Jogadores subestimados do futebol.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jase Robertson
Contato:

Re: Jogadores subestimados do futebol.

Mensagem por Jase Robertson » 24 Abr 2015 14:53

G.Barbieri_ escreveu:Dentra da da grande área, a bola procura até hoje
Spoiler:
Imagem
berbatov é fera mesmo

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Abr 2015 15:00

terroso escreveu:
Então tu é flamenguista mesmo =))
Sai pra lá. :fuyou_2: Logo eu...

Quando eu falei tinhamos, quis dizer que nós todos já tinhamos esses caras jogando e não com relação ao meu time. Mas admito que dá uma dupla interpretação essa merda, kkkkkkkk. Tem a desculpa que era de madrugada, mas foda isso aí hein. :dunno: :mf_depressed:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

zico
Contato:

Mensagem por zico » 24 Abr 2015 17:32

Lenilson escreveu: Nobre, pode acreditar que o Reinaldo e o time do Flamengo são muito subestimados sim. Reinaldo jogava muito, muito mesmo. E o time do flamengo era um timaço e o pessoal fala somente do Zico. Além dos que você citou e está certíssimo no que disse tem o Tita, PC Carpegiani (no começo), Marinho, etc.. um timaço. Mesmo em 87 onde eu acho que o Zico nem foi o protagonista e já tinham Edinho na zaga, Leonardo na lateral, Zinho, Bebeto e Renato Gaucho, mesclado com os remanescentes do inicio da década, ainda assim se fala no Zico já em fim de carreira, sendo substituido em vários jogos, inclusive nos jogos finais, etc... Ainda assim é o Flamengo do Zico. :lol:

Edit: Porra escrevi tinhamos. :fuyou_2:
Mas isso é meio que normal na história do futebol, o Pelé também jogou com vários craques no Santos mas poucos falam de Coutinho, Pepe, Mengalvio e outros, a não ser como companheiros do Pelé no Santos.

leofla

Mensagem por leofla » 24 Abr 2015 17:36

terroso escreveu:
Então tu é flamenguista mesmo =))
hi mané isso ta fedendo terroso ta pegando o lenilson pelo pé quanto mais ele tenta se explicar mais se assume um flamenguista enrustido :lol: assume logo lenilson nao foi a madrugada foi seu inconsciente que falou aquela hora por voce isso ta dentro de vc cara deixe sair nao se reprima mais :)

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 24 Abr 2015 17:59

G.Barbieri_ escreveu:Dentra da da grande área, a bola procura até hoje
Spoiler:
Imagem
Concordo plenamente, apesar de ser displicente e preguiçoso as vezes o Búlgaro joga muita bola.

Os mais subestimados que me vem a cabeça e foram citados aqui são Bergkamp,Fernando Redondo e Nedved, principalmente aqui no Brasil.

Tem um colombiano chamado Gio Moreno q está jogando na china atualmente q acho monstro, jogou no Racing, acho bem subestimado, procurem vídeos dele.

Ganso de 2010 também, sério.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Abr 2015 18:03

O Bergkamp é um caso a parte, eu também o considerava subestimado mas depois eu cheguei a conclusão de que ele não é. Parem para pensar, vcs já viram alguém falando que o holandês não era um cracaço? Eu nunca vi. Podem reparar, Bergkamp é unanimidade. Entendo que fique a sensação dele ser subestimado por ele ser pouco lembrado, nunca ter ganho um prêmio de melhor do mundo ou qualquer coisa do tipo, mas a verdade é que apesar dele não ter hype todo mundo que o viu jogando o considera craque.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 24 Abr 2015 18:35

Lá de fora, não tenho como opinar. No Brasil, com os motivos:

- Juninho Pernambucano: nunca teve uma chance real na Seleção. Em 2006, quando foi escalado, parece que a panela dos Ronaldos sabotou o cara;
- Reinaldo: esse jogava muito. Mesmo bichado e estropiado, era infernal. Se tivesse jogado em 82 no lugar do Serginho, furava a Itália com certeza;
- Andrade: na minha opinião, jogava mais do que Cerezo, que ENTREGOU o jogo para a Itália em 82. Nunca teve chance na Seleção, birra do Telê;
- Adílio: convocado uma vez para um jogo contra a Alemanha, no Maraca, jogou muito e armou um golaço pro Junior, na tabela. Telê nunca mais chamou;
- Edmundo: outro que teve poucas chances reais na Seleção, provavelmente por conta de seu temperamento animalesco. Uma pena, jogava demais.

Leandro também jogou muito, mas não acho que foi subestimado. Foi titular em 82 e seria em 86, se não fosse a farra com o Renato Gaúcho. Depois, o joelho não aguentou.
Bebeto e Rivaldo, na minha opinião, também têm o reconhecimento que merecem. Eram sempre chamados. Bebeto, aliás, para mim foi superestimado na Seleção. Em 98, Edmundo estava jogando muito mais que ele, mas preferiram colocar até um Ronaldo convulsionado em campo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Abr 2015 18:49

Edmundo não tinha chance na seleção porque simplesmente na época dele disputou vaga com: Romário, Bebeto e Ronaldo traveco.
Tapirus terrestris

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 24 Abr 2015 18:54

Cara sinceramente de todas as listas ai que fizeram a maioria não é substimado não..... estão colocando na lista bons jogadores, que nunca chegaram a ser TOP TOP.... só isso, mas eram bons e muito bons jogadores.

Tenho certeza que a maioria aqui do forum concordam que a maioria dos nomes ai citados eram muito bons jogadores, dificilmente alguem vai achar eles um lixo ou medianos, portanto descordo da maioria dos nomes ai citados como SUBESTIMADOS.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Abr 2015 19:00

Andrade e Adilio faziam a bola rolar e o grande Flamengo jogar.
Cerezo era um grande jogador, mas eu preferia os dois do Flamengo.
Quanto ao Batista, nao brilhou no Gremio Platini, foi logo pra Lazio.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Abr 2015 19:04

Vamos parar de bullying com nosso amigo Lenilson...kkk...ele é Sao Paulo!
Ainda esta euforico por ter vencido o Curintia na 4a...kkk
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 24 Abr 2015 19:12

Andrade jogava muito, mas teve poucas chances na seleção. Se me recordo bem, ele só passou a ter chances concretas depois que o Telê saiu, em 1986, e o auge dele já havia passado. Ele e o Renato Gaúcho foram para a Roma depois da Copa União de 1997. Andrade estava com 31 anos e é considerado até hoje como umas das piores contratações da equipe do Roma. Quando foi contratado, a esperança era que ele iria substituir o Falcão.

Romário realmente jogou pouco na Europa, mas foi brilhante. Ele preferiu curtir a vida e ganhar dinheiro no Brasil. Isso foi uma pena para ele em termos profissionais.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Abr 2015 19:19

rei gabiru escreveu:Vamos parar de bullying com nosso amigo Lenilson...kkk...ele é Sao Paulo!
Ainda esta euforico por ter vencido o Curintia na 4a...kkk
Valeu Gabiru. :punk:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 24 Abr 2015 19:54

Weah
David Suker
Schevtchenko
Riquelme
Veron
Patrick Viera
Didi
Careca
Edmundo
Ze Roberto
Goleiro Manga
Rogério Ceni (sem clubismo)
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

hfc
Contato:

Mensagem por hfc » 24 Abr 2015 20:03

ViolentFunky escreveu:Weah
David Suker
Schevtchenko
Riquelme
Veron
Patrick Viera
Didi
Careca
Edmundo
Ze Roberto
Goleiro Manga
Rogério Ceni (sem clubismo)

Quase perfeito. Concordo com todos, exceção do Ceni que é um grande goleiro e acho q recebe o valor necessario.
Auto estima na rima, não é só a roupa!

Responder