Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
Ronaldinho>ZicoJackman escreveu:Talvez fique abaixo apenas do Zico se voltar no mengão e pedir desculpas por sair daquele jeito.
Messi também não!!Rufus escreveu: Ronaldinho>Zico
Zico nunca ganhou um mundial véi
Não acho, vi o Ronaldinho jogar e foi dois anos fantásticos, mas o q o argentino vem fazendo eh sem palavras, a diferença eh q eh um futebol mais eficiente q usa o drible como mais um recurso.bicolor escreveu:Mestre, no Barcelona até 2006 foi incomparável à Messi e CR7!
Assista aquele jogo contra o Real que ele foi aplaudido de pé no Bernabeu. Aquela foi a maior atuação individual que eu já vi de um jogador em uma partida de futebol. O Messi ainda chega perto mas o CR24 vai ter que nascer umas 5 x pra pensar em fazer algo parecido.Z.R.E.A.M escreveu:Messi e CR7 são muito mais eficientes que o Ronaldinho
sem dúvida o futebol do brasileiro era bem mais bonito de se ver jogar, mas em produtividade pro time não dá nem pra comparar ele com os dois.
Nessa parte eu discordo, Ronaldinho finalizava muito bem, na cara do goleiro era praticamente gol certo,a questão é que ele era armador e nem sempre ficava nessa situação. Vou botar só um vídeo aqui e não preciso falar mais nada sobre a finalização do gaucho nos bons tempos.RequintesDePuberdade escreveu:
ele não finalizava muito bem, mas 99% do que ele fazia tinha um objetivo, cansava de deixar nego na cara do gol...
e quando escalado foi escalado mais perto da area ele fez um bom numero de gols...
Esse é um dos gols + bonitos q ja vi na vidaiquesm escreveu:
Nessa parte eu discordo, Ronaldinho finalizava muito bem, na cara do goleiro era praticamente gol certo,a questão é que ele era armador e nem sempre ficava nessa situação. Vou botar só um vídeo aqui e não preciso falar mais nada sobre a finalização do gaucho nos bons tempos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 75 visitantes