Não querendo defender o terroso, mas acho que não foi ele que estava tentando colocar a torcida do grêmio como vítima, se eu não me engano era um tal de cardume, que hoje está no bijf como kdu e conseguiu até uma suspensão neste fórum que é tão mais sucessegado.liverblow escreveu:
Era justamente isso que eu tava pensando. No antigo PVT, aquela tal de "terroso" tava dizendo que o Aranha era o racista e a torcida do gremio era a vitima e outros estavam fazendo comparações absurdas entre racismo e preconceito contra gays, demonstrando um profundo desconhecimento da historia desse país.
Mas no finado, Tava foda discutir esse tema, uns diziam que não era crime, outros falavam que o culpado era o aranha, WTF ?? O cara é xingado, diminuído, vítima de racismo explícito e velado e ainda assim ele é o culpado? Foi difícil debater sensatamente naquele tópico e os níveis de comentário de lá era pior do que esse aqui abaixo.
Não, ela pagou o preço exatamente que devia, a culpa dela ter sido exposta foi da mídia e da repercussão do caso e não do aranha.hattorizinho escreveu:Bem, quando aconteceu aqui... Dentre todos torcedores que cometeram o ato racista a mídia fez questão de expor apenas uma, que pagou um preço muito maior do que devia... Não vou com a cara desse Aranha que viu a mina se fuder afu e não deu um piu... Ele nem é preto na moral, parece mais um indiano...
Então o cara precisa perdoar a mina que o chamou de macaco? Quer dizer que se juntar um bando de pessoas e chamar sua filha ou filho de macaca ou macaco tudo bem né ? Você perdoaria de boa, afinal você não ia querer que essas pessoas se fudessem né.