ranking melhores torcidas do mundo fifa

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: ranking melhores torcidas do mundo fifa

Mensagem por UrubuThai » 15 Nov 2014 22:18

leofla escreveu:
não é sobre o maracana mas bastou eu colocar alguns exemplos de grandes publicos do flamengo pra vc colocar exemplos do curica no panetone numa tentativa frustrada de comparar os dois pois o maracana e muito maior q o morumbi alem de ter uma atmosfera que o estadio dos bambis nunca chegara nem perto.

não adianta lutar contra os fatos se contorcer de inveja e raiva a torcida do flamengo é a maior e melhor do brasil!

c.r.f!
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 15 Nov 2014 22:21

leofla escreveu:
não é sobre o maracana mas bastou eu colocar alguns exemplos de grandes publicos do flamengo pra vc colocar exemplos do curica no panetone numa tentativa frustrada de comparar os dois pois o maracana e muito maior q o morumbi alem de ter uma atmosfera que o estadio dos bambis nunca chegara nem perto.

não adianta lutar contra os fatos se contorcer de inveja e raiva a torcida do flamengo é a maior e melhor do brasil!

c.r.f!
E claro que tive que colocar os publicos, ja que vc vive em uma bolha, nessa realidade frustrada que o futebol carioca.

Voces tem que comer muito, mas muito arroz com feijao para querer comparar qualquer coisa contra algum time se sp, seja estadio, torcida, titulos ou estrutura.

Futebol carioca esta morto, vive de um ou outra fase passageira, que no final nunca resultam em nada.

Vide os fracassos na liberta, quanto a torcida acha que vai, lota o estadio, e o fantasma do maracanasso acaba aparecendo.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 15 Nov 2014 23:08

UrubuThai escreveu:
E claro que tive que colocar os publicos, ja que vc vive em uma bolha, nessa realidade frustrada que o futebol carioca.

Voces tem que comer muito, mas muito arroz com feijao para querer comparar qualquer coisa contra algum time se sp, seja estadio, torcida, titulos ou estrutura.

Futebol carioca esta morto, vive de um ou outra fase passageira, que no final nunca resultam em nada.

Vide os fracassos na liberta, quanto a torcida acha que vai, lota o estadio, e o fantasma do maracanasso acaba aparecendo.
Já percebi que os paulistas até são um pouco rivais entre eles, mas quando é contra o Rio e principalmente o Flamengo eles se juntam igual umas piranhas. :lol:

Torcida não dá nem pra comparar, temos muito mais que qualquer merda aí de SP.

Estrutura não podemos falar muito, mas o Flamengo está se estruturando aos poucos e sem ajuda de ninguém, já o Curintia? PQP, uma vergonha sem tamanho, ganharam tudo de presente do governo e presidente mais corrupto da história desse Brasil, agora os escândalos estão estourando um por um e a Odebrecht claro, totalmente envolvida.

Estádio já comentei, essa bosta do Curintia foi ganho de presente, uma das maiores vergonhas desse país.

Títulos, não falo pelos outros cariocas pq são umas merdas mas o meu time tem 6 brasileiros, 3 CB, , 1 Mercosul, 1 Libertadores e 1 Mundial. O teu time só ganhou alguma coisa de relevante em 1990, a Libertadores em 2012 =)) A Para, nessas horas vcs querem os seus amiguinhos bambis do seu lado né :lol: Curintia é um time regional e fim de papo, mas fale por vc, não fique usando os títulos dos outros clubes do seu estado.

Curintiano é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que falam em fracasso na Libertadores, eles acham que eles SP, Santos e Palmeiras são uma coisa só, chega a ser patético =)) =)) =))

O Flamengo viveu 117 anos com presidentes ladrões e diretorias totalmente amadoras e mesmo assim nos mantemos entre os 3 clubes mais vencedores do Brasil, agora temos uma diretoria responsável e bem mais profissional, os frutos fora de campo já estão sendo colhidos e acredito que a partir do ano que vem iremos começar a colher dentro de campo também, sem ajuda de ninguém, aguarde e verá.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 16 Nov 2014 02:46

zico escreveu: Já percebi que os paulistas até são um pouco rivais entre eles, mas quando é contra o Rio e principalmente o Flamengo eles se juntam igual umas piranhas. :lol:

Torcida não dá nem pra comparar, temos muito mais que qualquer merda aí de SP.

Estrutura não podemos falar muito, mas o Flamengo está se estruturando aos poucos e sem ajuda de ninguém, já o Curintia? PQP, uma vergonha sem tamanho, ganharam tudo de presente do governo e presidente mais corrupto da história desse Brasil, agora os escândalos estão estourando um por um e a Odebrecht claro, totalmente envolvida.

Estádio já comentei, essa bosta do Curintia foi ganho de presente, uma das maiores vergonhas desse país.

Títulos, não falo pelos outros cariocas pq são umas merdas mas o meu time tem 6 brasileiros, 3 CB, , 1 Mercosul, 1 Libertadores e 1 Mundial. O teu time só ganhou alguma coisa de relevante em 1990, a Libertadores em 2012 =)) A Para, nessas horas vcs querem os seus amiguinhos bambis do seu lado né :lol: Curintia é um time regional e fim de papo, mas fale por vc, não fique usando os títulos dos outros clubes do seu estado.

Curintiano é tão cara de pau, mas tão cara de pau, que falam em fracasso na Libertadores, eles acham que eles SP, Santos e Palmeiras são uma coisa só, chega a ser patético =)) =)) =))

O Flamengo viveu 117 anos com presidentes ladrões e diretorias totalmente amadoras e mesmo assim nos mantemos entre os 3 clubes mais vencedores do Brasil, agora temos uma diretoria responsável e bem mais profissional, os frutos fora de campo já estão sendo colhidos e acredito que a partir do ano que vem iremos começar a colher dentro de campo também, sem ajuda de ninguém, aguarde e verá.
So porque fiz uma comparacao do decadente futebol carioca, eu estou me juntando? Nao venha mudar o foco das discussao.

Time regional? Kkkk

Falo com orgulho que peguei a melhor fase do meu time, como sou de 85, so comemorei 5 brasileiros, 3 copas do brasil, 1 recopa, 1 libertadores e 2 mundiais (chupem heters).

Vai contestar nossa libertadores? Invicto, vencendo na final um dos maiores papa titulos da historia da competiçao. Nao faz eu dar risada, aposto que muitos aqui do forum nao viram quando o flamengo ganhou a competiçao.

To pouco me fudendo se começou a ganhar nos anos noventa, ate agradeço, ja que comemorei titulo por titulo.

Patetico e justificar todos os fracassos por causa da diretoria, esta para nascer torcedor com mais desculpinha esfarrapada que flamengista. Quando nao e a mistica da torcida, e a diretoria que atrapalha..comedia demais.

Nos somos o reflexo da evoluçao, diferente do seu time que parou no tempo, beliscaram uma copa do brasil e um brasileiro na bacia das almas, e so.

Vao morrer junto com o fraquissimo futebol carioca, e vai ficar pasando vergonha tentando compensar a falta de titulos com a torcida.

Podem continuar com esse mimimi de estadio ganho, enquanto nos vamos comemorar muitos titulos na nossa casa, invez de ficar choramingando que a adm do maracana fica com boa parte da renda.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Nov 2014 06:31

kralho! o recalque e tão grande q o cara consegue desvirtuar o topico pra algo que (segundo o entendimento dele) lhe favoreça

vamos parar de desvirtuar o topico que é sobre as melhores torcidas do mundo, alias o q os curintianos tao fazendo aki?

c.r.f!

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 16 Nov 2014 09:50

Os framenguistas vem falar dia títulos do Corinthians e depois falam de recalque.

A grande diferença eh q os corintianos do tópico viram esses títulos, já os framenguistas torcem por um vídeo novo no youtube
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

leofla

Mensagem por leofla » 16 Nov 2014 18:05

Rasec13 escreveu:Os framenguistas vem falar dia títulos do Corinthians e depois falam de recalque.

A grande diferença eh q os corintianos do tópico viram esses títulos, já os framenguistas torcem por um vídeo novo no youtube
quem falou de titulo aki tu ta maluco? se alguem falou de titulo foi o urubu(alias a evidencia viva de q os curintia quer ser flamengo ate o nick do cara tem nosso mascote :lol: ) o topico aki e sobre a torcida mais fodastica da face da terra a maior e melhor do brasil a magnetica a nação rubro negra!

isso concordo contigo tradição é uma coisa que seu time esta longe de ter, não é a toa q é considerado pequeno dos grandes pelos outros times de sp assim como o botafogo aki no rj.

c.r.f!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Nov 2014 18:16

Flamenguista vive do passado e acha que o maior jogador do mundo é o zico rs
O espírito Samurai nunca morre!!!

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 16 Nov 2014 18:26

UrubuThai escreveu:Maior Público (Total)
Corinthians-SP 475.897

Maior Renda Líquida (Total)
Corinthians-SP R$ 18.860.385,83

Maior Renda Bruta (Total)
Corinthians-SP R$ 29.670.853,20

http://www.srgoool.com.br/classificacao ... ssificacao" onclick="window.open(this.href);return false;
E maior número de travecos.

A torcida mais overrated de todos os tempos, aquela que se diz fiel e comemorou a venda do clube pro Kia por centavos. ..kkk comédia.

leofla

Mensagem por leofla » 16 Nov 2014 18:30

kralho esse dia foi foda só o templo magico o maior do mundo nosso maraca pra comportar essa nação!

phpBB [video]

c.r.f!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Nov 2014 18:42

phpBB [video]

Isso aqui não é na esquina de casa não!

Bonus: Despedida no aeroporto

phpBB [video]

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Nov 2014 18:45

Bombtrack escreveu:E maior número de travecos.
Bambi sempre tentando se livrar do estigma de viado, mas não tem jeito!

leofla

Mensagem por leofla » 16 Nov 2014 18:51

forista corintiano de nada adianta sua torcida ir na puta q pariu se nao sabe torcer! de nada adianta ir na china no japao onde quer q seja! maracana o estadio mais foda do mundo so existe no rio de janeiro! e aki quem manda é a nação!

c.r.f!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 16 Nov 2014 18:54

Quando escuto maracanã, só lembro disso... O estádio do maracanaço.

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 16 Nov 2014 19:18

Pitbulldog escreveu:
Bambi sempre tentando se livrar do estigma de viado, mas não tem jeito!
E vcs tentando se livrar dessa que já pegou..traveco!!!

Responder