goleiros brasileiros
Re: goleiros brasileiros
Rogério ceni sem bater faltas = Honduras
Melhor goleiro do Brasil hoje se chama diego alvesPHDookie escreveu:Para mim atualmente o Vitor do Atletico, o Fábio do Cruzeiro(falhou na libertadores em 2009, mas ele foi o principal responsável pelo Cruzeiro não ser rebaixado em 2011) que vem em uma boa fase a muito tempo e o Cássio goleiro do Corinthians são os melhores do Brasil.
Quanto ao vitor é outro goleiro q acho overrated, vira e mexe ele se complica com umas bolas fáceis
-
Rasec13 escreveu:1 - Cássio
2 - Dida
3 - Ronaldo

Caramba mano, o Schenko jogava muito!!!!El Capo escreveu:
Não tem como não citar o Dida, Zico, o CARA ME PEGA 3 PÊNALTIS NUMA FINAL DE CHAMPIONS LEAGUE CONTRA A JUVENTUS, mais determinante do que nunca.
Mas me lembro muito bem da atuação do JC nas semis de 2010 contra o Barça, pegou até pensamento.
-
- Aprendiz
- Contato:
melhor que está tendo no momento Jefferson !
melhor de todos os tempo Vagner !
o melhor que esta tendo no momento !
bom goleiro mas nao servia nem pra calçar as chuteiras do bruno!loco abreu escreveu:melhor que está tendo no momento Jefferson !

-
- Aprendiz
- Contato:
realmente quando o bruno foi preso ele era o melhor goleiro do brasil , pena que seu sangue flamenguista falou mais alto e ele teve que cometer um crime , essa copa no Brasil era ele de titular tranquilamente .leofla escreveu: bom goleiro mas nao servia nem pra calçar as chuteiras do bruno!
o melhor que esta tendo no momento !
1 - Gilmar dos Santos Neves
2 - Marcos
3 - Taffarel
4 - Dida
5 - Zetti
Dos goleiros atuais, pra mim, os melhores são o Fábio (do Cruzeiro), Jefferson (Botafogo), Cássio (Corinthians) e o Vanderlei (Santos), que é um atleta que sempre jogou muito bem desde quando no Coritiba e ninguém fala nada dele. Esse cara tem muito futuro, principalmente agora que terá mais visibilidade.
2 - Marcos
3 - Taffarel
4 - Dida
5 - Zetti
Dos goleiros atuais, pra mim, os melhores são o Fábio (do Cruzeiro), Jefferson (Botafogo), Cássio (Corinthians) e o Vanderlei (Santos), que é um atleta que sempre jogou muito bem desde quando no Coritiba e ninguém fala nada dele. Esse cara tem muito futuro, principalmente agora que terá mais visibilidade.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Julio Cesar
Zetti
Dida fodástico
Taffarel... epico
Rogerio Ceni
São Marcos
Difícil dizer "o melhor"
E o Ceni cata muito também.. dá umas furadas como muitos goleros (tem golero que dificilmente não erra) mas o fato dele fazer MUITOS gols (o cara realmente desequilbra é uma arma e tanto) tira um pouco o foco.. mas ele já fez muita defesa foda
Zetti
Dida fodástico
Taffarel... epico
Rogerio Ceni
São Marcos
Difícil dizer "o melhor"
E o Ceni cata muito também.. dá umas furadas como muitos goleros (tem golero que dificilmente não erra) mas o fato dele fazer MUITOS gols (o cara realmente desequilbra é uma arma e tanto) tira um pouco o foco.. mas ele já fez muita defesa foda
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Dida foi o melhor brasileiro que vi jogar na posição...
Sério que o Dida não tinha a mesma frieza do Marcos?!Gardenal_JJ escreveu:Marcos, com um diferencial que poucos goleiros têm, em decisão ele nao tremia nunca, podia tar valendo ponto no Paulista ou final de Copa do Mundo que a frieza era a mesma.
O auge dele foi muito maior do que comentaram aqui, olhem oq ele catou na libertadores de 2009.
O Dida foi tecnicamente até um pouco melhor pra fazer defesas, mas nao tinha a mesma frieza e nunca soube sair do gol.
Rogerio Ceni está um pouco abaixo.
N podemos dxar de destacar o Taffarel, um goleiro lendário.
Quem está na faixa dos 40 deve lembrar do Tafarell na seleção olímpica de 88, que tinha jogadores como Romário, André Cruz, Jorginho e Neto. Naquela época o Tafarell fazia defesas impossíveis e raramente falhava.
-
- Contato:
Dida disparado...