Xingamentos em estádio - o que acham?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Senshu
Contato:

Re: Xingamentos em estádio - o que acham?

Mensagem por Senshu » 26 Mar 2015 21:04

Viadagem do caralho..
Não é porque você ta xingando o cara de fdp, você ta dizendo que a mae dele é uma puta...
Vale o mesmo pra quando xinga de viado.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 26 Mar 2015 23:13

Bruges escreveu:Vocês são preconceituosos pra cacete.

Xingar de viado é querer afirmar que ser viado seja algo inferior.

Racismo e homofobia devem ser extintos do futebol, urgente.

Um indivíduo sempre vai afirmar que não tem preconceitos, mas só juntar em grupos pra liberar os instintos primitivos.
Vejo muita viadagem nesse seu comentário. :lol:

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 26 Mar 2015 23:29

cardonelli escreveu: Um "cara" que não quer xingamento em estadio de futebol se não viado, boiola, gayzista ė o que então??

Fiquei curioso agora.
Sei lá, pensei que eu podia ser só uma pessoa com opinião diferente, mas não, sou um gayzista boiola, por pensar diferente, mesmo sem dar o rabo. :ymapplause:

Se um pai quer levar o filho pra um jogo, e não quer que o muleque ouça trocentos xingamentos, é um gayzista viado. Um(a) homossexual não pode ir ao estádio, porque vai achar ruim o que vai ouvir, um religioso que curte futebol, também não pode ir, tem que ficar em casa, pra não estragar o esporte, porque o mesmo depende disso, se não tiver mais, pode acabar que perdeu a graça. E isso não pode de forma alguma mudar #:-s :rolleyes: .

Mas ó, continue com sua opinião, não tenho interesse, nem vontade em muda-lá. Expor a minha já está bom pra mim. Essa discussão não vai levar a nada mesmo :))
Filipe escreveu:
Entendi seu ponto, foi um equivoco meu tb. Segue o barco.

:punk: :punk:
Tranquilo :punk:
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Mar 2015 23:37

campo de futebol é assim desde que o futebol existe, quem se sente ofendido é só não ir... Caso pela TV se incomodem com algum grito vindo das arquibancadas, é só colocar em outro canal e boa, não temos que mudar a arquibancada!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Mar 2015 00:14

Só gostaria de fazer algumas perguntas:

Essa galera que acha que ofensa em jogo de futebol deveria ser proibida, vai ao estádio? Com que frequência?? Se não vai, é porque o povo xinga???

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 27 Mar 2015 00:21

Que viadagem essa discussão :)) :)) :))
O problema que a cultura do politicamente correto está querendo mudar até o futebol.
Quer coisa mais escrota de nego querer punir o Cristiano Ronaldo pq ele manda a torcida adversária ficar calma qdo faz gol?
O tribunal de justiça desportiva, da Espanha, está querendo punir o cara por isso..
Daqui a pouco jogador não vai poder comemorar gol.. bons tempos que a torcida adversária xingava Romário, ele fazia seu gol e mandava a torcida calar a boca. ^:)^ ^:)^
Futebol é e sempre será provocação, acho engraçado falarem da arquibancada e não terem ideia das provocações que rolam entre os jogadores.
Daqui a pouco ir ao estádio será como ir ao teatro...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Mar 2015 01:32

Filho_da_D.Florinda escreveu:Rapaz,

Foi no estádio de futebol que a torcida do Gremio praticamente festejou o cancer da mãe do Ronaldinho. Foi no estadio de futebol que vi a torcida do meu time insultar de todas as formas possíveis o Richarlyson, depois de um jogo brilhante dele. Foi no estádio de futebol que a torcida de um time matou um adolescente boliviano com um rojão. Foi no estádio de futebol que vi as pessoas gargalhando com as imitações de macaco, jogando banana, batendo no antebraço e gritando: seu negro (como se isso fosse um crime).

É o local ideal pros homofóbicos, racistas, assassinos e tudo de que existe de ruim na sociedade prosperar, manifestarem seus ódios sem serem perturbados, destilarem suas discriminações.
Viadagem

zico
Contato:

Mensagem por zico » 27 Mar 2015 02:48

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Seu cú.
Se assuma logo viadão. :lol:

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 27 Mar 2015 07:45

É só ir ao estádio e vão entender o porque de xingar e gritar tanto, faz parte do espetáculo, bando de gente que nunca foi lá ficar com a galera! Vai acompanhar balé bando de FDP e deixa o futebol em paz!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Mar 2015 07:55

Vou tentar resumir de uma forma simples, futebol é um esporte de HOMENS, não de frescos, então fiquem longe dele.

Esse é um tipo de ideia que nunca vai ir pra frente, vai morrer nesses bloqs gayzistas...

E chamar de bicha no estadio não é homofobia, é provocacão! Todo mundo sabe disso
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Mar 2015 08:26

cardonelli escreveu:Vou tentar resumir de uma forma simples, futebol é um esporte de HOMENS, não de frescos, então fiquem longe dele.

Esse é um tipo de ideia que nunca vai ir pra frente, vai morrer nesses bloqs gayzistas...

E chamar de bicha no estadio não é homofobia, é provocacão! Todo mundo sabe disso
Falou tudo... Resumiu bem!
Esse pessoal tinha que ir pro balé!

jrlordelo
Contato:

Mensagem por jrlordelo » 27 Mar 2015 09:39

Eu jávi gay chamando jogador de viado!

Negro chamando jogador de preto!

Eu acho q é provocação tanto que é bem comum:

Corno
Viado
Filho da Puta
Burro
Ladrão
Gordo
Grosso

são termos usados não com o sentido real da palavra mas como provocação.

Penso assim..

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 27 Mar 2015 09:56

é a gourmetização do futebol..
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Mar 2015 11:28

Philly Shell escreveu:Cara, já xinguei demais em estádio, mas tem um xingamento que me arrependo muito de ter feito.
América-MG vs Sport, Independência, série B 2013. Entra os goleiros do Sport para fazer aquecimento, entre eles o goleiro Magrão. Naquela coisa de fazer pressão, começamos a xingar e zuar o Magrão, e um dos xingamentos que mais usei foi "corno". Pouco tempo depois descubro que a esposa do cara estava passando por um tratamento de câncer de mama e chegou a tirar um dos seios. Eu fiquei muito arrependido de ter xingado ele, insinuando que a esposa o traia. Tipo, eu não sabia, mas depois fiquei pensando o que deve ter sido para ele escutar isso. Não to falando para pararem de xingar, nem nada, só relatando um xingamento que me arrependi.
Olha Philly, 99,9% de chance dele não ter sentido absolutamente nada pelo seu xingamento. Fica tranquilo. Provavelmente ele devia estar com a cabeça bem inchada com o drama pessoal, mas ele deve ter entendido seu grito com a exata intenção que você colocou nele: provocação de arquibancada.

Talvez fosse diferente se mulher dele fosse pessoa pública, com a situação de saúde divulgada e você ficasse enchendo o saco e chamando ele de "viúvo", por exemplo. Mas nesse caso, nem você e nem a maioria (sim, afirmo isso) dos frequentadores de estádio provocariam desse jeito.

Não, não sou o Magrão :D Mas fui "criado" em estádio, jogo de quarta e domingo, e conheço a dinâmica da coisa.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 27 Mar 2015 11:48

Pedro biruta escreveu: nego quer ver jogo sentadinho numa poltrona confortável
tomando seu mocca latte frape da starbucks
com toda a torcida sentadinha e quieta pra ver o jogo

nao fode

futebol é assim:

- Jogo 16hrs tu já chega pelo estádio meio dia.. come um sanduba de pernil e já fica engatilhado pra entrar
- Dentro do jogo vc tem algumas opçoes de comida : Salgadinhos caros, Dogão e picolé (coco limão e chocolate
- Se chover o mesmo vendedor vende capa de chuva, aí ele grita COCO LIMÃO CAPA DE CHUVA
- Aí o time adversário vai se aquecer no campo.. vc xinga todos os jogadores do time adversário
- Quanto o bandeirinha e o arbitro forem verificar os gols, vc xinga também.
- Aí entra teu time todo mundo bate palma aEEA EAEEE OUWWWWW
- Entra o outro time é todo mundo filho da puta viado ladrão corno desgraçado
- Aí vc começa na tua escala de amor e ódio.. teu jogador faz uma jogada boa ai nego grita aeeeeee caralhoooooo joga muito porraaaaaaa.. aí ele erra no mesmo instante ele é FILHO DA PUTA VAGABUNDO CORNO GROSSO
- no intervalo vc fica 15 minutos pra mijar.. já é o tempo de voltar pro seu lugar ( em pé, no concreto)
- tem momentos q todo mundo levanta.. aí quando senta.. todo mundo grita SENTAA SENTA PORRA SENTAAA pq sempre tem um ou outro fdp q fica em pé
- se teu time tiver ganhando fácil e ver q nao vira mais nada.. 5 minutos antes d acabar o jogo vc já vai saindo pra nao pegar transito na saída

futebol é assim
Perfeito, só faltou o "esquenta" antes de entrar no estadio perto de alguma das organizadas..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder