caso o goleiro não pegasse fora da área. Talvez o juiz desse amarelo pelo atacante ser o Cirino, com ele envolvido no lance nenhuma oportunidade é tão clara assim.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu fui conferir aqui e vc tá certo, o goleiro fora da área tem exatamente a mesma obrigação que jogadores de linha. Entretanto, nesse caso seria vermelho direto.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
[/quote]
[/quote]
Nada de novidade, juiz ajudando flabosta
Normal.
Agora falta so a ajuda pro curintias no fds
Normal.
Agora falta so a ajuda pro curintias no fds
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Colocaram o mestre wright no var
VAR não pode chamar o arbitro nesse tipo de lance.
Se o Cirino tivesse chutado a bola pro gol, com direção clara pro gol e o D. Alves colocasse a mão fora da área, seria vermelho direto, mas não foi o que aconteceu. Cirino não chutou nem nada. Falta, amarelo e segue o jogo. Os 3 gols do Sintético foram bem anulados, mas como é o Flamengo o povo aproveita pra falar muito, como falariam se fosse o Corintia também. Se fosse um Cruzeiro da vida ninguém daria a mínima pra isso.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
Vermelho direto. O Var não quis entrar em ação para não ter que expulsar o jogador do Flamengo. Más que eles viram, viram. Se fosse ao contrário teriam informado ao arbitro.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vc afirma isso com base em q?Professor Ludovico escreveu: ↑11 Jul 2019 16:50Vermelho direto. O Var não quis entrar em ação para não ter que expulsar o jogador do Flamengo. Más que eles viram, viram. Se fosse ao contrário teriam informado ao arbitro.

Em que ele se baseia eu não sei... Eu me baseei que até minha sogra que tem catarata e usa óculos fundo de garrafa viu sem nem precisar do replay... O goleirão só não foi expulso porque a juizada não quis...
Era lance para o VAR interferir, ali era vermelho direto e falta para o Athletico PR...
Difícil dizer que não teve má intenção nesse lance... Foi muito nítido... Mais fácil explicar baton na cueca...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Baby Face já explicou tudo direitinho. Más mesmo assim vou acrescentar a minha opinião: Se o lance fosse do lado contrário o VAR não deixaria de ver. O lance foi tão claro e com tanta gente na sala do VAR que só podem ter feito vista grossa para não prejudicar o Flamengo, porque se chamassem o juiz ele teria que expulsar o goleiro. Não esqueça que foram 3 gols anulados e um penal prá lá de duvidoso. Duvido que qualquer outro time teria a mesma "sorte". Não foi culpa do Juiz, foi falta de vergonha na cara de quem estava na sala do VAR. Eu gostaria que o áudio fosse obrigatório divulgar quando solicitado.
A equipe do VAR para este jogo deve ter sido escolhida a dedo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".