maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vickery

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nile

Re: maior time do brasil segundo jornalista inglês tim vicke

Mensagem por Nile » 11 Mar 2015 00:28

leofla escreveu:
quem seria o maior time do brasil entao?quais seriam os criterios usados por vc para eleger esse melhor time?
Vc sabe , títulos e importância histórica , eu Torço pelo verdão em títulos nacionais somos o maior
Mas é quase uma heresia não falar que o santos é o maior time do Brasil
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 00:29

Guilherme Wolverine escreveu:
Rsrsrs, tem que preferir mesmo que opção vocês tem?

Vai jogar no ninho do urubu kkkkk;
que opção nos temos isso e serio mesmo?lotamos qualquer estadio nos 4 cantos do pais somos o unico time com um alcance nacional em termos de torcida ou sera q as coisas se inverteram e nossa torcida anda botando 16 mil num classico contra o nosso maior rival?ah bem lembrado nos "nao temos estadio!" :rolleyes:

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 00:32

Lenilson escreveu: rsrsrsrsrs.

Edit: Maracanã deixou de ser o maior estádio do mundo faz tempo, pare de repetir essa besteira que temos gente mais nova aqui no fórum e acabam acreditando, assim como diversas outras besteiras repetidas por flamenguistas que a molecada adota como se fosse verdade. :fuyou_2:
maracana é e sempre sera o maior estadio do mundo em termos de historia, em termos de publico nenhum estadio tera condiçoes de bater seus recordes de publico do passado.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 11 Mar 2015 00:34

leofla escreveu:
maracana é e sempre sera o maior estadio do mundo em termos de historia, em termos de publico nenhum estadio tera condiçoes de bater seus recordes de publico do passado.
Ta serto 2.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 00:38

Nile escreveu:
Vc sabe , títulos e importância histórica , eu Torço pelo verdão em títulos nacionais somos o maior
Mas é quase uma heresia não falar que o santos é o maior time do Brasil
ai sim eu concordo contigo santos e um time com uma historia muito rica com o maior jogador do mundo e talvez o melhor time da historia e etc , agora bambi vir querer dizer q spfc e maior so porque tem mais 2 libertadores e sacanagem.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 11 Mar 2015 00:39

flamengo x bangu 608 pessoas

flamengo x resende 2.459 pessoas

heuheuheuehueheuheuehueheuheuheuheuehuehuehe

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 00:41

Vc já foi melhor hein, me fale mais como é ter essa tradição toda porque contra o São Paulo os números são diferentes, no confronto direto temos mais vitórias que vocês.

Ou ganhar jogo tbm não é relevanta, porque pra vc cantar no estádio representa mais que ganhar títulos né rsrsrs.
logicamente titulo e relevante como tradiçao e relevante torcida e relevante camisa e relevante o que nao da e vc querer dizer q seu time e maior q o meu so porque tem mais titulos como o outro forista falou o santos sim pode ser alçado como maior time do brasil porque tem muito mais do q titulos.

o q vcs tem q entender e q existem coisas q o spfc nao alcançou ainda tem os titulos importantes mais so os titulos parece ser algo muito vago tem mais nada alem disso.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 11 Mar 2015 00:47

eu concordo

o flamengo tem mais pageviews q o sao paulo na globo.com

logo, sao os maiores

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 00:56

Bom defina camisa e tradição de uma forma objetiva?

Objetivamente o Flamengo tem mais torcida e o São Paulo tem mais títulos, estádio e estrutura.

Peso da camisa no confronto direto pende para gente, ganhamos mais vezes.
vc acha q vcs tem mais tradição q o palmeiras por exemplo?eu acho q nao! nem q palmeiras nem flamengo nem vasco nem botafogo... sinceramente nao sei como ser objetivo nessa resposta so sei q esses times citados tem muito mais tradição q o seu no futebol ate mesmo pelo seu time ser bem jovem,

seu time ter ganho mais vzs do meu nao quer dizer nada no que diz respeito a ter mais camisa.

a minha torcida nao e simplesmente maior q a sua e historicamente tida como melhor e mais importante em muitos momentos do clube,nao lembro nenhuma vez em q a sua foi importante pro seu sinceramente. sei q vao pegar ar com isso mas acho uma vergonha um time da grandeza do spfc ter uma torcida tao fraca e o pobre do aquatico ter q ficar assistindo video da torcida do racing sonhando em um dia ver a torcida de vcs daquele jeito, pobre aquatico! :lol: quanto antes vcs assumirem isso mais rapido vcs poderão mudar.

o resto seu time e melhor mesmo tem estrutura , titulos e só.
Editado pela última vez por leofla em 11 Mar 2015 01:01, em um total de 1 vez.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 11 Mar 2015 01:01

O maior time do país é o Sp e isso é tão claro que eu não consigo entender o pq da discussão.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 01:06

Pinel escreveu:O maior time do país é o Sp e isso é tão claro que eu não consigo entender o pq da discussão.
E o maior time da Argentina é o Independente?

O Racing e o Estudient são maiores que o River?

A Argentino Jr era maior que o São Lourenzo?

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 01:16

Velho se vc não sabe como explicar é porque é subjetivo, você acha que a torcida de vcs é essa maravilha e eu realmente não acho nada demais, mas isso são opiniões.

Agora vc simplesmente relega vitórias e títulos ao segundo plano para falar comigo mas esfrega na cara quando fala com os vascaínos, então quer dizer que ter mais vitórias que os teus rivais não quer dizer nada?

Qua vc adora o Flamengo e acha a melhor coisa qua aconteceu no universo todo mundo sabe, agora querer que os outros achem isso ta ficando cada vez mais engraçado, até porque vc tem que apelar para umas coisas que vou te contar.
bem quanto a torcida isso nao é opiniao e FATO q a sua torcida e fraca vide ultimo classico contra o seu maior rival

titulos e vitorias sao importantes mas nao sei se e "o mais importante no futebol" como o zico ja disse independente tem 7 libertadores nem por isso e o maior time da argentina

bem nao sou eu que quero isso roberto carlos agora o jornalista ingles entre tantos outros eles tambem nao querem so dizem a sua opiniao totalmente imparcial diferente de nos dois :bleh:

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 01:23

zico escreveu: E o maior time da Argentina é o Independente?

O Racing e o Estudient são maiores que o River?

A Argentino Jr era maior que o São Lourenzo?
os caras querem empurrar de qualquer forma q o time deles e maior simplesmente porque tem mais titulos ai quando citamos o exemplo dos argentinos ficam quietos.

leofla

Mensagem por leofla » 11 Mar 2015 01:28

Velho esse negócio de torcida fraca não ofende ninguém leo kkkk, isso só é provocação na tua cabeça.

Se você acha que titulo não é o mais importante beleza, eu penso exatamente o contrário. Pra mim o que importa é levantar a taça no final do campeonato, se o São Paulo vai ou não ter a maior média de torcida pra mim é realmente irrelevante.

Agora esse é o problema, você tem que auto afirmar o Flamengo como "o melhor" em todo tópico mas em tudo que da para realmente medir vc fala que não importa rsrsrs;

se uma torcida e melhor e maior q a outra isso nao da pra medir? se um time tem mais historia e tradição q outro isso nao da pra medir?

se vc quer medir os times por titulos entao vc concorda q o independente e maior q o river? e q seu sao paulo e maior q o santos?vc pode ate achar q titulos sao o mais importante mas isso ai sim e sua opiniao nao necessariamente significa q seu time e o maior e mais importante do pais.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Mar 2015 01:30

Mas eu não afirmo que o meu time é o maior porque como da para ver isso é muito subjetivo.

Eu afirmo que meu time tem mais títulos internacionais, mas brasileiros, estádio, estrutura e ganha do Flamengo em confronto direto.

Agora já que a questão é comparar com outros países quem é maior, Real ou Barcelona?
Mais brasileiros não tem não, estamos empatados com 6 e ainda temos 3 CB para dar uma surra em vcs em termos de títulos nacionais.

Responder