Pra comentar ele não precisa correr né, por isso até que fala bem

Se eu fosse jogador e recebesse crítica de um cidadão desse ia esculachá-lo ao vivo, pra deixar de ser trouxa
Pra comentar ele não precisa correr né, por isso até que fala bem
Tenho um colega ligado ao futebol que contou que o Roger era meio que odiado entre os jogadores da ativa depois que virou comentarista. Teve jogador que disse que em momento de cabeça quente, até partiria para a porrada em cima dele. Existe meio que um pacto entre ex-jogadores comentaristas e atletas em atividade, onde as críticas são bem superficiais. Pode reparar que são poucos os comentaristas ex-boleiros que dizem que o "goleiro falhou feio" ou o "zagueiro errou de forma bisonha". O Roger, no começo da carreira, não era tá vaselina assim, mas parece ter aprendido.
Tomara que tenha levado umas porradasAnônimo escreveu: ↑03 Abr 2019 10:25Tenho um colega ligado ao futebol que contou que o Roger era meio odiado entre os jogadores da ativa depois que virou comentarista. Teve jogador que disse que em momento de cabeça quente, até partiria para a porrada em cima dele. Existe meio que um pacto entre ex-jogadores comentaristas e atletas em atividade, onde as críticas são bem superficiais. Pode reparar que são poucos os comentaristas ex-boleiros que dizem que o "goleiro falhou feio" ou o "zagueiro errou de forma bisonha". O Roger, no começo da carreira, não era tá vaselina assim, mas parece ter aprendido.
Pior que geral apesar de ter jogado manja merda nenhuma
Quantos odeiam o Ronaldo Fenômeno? Ele foi muito mais que o teu ídolo mundiça...Michael Scofield escreveu: ↑06 Abr 2019 14:49O Neymar ser odiado tanto como pessoa quanto como jogador só mostra o quão o brasileiro é medíocre, mesquinho, carente afetivo e invejoso. Todos q odeiam o Neymar são amargões fudidos, não tenho nenhuma dúvida.
"No Brasil, sucesso é ofensa pessoal" - Tom Jobim
Ronaldo é odiado? Ronaldinho é odiado? Rivaldo? Kaka? Cafú? Tafarel? Roberto Carlos? J. Cesar? Dunga?Michael Scofield escreveu: ↑06 Abr 2019 14:49O Neymar ser odiado tanto como pessoa quanto como jogador só mostra o quão o brasileiro é medíocre, mesquinho, carente afetivo e invejoso. Todos q odeiam o Neymar são amargões fudidos, não tenho nenhuma dúvida.
"No Brasil, sucesso é ofensa pessoal" - Tom Jobim
Usuários navegando neste fórum: FernandoFS, jovemsurpreso e 99 visitantes