Red Bull Bragantino - Tópico Oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Bragantino se aproxima de Red Bull e vê acordo encaminhado para Série B...
Júlio César (ou contratação)
Aderlan
Léo Ortiz
? (contratação)
Edimar (Luan Cândido)
Uillian Correia
Matheus Jesus
Thonny Anderson
Artur (Morato)
Claudinho (Ytalo)
Alerrandro
O fato de terem ficado sem técnico é um problema, vão precisar de um trabalho organizado. Com isso conseguem ficar na primeira metade da tabela do Brasileiro.
Aderlan
Léo Ortiz
? (contratação)
Edimar (Luan Cândido)
Uillian Correia
Matheus Jesus
Thonny Anderson
Artur (Morato)
Claudinho (Ytalo)
Alerrandro
O fato de terem ficado sem técnico é um problema, vão precisar de um trabalho organizado. Com isso conseguem ficar na primeira metade da tabela do Brasileiro.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Deveriam contratar o Barroca para treinar esse time.
É um cara da nova safra, bom treinador e acostumado a treinar jovens.
É um cara da nova safra, bom treinador e acostumado a treinar jovens.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Aprendiz
- Contato:
Tomara que o Red Bull coma o cu desses times tradicionalistas (principalmente esses com meia dúzia de conselheiros jurássicos que acham que podem mandar no futebol sem manjar de porra nenhuma).
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Mude o nome do tópico para “RB Bragantino - Tópico Oficial”, por favor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- rafaelratão
- Contato:
Re: Red Bull Bragantino - Tópico Oficial
Os caras não estão para brincadeira. Mas acho muito arriscado só apostar em molecada assim. Tem muito cara aí que é ruim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Galera fala como se o RB fosse um time sub-20.
O time já tem uma boa base de jogadores experientes: Júlio César (goleiro, ex curica), Edimar (lateral, ex SP), Pio, Uillian Corrêa, Aderlan, Ytalo, Ligger...
Agr é apostar na molecada mesmo. Posso queimar a língua, mas acho que o Claudinho e o Arthur vão ser um pesadelo para algumas defesas do BR, rsrs.
Acho que briga por G6.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Tbm tô torcendo muito para dar certo. Precisamos mudar o jeito que se administra os clubes aqui no Huezil.rentista escreveu: ↑13 Jan 2020 20:30Estou torcendo p/ que esse projeto perdure e ñ seja uma meia foda como foi o São Caetanodo Silvio Luiz, Dininho, finado Serginho, Ânderson LimaSpoiler:o ex assaltante César, Triguinho, Adãozinho, o gato Anaílson, Claudecir, Magrão, Mancini, Adhemar, Somália...Spoiler:
Chega de só malandro se dar bem![]()
achei ótimo que o Cruzeiro caiu
Spoiler:
O principal objetivo não é ganhar títulos e sim revender essa molecada e gerar lucro. Pensando nessa forma, todas as contratações foram precisas.
O time deve incomodar pq tem vários talentos jogando junto, mas rolando umas 2 ou 3 vendas nos próximos dois anos o objetivo está alcançado.
Então, na Europa eles também são assim. Dificilmente contratam jogadores acima de 24 anos.Giovani escreveu: ↑13 Jan 2020 21:38O principal objetivo não é ganhar títulos e sim revender essa molecada e gerar lucro. Pensando nessa forma, todas as contratações foram precisas.
O time deve incomodar pq tem vários talentos jogando junto, mas rolando umas 2 ou 3 vendas nos próximos dois anos o objetivo está alcançado.
Acredito que o projeto deles são bem diferentes dos outros clube-empresa que tivemos por aqui. Devem ter estipulado metas a longo prazo. Resta saber como será. Espero que dê certo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- rafaelratão
- Contato:
Chegando mais um... lateral esquerdo Luan Cândido (18 anos ex-Palmeiras, veio do Red Bull Leipzig)
https://globoesporte.globo.com/sp/vale- ... 2021.ghtml
https://globoesporte.globo.com/sp/vale- ... 2021.ghtml
- rafaelratão
- Contato:
Ao que me parece estão mudando...Giovani escreveu: ↑13 Jan 2020 21:38O principal objetivo não é ganhar títulos e sim revender essa molecada e gerar lucro. Pensando nessa forma, todas as contratações foram precisas.
Na Austria são atuais tri-campeões;
Na Alemanha estão liderando (ano passado ou retrasado foram vice), e estão segurando vários jogadores que Bayern/Borussia já tentaram pegar.
Claro que a idéia é revender os jogadores, mas não vai ser tão fácil tirar (vide exemplo de clubes q só fazem isso, tipo aquele Deportivo Brasil)
conseguiu a 1ª vitoria do campeonato ontem, ainda ta sem treinadorTonio Kröger escreveu: ↑03 Fev 2020 17:41Ainda não vi esse time jogar. Vi que venceram o Palmeiras ontem.
É bom o time?
ganhou pq pegou fase bonus