Simeone, Sensini, Mancuso... a lista é grande hahaha.The Walrus escreveu: ↑08 Jul 2019 20:09Simeone e Sensini batiam até na mãe.
Sobre o Rivaldo, ele foi melhor do mundo, achei o melhor jogador da Copa de 2002 (o mais regular durante a competição), um puta jogador subestimado.
Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Re: Seleção SporTV monta time histórico de Brasil e Argentina com Zico e sem Maradona
Redondo era mostro, mas sofreu demais com as lesões.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
imagina uma discussao nesse vestiário?rentista escreveu: ↑10 Jul 2019 16:34Dos que eu vi jogar independentemente do tempo que jogaram na seleção ou clubes, to falando de qualidade mesmo: Taffarel, Cafu, Antônio Carlos Zago, Mauro Galvão e Roberto Carlos; Fernando Redondo, Simeone, Maradona, Djalminha(no segundo tempo entra o Ronaldinho Gaucho); Messi e Romario
Zago, RC3, Romário, Djalma, Simeone... Coitado do Mauro, ia exercitar a diplomacia como nunca hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Aprendiz
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não entendi qual seria o problema em fazer a comparação entre o Alex e o Román em clubes. Vale lembrar q o Riquelme ganhou 3 Libertadores, sendo craque 3 vezes da competição, dentre outros grandes momentos propiciados (falando apenas dessa competição continental).
Vc tá querendo fazer com o Riquelme o mesmo que os haters do Robinho fazem, descredibilizar a carreira do cara. Os haters do Robinho medem a carreira dele por expectativas colocadas, mas não lembram dos fatos q cercam a carreira do Robson. Por exemplo: em 2007 o Robinho brigou pelo top 5 do mundo (!!!); 2010 o Robinho era o craque da seleção brasileira em uma Copa, etc etc.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Aprendiz
- Contato:
Que loucura, nem eu que sou Palmeirense acho que o Alex jogou mais. Eu acho que os dois tiveram talento similar com vantagem para o Riquelme, mas quando se fala de conquistas, não dá nem pra comparar, Riquelme teve muito mais sucesso em clubes e seleção. E discordo do Riquelme ter tido um auge pequeno.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Maradona apesar de ser um completo retardado, drogado e esquerdista fora de campo, não tem nem como negar que o fdp foi o melhor canhoto da historia do futebol, o fdp foi um gênio da bola...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Que viagem... time histórico de Brasil e Argentina e neguinho discutindo Alex e Riquelme!!! Fala sério....
Riquelme foi monstro no Boca... mas o Alex fez muito mais sucesso no exterior!!!
Riquelme foi monstro no Boca... mas o Alex fez muito mais sucesso no exterior!!!
Riquelme > Alex
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ganso >>>> riquelme
Tapirus terrestris