Jornalista é condenada por insinuar relacionamento entre Raí
Re: Jornalista é condenada por insinuar relacionamento entre
Capaz de deixar de ser ídolo da torcida agora.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
quem vai pagar essa é o macedão, 10 minutos de juros bancarios do velhaco e a multa ta paga.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTony Fla escreveu:Capaz de deixar de ser ídolo da torcida agora.
Se bem que aquela gorda morfetica tem que se fuder mesmo..todo castigo p gorda morfetica patinha feia q ninguem quer comer é pouco..
vive de falar dos outros e o q dá raiva é que fica sugestionando e não fala..fica jogando meia historia no ar...
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

magrinho escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Se bem que aquela gorda morfetica tem que se fuder mesmo..todo castigo p gorda morfetica patinha feia q ninguem quer comer é pouco..
vive de falar dos outros e o q dá raiva é que fica sugestionando e não fala..fica jogando meia historia no ar...
EU IA

Cara... esse tipo de "jornalismo" é a maior escória que existe e só existe porque tem quem compra/paga/assiste. Uma coisa que eu acho que vou morrer sem entender é essa necessidade do ser humano de querer saber tudo da vida dos outros (ou dos famosos). Porra, separa o personagem da pessoa e deixa a última viver em paz, caramba. Por isso às vezes tenho pena dessa "galera da mídia", vida deve ser uma merda. Aí lembro da parte financeira e a pena desaparece huahauhau.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Artistas querendo aparecer na Caras, depois reclamam quando publicam as bundas moles.
Tem esse lado também. Artistas são tão safos q, vira e mexe, estão armando flagras pra aparecerem na mídia e serem notícia. Aí, quando pegam eles no pulo, ficam revoltadinhos.gus77 escreveu:Artistas querendo aparecer na Caras, depois reclamam quando publicam as bundas moles.
Eu tb iria, porem usaria uma camisinha reforçada e para lubrifica-la isso:Motaro escreveu:
EU IA
Ela ia se dar beeemmm
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- tiagoandradef
- Contato:
Dostry,DOSTRY escreveu:é se fudeu, e na boa acho que foi pouco, já que Raí representa uma torcida inteira de futebol onde no meio dessa imensa multidão tem alguns imbecis capazes de fazer imensas brutalidades só por causa do cara ser gay, e numa dessa acontece uma merda por um fato inventado ou até verdadeiro porém sem provas que não mudaria nada na vida de ninguém se não fosse divulgado.
Uma que se fudeu a tempos atrás foi a Mili Lacombe onde a mesma inventou que o Rogério Ceni forjou documentos falsos para forçar uma renovação de contrato com o SPFC, se eu não me engano ela teve que pagar 250K pro Rogério Ceni.
Se eu não estou enganado, a Mili Lacombe perdeu o processo mas não teve que pagar indenização, pois pediu desculpa no mesmo programa. Pagou só as custas do processo.
Mas depois do esculacho que ela tomou ao vivo do Rogério Ceni, nem precisava mais pagar indenização...rs
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
Kkkkkkkkkk se eu não me engano acho q era 250k... pra me livrar de uma conta de 250k eu me desculpo até com Hitler...
O RC processou ela com uma ação penal e outra cível.tiagoandradef escreveu: Dostry,
Se eu não estou enganado, a Mili Lacombe perdeu o processo mas não teve que pagar indenização, pois pediu desculpa no mesmo programa. Pagou só as custas do processo.
Mas depois do esculacho que ela tomou ao vivo do Rogério Ceni, nem precisava mais pagar indenização...rs
Somente a queixa-crime foi retirada com o pedido de desculpa, mas o RC recebeu a indenização por danos morais sim. Mas não foi todo esse valor não. Foi algo em torno de 50/60 mil, se eu me lembro bem.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC