Libertadores 2024 - rumo ao tetra!
Re: Libertadores 2024 - rumo ao tetra!
Grêmio deixou o eliminado Estudiantes empatar o jogo.
Time brasileiro se classifica em segundo e vai pegar o Fluminense nas oitavas.
The Strongest pega o Peñarol.
Poderemos ter um confronto boliviano nas quartas e, se isso acontecer, teríamos um time boliviano em uma das semifinais da Libertadores 2024, assim como há dez anos, quando o Bolívar foi à semi em 2014.
Time brasileiro se classifica em segundo e vai pegar o Fluminense nas oitavas.
The Strongest pega o Peñarol.
Poderemos ter um confronto boliviano nas quartas e, se isso acontecer, teríamos um time boliviano em uma das semifinais da Libertadores 2024, assim como há dez anos, quando o Bolívar foi à semi em 2014.
Jogo do Diniz parou de funcionar no futebol brasileiro. Parece que prazo de validade acabou mais tarde com o Fluminense, com o São Paulo, o trabalho ficou ruim mais cedo.
Renato Gaúcho é peladeiro mas acho que o Grêmio elimina o atual campeão.
Renato Gaúcho é peladeiro mas acho que o Grêmio elimina o atual campeão.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Gremio e Flu vão se enfrentar nas oitavas da Liberta estando os dois no z4
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não acho que parou de funcionar não.
Dê ao Diniz o material humano que o Palmeiras dá ao Abel para se ter parâmetro se o Diniz é bom ou não.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
sai fora. esse material humano aí é nosso, nem vem. deixa os jogadores do palmeiras aqui e odiniz lá.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Acho que será automática essa troca brother.No dia que o portuga vazar, certeza que a tia Leila vai chamar o DinizKabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Jul 2024 19:31sai fora. esse material humano aí é nosso, nem vem. deixa os jogadores do palmeiras aqui e odiniz lá.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
acredito que o substituto do abel seja o cebola. algo me diz.
palmeiras fez de tudo pra segurar um auxiliar que tinha proposta pra ser tecnico em outro lugar. isso nao foi a toa. to começando a acreditar que nao apenas jogador a gente vá formar em casa... e no profissional esse modelo de jogo que ta aí até hoje é exatamente o mesmo que o cebola implantou entre a saída do luxa e entrada do abel. pouquissima gente lembra, mas o abel pegou tudo muito bem organizado pelo cara.
palmeiras hj tem, em niveis de gestao, excelentes nomes desde o boxe até o futsal. nao é de se espantar que efetivem o cebola.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Sim, tudo indica que a Leila prometeu pro Cebola e pro João Paulo Sampaio que vão subir de cargo na era pós Abel.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑18 Jul 2024 12:21acredito que o substituto do abel seja o cebola. algo me diz.
palmeiras fez de tudo pra segurar um auxiliar que tinha proposta pra ser tecnico em outro lugar. isso nao foi a toa. to começando a acreditar que nao apenas jogador a gente vá formar em casa... e no profissional esse modelo de jogo que ta aí até hoje é exatamente o mesmo que o cebola implantou entre a saída do luxa e entrada do abel. pouquissima gente lembra, mas o abel pegou tudo muito bem organizado pelo cara.
palmeiras hj tem, em niveis de gestao, excelentes nomes desde o boxe até o futsal. nao é de se espantar que efetivem o cebola.
Palmeiras está mostrando como se faz uma administração exemplar nos dias de hoje,mas nesse Brasil que onde o crime compensa,pode entrar um presidente e colocar tudo pelo ralo em um mandato.
Nós torcedores e cidadão sempre ficamos com as mãos amarradas contra esse sistema imundo.
Nós torcedores e cidadão sempre ficamos com as mãos amarradas contra esse sistema imundo.
Bem, o Grêmio saiu da disputa pelo tetra neste ano.
Passaram para as quartas, até agora, Atlético-MG, Fluminense e Colo Colo.
Definido um dos confrontos, que será Atlético x Fluminense.
Hj tem The Strongest x Peñarol, River Plate x Talleres, Palmeiras x Botafogo.
Amanhã é dia de São Paulo x Nacional, Bolívar x Flamengo.
Para mim, passam Peñarol, River, Palmeiras, São Paulo e (infelizmente) Bolívar.
Passaram para as quartas, até agora, Atlético-MG, Fluminense e Colo Colo.
Definido um dos confrontos, que será Atlético x Fluminense.
Hj tem The Strongest x Peñarol, River Plate x Talleres, Palmeiras x Botafogo.
Amanhã é dia de São Paulo x Nacional, Bolívar x Flamengo.
Para mim, passam Peñarol, River, Palmeiras, São Paulo e (infelizmente) Bolívar.
River Plate se reforçou bastante nessa janela.
Além de repatriar Marcelo Gallardo, o técnico do título continental conquistado em 2018, o time de Buenos Aires já gastou 17,7 milhões de euros (R$ 107,4 milhões) em reforços só na atual janela.
O pacotão de caras novas inclui os dois campeões do Mundial do Qatar, além de um goleiro (Conan Ledesma, do Cádiz), um lateral direito (Fabricio Bustos, do Internacional), outro lateral esquerdo (Franco Carboni, da Inter de Milão), mais um zagueiro (Federico Gattoni, do Sevilla), um meia-atacante (Maxi Meza, do Monterrey) e um centroavante (Adam Bareiro, do San Lorenzo)…
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... e-city.htm
Fluminense e Atletico-MG vão sofrer com o juizes da Comenbol, doidinha para que o River esteja na final.
Além de repatriar Marcelo Gallardo, o técnico do título continental conquistado em 2018, o time de Buenos Aires já gastou 17,7 milhões de euros (R$ 107,4 milhões) em reforços só na atual janela.
O pacotão de caras novas inclui os dois campeões do Mundial do Qatar, além de um goleiro (Conan Ledesma, do Cádiz), um lateral direito (Fabricio Bustos, do Internacional), outro lateral esquerdo (Franco Carboni, da Inter de Milão), mais um zagueiro (Federico Gattoni, do Sevilla), um meia-atacante (Maxi Meza, do Monterrey) e um centroavante (Adam Bareiro, do San Lorenzo)…
Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... e-city.htm
Fluminense e Atletico-MG vão sofrer com o juizes da Comenbol, doidinha para que o River esteja na final.
Mais um brasileiro postulante ao tetra foi eliminado hj, numa partida muito emocionante, pelo menos nos últimos 10 minutos. O Palmeiras sai, o Botafogo fica, rumo ao seu primeiro título do torneio (será?).
sei lá, acho que vão fazer de tudo pro River ganhar esse ano
Fogo em naziliberal
EStão deixando o meu Tricolor sonhar...