Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por kyo_spirit » 26 Nov 2019 13:33

JUNIORXANDO escreveu:
26 Nov 2019 12:47

-Gremio,Flamengo,SP 3 vezes etc sao campeoes mundiais. ( Ja vi zoeiro contestando isso,rsrs)
-Corinthians só tem um mundial.(Mundial sem libertadores nao aceitamos)
-Flamengo é Hepta.(Fazer o que)
-Palmeiras e Fluminense nao tem mundial.
-Titulos de fax nao sao brasileiros.( Foi tratado dessa forma por décadas.Nao menosprezando os titulos que tem sim o seu valor,mas nao sao campeonatos brasileiros. Nao ha nada mais patético que olhar e ver escrito que um time foi campeão brasileiro 2 vezes num ano).

Concordo com cada palavra
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kozak
Contato:

Re: Fla hepta? Presidente do Sport promete processar o Flamengo por 1987: "Isso terá que parar"

Mensagem por Kozak » 26 Nov 2019 14:07

Os caras estão discutindo isso no Fox Rádio. Só paulista na mesa, pergunta a opinião dos caras...Sormani e Benja então, que são paulistetas até a medula, são os mais vocais...só o BOSTA absoluto do Flávio Gomes, um dos sujeitos mais asquerosos da nossa mídia, que adora fazer média com o Nordeste, fala o contrário.

Posso citar outras dezenas de jornalistas esportivos dos mais antigos, que viram a porra toda, nenhum carioca ou flamenguista, que dizem o mesmo". Coisa da Globo e da mídia carioca".

Certo está o arco-íris de cu ardido do BJJ, kkkk.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 26 Nov 2019 14:47

JUNIORXANDO escreveu:
Sobre essas polemicas envolvendo titulos acho que cada um tem a percepçao e muita coisa um ou outro nao vai engolir mesmo a justiça ou a fifa determinando. Para mim vale muito o que aconteceu na epoca,como as pessoas torcedores encaravam aquilo e como foi tratado. Para mim sobre as polemicas todas:

-Gremio,Flamengo,SP 3 vezes etc sao campeoes mundiais. ( Ja vi zoeiro contestando isso,rsrs)
-Titulos de fax nao sao brasileiros.( Foi tratado dessa forma por décadas.Nao menosprezando os titulos que tem sim o seu valor,mas nao sao campeonatos brasileiros. Nao ha nada mais patético que olhar e ver escrito que um time foi campeão brasileiro 2 vezes num ano).

Mas é so a minha opiniao ne,cada um trata como acha melhor (ou mais conveniente).
Xorando, talvez seja um sinal do apocalipse, mas eu concordo interamente com você.

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Disse tudo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 26 Nov 2019 14:53

Palmeiras não tem mundial.

O resto é papo de barão de bucho cheio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Nov 2019 14:58

Bluetauro escreveu:
26 Nov 2019 12:36
Depois falam do Palmeiras, Flamengo é o time mais chorão que existe.
Perderam em tudo que é instância e não param de choramingar.
Eles correm atrás para tentar validar. Sabem que só podem contabilizar se for OFICIAL, por isso todo o desespero do Hexa.
Parabéns ao Sport único e legitimo campeão de 1987 por não ter se deixado intimidar.
Nem a CBF tem poder para mudar o que foi decidido várias vezes pela justiça. Se tivesse já teria sido comprada a tempo.
Meu respeito ao clube pernambucano.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Nov 2019 15:02

JUNIORXANDO escreveu:
Sobre essas polemicas envolvendo titulos acho que cada um tem a percepçao e muita coisa um ou outro nao vai engolir mesmo a justiça ou a fifa determinando. Para mim vale muito o que aconteceu na epoca,como as pessoas torcedores encaravam aquilo e como foi tratado. Para mim sobre as polemicas todas:

Mas é so a minha opiniao ne,cada um trata como acha melhor (ou mais conveniente).
já fui expulso de fórum palmeirense por isso, ja mudei de opinião algumas vezes, mas na boa, é isso aí msm.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 26 Nov 2019 15:07

kyo_spirit escreveu:
26 Nov 2019 12:02
Normal essa empolgação e delírio....fazia 3 décadas q o time era apenas coadjuvante. Dae claro q por ganhar um brasileiro e libertadores NO MESMO ANO o torcedor vai achar q o time ganhou algo jamais visto :D
Pois é. Desde um time que tinha Pelé que não acontecia isso, né?
Mas "capaz" de isso não significar muita coisa não by Brunolobo :)
Deve ser mais um delírio injustificado da Nação Rubro-Negra :)

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 26 Nov 2019 15:15

Professor Ludovico escreveu:
26 Nov 2019 14:58
Eles correm atrás para tentar validar. Sabem que só podem contabilizar se for OFICIAL, por isso todo o desespero do Hexa.
Parabéns ao Sport único e legitimo campeão de 1987 por não ter se deixado intimidar.
Nem a CBF tem poder para mudar o que foi decidido várias vezes pela justiça. Se tivesse já teria sido comprada a tempo.
Meu respeito ao clube pernambucano.
"Só podem contabilizar se for OFICIAL". :))
Que prejuízo, hein? Fico imaginando a quantidade de dinheiro que o Mengão perdeu com essa decisão...
Hmmm, pera... Quem parece estar perdendo dinheiro é o Sport mendigo contratando ADVOGADOS :))

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Nov 2019 15:25

Marcial escreveu:
26 Nov 2019 11:40
Linda essa união da arcoíris de SP, RJ e RS contra a hegemonia do Mengão :)
O Flamengo se tornou o MAIOR RIVAL de todos os times brasileiros! Chorem :)
Seu repertório é bem fraquinho hein, Marcial? Só "arcoíris" pra cá, "antis" pra lá. Tudo com profundidade de um pires e com intuito de gerar atrito. Não é a toa q vc é aluno do Olânus
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 26 Nov 2019 15:32

Michael Scofield escreveu:
26 Nov 2019 15:25
Seu repertório é bem fraquinho hein, Marcial? Só "arcoíris" pra cá, "antis" pra lá. Tudo com profundidade de um pires e com intuito de gerar atrito. Não é a toa q vc é aluno do Olânus
Pra mim futebol é só entretenimento e diversão. Otário é quem pega pilha com esse tipo de discussão :)
PS: Nunca uso o termo "antis". Sou old school: é ARCO-ÍRIS, e agora do Oiapoque ao Chuí.
PS2: Nunca fui aluno do Olavo, mas leitor. Mas tenho empatia e imagino o quanto deve estar difícil para o colega aturar o atual contexto político e futebolístico... Força! :)

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 26 Nov 2019 15:46

Essa história toda só deu pano pra manga porque os clubes brasileiros, como sempre formadores de panelinhas e querendo favorecer os amigos, organizaram um campeonato sem se importar com os resultados do campeonato anterior. Botafogo e Coritiba tinham sido rebaixados no campeonato de 86. Guarani foi vice-campeão em 86, América quarto colocado, Athletico tinha obtido colocação intermediária e nenhum desses foi chamado pra fazer parte da "primeira divisão". Foram esses clubes que pressionaram a CBF a fazer um outro módulo. A CBF decidiu fazer um cruzamento final com o campeonato do Clube dos 13 e o presidente deste aceitou. Foi decidida a tabela, feito o campeonato e o campeão da Copa União não cumpriu o regulamento. Infelizmente não tem nada a se fazer além de declarar o campeão do Módulo Amarelo campeão Brasileiro de 94. O Sport está mais do que certo em querer proibir que a mídia e os dirigentes do Flamengo se pronunciem oficialmente dizendo que o Flamengo é campeão.

AGORA, tivessem organizado um campeonato maior, chamando os clubes mais bem classificados do ano anterior, sem querer criar patotinha dos "maiores do Brasil", então o Flamengo seria hepta.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 26 Nov 2019 15:59

Jon Jones GOAT escreveu:
26 Nov 2019 15:46
AGORA, tivessem organizado um campeonato maior, chamando os clubes mais bem classificados do ano anterior, sem querer criar patotinha dos "maiores do Brasil", então o Flamengo seria hepta.
Não satisfeitos em cassar no tribunal o título conquistado na bola, a arcorizada rancorosa também quer cassar a liberdade de expressão da Nação Rubro-Negra :) É muita comédia!

O Mengão Seleção de 87 (Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Aílton e Zico; Renato, Bebeto e Zinho) provou seu mérito contra Inter, Atlético, Grêmio, São Paulo, Santos, Corinthians, Palmeiras, Vasco, Fluminense, Cruzeiro... Não entrou em campo para o "cruzamento dos módulos" (WTF?) porque era ABSURDO sob o ponto de vista esportivo.

Mas tem gente que prefere acreditar que o Sport teve mais mérito se testando contra Guarani, Cricíuma, Ameriquinha, Portuguesa, Inter de Limeira, Bangu, Joinville, e que o Flamengo não entrou em campo por medo do esquadrão de Flávio, Betão, Estevam, Marco Antônio e Zé Carlos Macaé; Rogério, Ribamar e Zico (WTF?); Robertinho, Nando e Neco :))

Mas cada um está livre para acreditar na versão mais adequada à sua inteligência :)

hook
Contato:

Mensagem por hook » 26 Nov 2019 16:10

Seguindo essa lógica de doente então o campeonato brasileiro tem que ser decidido em um quadrangular final envolvendo os campeões das séries A, B, C e D, já que todos são "campeão brasileiro". Não é à toa que o FlorminenC colocou em seu mural em laranjeiras o título da série C como campeonato brasileiro.

Jon Jones GOAT

Mensagem por Jon Jones GOAT » 26 Nov 2019 16:17

Marcial escreveu:
26 Nov 2019 15:59
Não satisfeitos em cassar no tribunal o título conquistado na bola, a arcorizada rancorosa também quer cassar a liberdade de expressão da Nação Rubro-Negra :) É muita comédia!

O Mengão Seleção de 87 (Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Aílton e Zico; Renato, Bebeto e Zinho) provou seu mérito contra Inter, Atlético, Grêmio, São Paulo, Santos, Corinthians, Palmeiras, Vasco, Fluminense, Cruzeiro... Não entrou em campo para o "cruzamento dos módulos" (WTF?) porque era ABSURDO sob o ponto de vista esportivo.

Mas tem gente que prefere acreditar que o Sport teve mais mérito se testando contra Guarani, Cricíuma, Ameriquinha, Portuguesa, Inter de Limeira, Bangu, Joinville, e que o Flamengo não entrou em campo por medo do esquadrão de Flávio, Betão, Estevam, Marco Antônio e Zé Carlos Macaé; Rogério, Ribamar e Zico (WTF?); Robertinho, Nando e Neco :))

Mas cada um está livre para acreditar na versão mais adequada à sua inteligência :)
Engraçado que em 86 o Flamengo ficou na décima terceira posição, atrás de Guarani, Portuguesa, Inter de Limeira e Criciúma. Em 85 ficou em nono, atrás de Coritiba, Bangu, Joinville, Brasil de Pelotas, Ceará e Ponte Preta! O time de vocês era tão pior nesses anos? A verdade é que o futebol brasileiro era completamente diferente do que é hoje. Os campeonatos tinham a participação de 50 ou até mesmo de 80 clubes, como foi em 86. As fórmulas eram bastante complicadas e davam bastante chance de uma zebra acontecer. Graças a isso que muitos times "médios" conseguiram um título brasileiro. A disparidade técnica entre as equipes também não era tão grande como hoje em dia, mesmo nos times de ponta a gestão de futebol beirava o amadorismo. Por isso dizer que é o legítimo campeão jogando contra 15 times apenas não é algo tão evidente. Era bem possível que o Flamengo perdesse para o Sport, Guarani ou até mesmo para a Inter de Limeira.

A liberdade da NAÇÃO RUBRO-NEGRA não deve ser cerceada, mas dos DIRIGENTES, órgãos esportivos oficiais e impressa oficial devem. Se quiser falar no bar ou em casa que o Flamengo é hepta pode falar, mas não estampar no site do clube, da CBF e no Globo.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 26 Nov 2019 16:20

JUNIORXANDO escreveu:

Concordo 100%
Flamengo

Responder