Não concordo com relação ao Iniesta. Realmente tá na descendente e eu não o escalaria no meu time, mas ainda é craque, pô.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Alaba é excelente, mas deixa sim espaço pro adversário atacar nas suas costas. O Filipe Luis na minha opinião é o lateral esquerdo de melhor marcação que existe, anulando até o Messi já em mata mata.
Outra coisa, deixar o Kroos e Schweinsteiger de fora hoje é insanidade. Principalmente o ultimo, que na minha opinião é um dos melhores volantes de todos os tempos. A liderança e confiança que ele transmite em jogos decisivos é algo impressionante. Jogou a final da do mundo como se fosse um mer amistoso. Iniesta ja foi o tempo do cara e foi curto diga-se de passagem. Muitas vezes ele chegou a se destacar até mais do que o Messi. Mas hoje tem um meia aqui no Brasil prontinho pra substitui-lo.
Não concordo que o Alaba deixa espaços, acho que ele é perfeito na marcação. Inclusive seria um puta zagueiro se quisesse jogar ali, todas as vezes que o Guardiola o colocou pra jogar de zagueiro ele destruiu. Assim como foi muito bem todas as vezes que jogou como volante também. Alaba é sensacional, pra mim não tem nenhum outro que se compare a ele na posição. Concordo contigo que o F. Luiz é um bom lateral e marca muito bem, mas o Alaba tá em outro nível.
PQP, é sério isso? Cara, na boa, leia e releia porque vc obviamente teve uma profunda dificuldade para compreender o que leu.Guilherme Wolverine escreveu:
Porra cara de novo com esse papo de "não deve ver jogar" porque não concordam com vc?
Vai estragar o tópico do "time dos sonhos" de cada um para palestrar.
Não tô dizendo que alguém "não viu jogar" porque não concorda comigo, obviamente estou me referindo aos que fizeram críticas absurdas ao Sérgio Ramos. Alias, eu digo isso com todas as letras. Mas ainda assim vc não entendeu, né? Tentarei desenhar:
Os autores desses comentários aqui com certeza não acompanham os jogos do Real Madri:
Bluetauro escreveu:Uma seleção com Sergio Ramos não pode ser levada a sério.
Isso não é questão de opinião, é como dizer que o Suarez não joga nada ou algo do tipo. A única maneira disso acontecer é não assistindo aos jogos. O Sérgio Ramos tá destruindo no Madri, muito seguro defensivamente e fundamental no desafogo lá atrás, sempre saindo com qualidade.. Inclusive fez um puta lançamento espetacular para o gol do Chicharito na rodada passada e mesmoa ssim nego solta pérolas do tipo? Só não vendo o cara jogar, não tem outra maneira de encarar tais comentários.Queixodevidro escreveu:
Vou com a sua seleção, mas em vez do Sérgio Ramos eu pegaria qualquer zagueiro de time de várzea daqui
E como assim: "de novo com esse papo de não deve ver jogar". Quando é que eu disse isso?
E na boa, se tá tão incomodado com meus posts é só colocar a opção lá para não ler meus comentários, simples.
edit: achei que eu só tivesse comentado sobre o Sérgio Ramos. Foi mal. O erro foi meu de misturar o comentário do Sérgio Ramos, que mantenho a minha opinião, não veem o cara jogar, aos que apenas emito a minha opinião, com relação ao Piqué, ao Busquets e ao Ivanovic. Passei uma impressão errada do que eu queria, misturando ambos. Nesse sentido te peço desculpas. De resto, mantenho tudo que disse.