maiores freguesias do futebol na atualidade
Re: maiores freguesias do futebol na atualidade
Porra um sofredor aí falou que as coisas melhoraram de 2000 pra cá no confronto vice x chorão, fui olhar no link e mesmo com essa "melhora" o vice ainda tem 48 vitórias a mais, que raio de melhora é essa?
Uma freguesia gigante é Vila Nova x Goiás (Goiás vence), parece que lá o confronto mais equilibrado é Atlético x Goiás.
Uma freguesia gigante é Vila Nova x Goiás (Goiás vence), parece que lá o confronto mais equilibrado é Atlético x Goiás.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- JUNIORXANDO
- Contato:
Nao ganhava nada,era mineirao, 6 x1 ,sabe o que e tudo isso?Bla,bla bla.RatoBravo escreveu:Essas lurdinhas me vem com um 9x2 de 1927, quando o Cruzeiro tinha 6 anos de vida e elas 20 e que não deve existir um mero mortal que presenciou.
O que realmente importa e interessa é a era Mineirão, antes disso futebol era várzea pura aqui em Minas. E desde a inauguração do Mineirão o Cruzeiro tem se não me falha a memória 7 vitórias a mais nos confrontos.
Eu vi dois 5x0 em anos consecutivos final do mineiro, eu vi um 6x1 humilhante quando vocês estavam a semana toda comemorando a nossa suposta queda. Eu vi meu time rebaixando o seu. Eu vi o clássico das flanelinhas em 2010, guardaram nossa vaga da liberta com maestria o campeonato todo.
Atlético antes de 2013 era chacota total, só tomava sacode de geral, nunca tinha ganhado nada..era menos respeitado que o Botafogo.
Mais entendo essa empolgação pra quem nunca representou nada.
voce pega a historia toda e pronto, voces sao fregueses.nao me importa quando aconteceu,se valia alguma coisa ou nao ou ate que nome o timeco de voces tinha( ja que mudavam de nome a cada vexame).
fregueses,que sempre abriram as perninhas principalmente nos jogos mais importantes.entram sempre derrotados,torcida e jogadores ja sabendo da derrota quando realmente vale alguma coisa.
o que o topico trata e de freguesia.e nisso voces sao os campeoes do Brasil.Parabens!
Kkkkkkkkkkkk..futebol de verdade em Minas foi pós Mineirão em 1965 e não tem como negar. Os melhores times de Cruzeiro e Atlético foram na era Mineirão, antes disso era só jogo de várzea.Cruzeiro mudou de nome não por vexame, assim como Palmeiras chamavamos Palestra e mudamos de nome por causa da 2 guerra, em que foi proibido pelo presidente Getúlio Vargas qualquer referência a países inimigos.Mais uma falácia sua.JUNIORXANDO escreveu:
Nao ganhava nada,era mineirao, 6 x1 ,sabe o que e tudo isso?Bla,bla bla.
voce pega a historia toda e pronto, voces sao fregueses.nao me importa quando aconteceu,se valia alguma coisa ou nao ou ate que nome o timeco de voces tinha( ja que mudavam de nome a cada vexame).
fregueses,que sempre abriram as perninhas principalmente nos jogos mais importantes.entram sempre derrotados,torcida e jogadores ja sabendo da derrota quando realmente vale alguma coisa.
o que o topico trata e de freguesia.e nisso voces sao os campeoes do Brasil.Parabens!
Única vantagem que vocês levam em confrontos direto, é em vexames.
- Hitmanbadass
- Contato:
Sou São Paulino então para mim infelizmente a maior em importancia é a nossa pros Gambás ultimamente.
E a Cruzeiro para nós rs só surra mesmo quando eles estão em um momento MUITO melhor.
E a Cruzeiro para nós rs só surra mesmo quando eles estão em um momento MUITO melhor.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Voce acha que futebol era várzea e dai,o que isso tem a ver?eu poderia então dizer que os melhores times de Cruzeiro e Atletico foram de 2012 para ca,e que so vale a época do "novo mineirao".ai filtraríamos so esse período e a naba seria maior ainda para vocês.RatoBravo escreveu: Kkkkkkkkkkkk..futebol de verdade em Minas foi pós Mineirão em 1965 e não tem como negar. Os melhores times de Cruzeiro e Atlético foram na era Mineirão, antes disso era só jogo de várzea.Cruzeiro mudou de nome não por vexame, assim como Palmeiras chamavamos Palestra e mudamos de nome por causa da 2 guerra, em que foi proibido pelo presidente Getúlio Vargas qualquer referência a países inimigos.Mais uma falácia sua.
Única vantagem que vocês levam em confrontos direto, é em vexames.
Mas não importa o que eu e você achamos,os números estão ai são oficiais e dizem que vocês gostam de tomar uma sova do Galao da massa.
Mas fique tranquilo,para o resto do Brasil vocês tem status de time grande e tal.aqui entre nos,todos sabemos que vocês se descabelam todas quando vao jogar com o Galo,ja cientes da derrota e de mais algumas semanas de zoaçao.como foi no ano passado,campeao brasileiro tendo que andar de cabeça baixa,hahaha.
Melhores times de 2012 pra ca?kkkkkkkkJUNIORXANDO escreveu:
Voce acha que futebol era várzea e dai,o que isso tem a ver?eu poderia então dizer que os melhores times de Cruzeiro e Atletico foram de 2012 para ca,e que so vale a época do "novo mineirao".ai filtraríamos so esse período e a naba seria maior ainda para vocês.
Mas não importa o que eu e você achamos,os números estão ai são oficiais e dizem que vocês gostam de tomar uma sova do Galao da massa.
Mas fique tranquilo,para o resto do Brasil vocês tem status de time grande e tal.aqui entre nos,todos sabemos que vocês se descabelam todas quando vao jogar com o Galo,ja cientes da derrota e de mais algumas semanas de zoaçao.como foi no ano passado,campeao brasileiro tendo que andar de cabeça baixa,hahaha.
Que piada é essa, apesar de ser bicampeão brasileiro esse time não entra nem no top5 do Cruzeiro..vocês mesmos tiveram grandes times apesar de não terem ganho nada.
Os caras no passado recente ficam 15 jogos sem nos vencer, tomam 5x0 na final do mineiro de 2008 e 2009,6x1 quando poderiam nos rebaixar e com time melhor que o nosso(maior vexame da história do clássico), e com menos vitórias em confrontos diretos desde a era Mineirão.E nós que descabelamos?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rapaz aproveita bastante essa fase de 2 anos pra cá, porque tirando eles foi acumulo de vexames nível gerencial.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Você e que tem que pegar datas especificas ou períodos em que foram melhores para se explicar.nao tem nem discussao,alias nao sei nem porque to debatendo isso. Os números estão ai,e vao aumentar a diferença esse ano.
Prezados, não podemos nos esquecer do grêmio.
O Grêmio tem perdido sistematicamente do Internacional desde sempre, porém nos últimos 10 anos a situação ficou desesperadora.
Nós até procuramos outros rivais, mas não deu certo. O Juventude deixou de ser oponente e o Corinthians ainda tem superioridade nos últimos tempos.
O Grêmio tem perdido sistematicamente do Internacional desde sempre, porém nos últimos 10 anos a situação ficou desesperadora.
Nós até procuramos outros rivais, mas não deu certo. O Juventude deixou de ser oponente e o Corinthians ainda tem superioridade nos últimos tempos.
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra
-Frank Sinatra
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Ri alto disso.alexvozao escreveu:Gatinho de Peruca freguês do Vozão Cacetudo!!!
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Para quem sabe a história desse jogo do 6 a 1 para o cruzeiro sabe que qualquer de qualquer time teria pipocado. A torcida do Cruzeiro, muitas vezes, pode até não saber não incentivar o time, mas nesse clássico antes do jogo o ônibus do Atlético foi atacado por muitos torcedores, jogaram um rojão, bomba ou foquete no goleiro do Atlético; e havia um clima que se o cruzeiro estivesse perdendo ou empatando o jogo até os 15 do segundo tempo haveria invasão de campo. Para quem conhece, sabe que se a torcida resolvesse invadir não teria como segurar. E também os jogadores do Atlético passaram a semana na farra porque a gente também havia fugido do rebaixamento.
"mimimi" "futebol só vale quando é jogado no mineirão" "mimimi" "mas nós tinhamos outro nome, então essas derrotas não contam" "mimimi"
Marias freguesas dando xilique, ou seja, tudo na sua normalidade.
Quase 40 vitórias a mais do Galo em cima do timinho delas, maior goleada (9x2), somos vencedores da única final de título nacional disputada pelos 2 e elas já estão a 9 jogos sem saber o que é ganhar do Galão da Massa, o resto é choro de maria tremedeira.
Marias freguesas dando xilique, ou seja, tudo na sua normalidade.
Quase 40 vitórias a mais do Galo em cima do timinho delas, maior goleada (9x2), somos vencedores da única final de título nacional disputada pelos 2 e elas já estão a 9 jogos sem saber o que é ganhar do Galão da Massa, o resto é choro de maria tremedeira.
Editado pela última vez por PK1 em 12 Mar 2015 10:22, em um total de 1 vez.
dessa noa sabia o gremio e fregues do inter?Sinatra escreveu:Prezados, não podemos nos esquecer do grêmio.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Com a derrota de ontem, o Palmeiras já está há mais de 3 anos (acho que 8 jogos) sem vencer o Santos Foderoso.