Qual o seu "time dos sonhos" atualmente?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
nobremaia
Contato:

Re: Qual o seu "time dos sonhos" atualmente?

Mensagem por nobremaia » 29 Abr 2015 22:28

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Alaba é excelente, mas deixa sim espaço pro adversário atacar nas suas costas. O Filipe Luis na minha opinião é o lateral esquerdo de melhor marcação que existe, anulando até o Messi já em mata mata.

Outra coisa, deixar o Kroos e Schweinsteiger de fora hoje é insanidade. Principalmente o ultimo, que na minha opinião é um dos melhores volantes de todos os tempos. A liderança e confiança que ele transmite em jogos decisivos é algo impressionante. Jogou a final da do mundo como se fosse um mer amistoso. Iniesta ja foi o tempo do cara e foi curto diga-se de passagem. Muitas vezes ele chegou a se destacar até mais do que o Messi. Mas hoje tem um meia aqui no Brasil prontinho pra substitui-lo.
Não concordo com relação ao Iniesta. Realmente tá na descendente e eu não o escalaria no meu time, mas ainda é craque, pô.

Não concordo que o Alaba deixa espaços, acho que ele é perfeito na marcação. Inclusive seria um puta zagueiro se quisesse jogar ali, todas as vezes que o Guardiola o colocou pra jogar de zagueiro ele destruiu. Assim como foi muito bem todas as vezes que jogou como volante também. Alaba é sensacional, pra mim não tem nenhum outro que se compare a ele na posição. Concordo contigo que o F. Luiz é um bom lateral e marca muito bem, mas o Alaba tá em outro nível.
Guilherme Wolverine escreveu:
Porra cara de novo com esse papo de "não deve ver jogar" porque não concordam com vc?

Vai estragar o tópico do "time dos sonhos" de cada um para palestrar.
PQP, é sério isso? Cara, na boa, leia e releia porque vc obviamente teve uma profunda dificuldade para compreender o que leu.

Não tô dizendo que alguém "não viu jogar" porque não concorda comigo, obviamente estou me referindo aos que fizeram críticas absurdas ao Sérgio Ramos. Alias, eu digo isso com todas as letras. Mas ainda assim vc não entendeu, né? Tentarei desenhar:

Os autores desses comentários aqui com certeza não acompanham os jogos do Real Madri:
Bluetauro escreveu:Uma seleção com Sergio Ramos não pode ser levada a sério.
Queixodevidro escreveu:

Vou com a sua seleção, mas em vez do Sérgio Ramos eu pegaria qualquer zagueiro de time de várzea daqui
Isso não é questão de opinião, é como dizer que o Suarez não joga nada ou algo do tipo. A única maneira disso acontecer é não assistindo aos jogos. O Sérgio Ramos tá destruindo no Madri, muito seguro defensivamente e fundamental no desafogo lá atrás, sempre saindo com qualidade.. Inclusive fez um puta lançamento espetacular para o gol do Chicharito na rodada passada e mesmoa ssim nego solta pérolas do tipo? Só não vendo o cara jogar, não tem outra maneira de encarar tais comentários.

E como assim: "de novo com esse papo de não deve ver jogar". Quando é que eu disse isso?

E na boa, se tá tão incomodado com meus posts é só colocar a opção lá para não ler meus comentários, simples.

edit: achei que eu só tivesse comentado sobre o Sérgio Ramos. Foi mal. O erro foi meu de misturar o comentário do Sérgio Ramos, que mantenho a minha opinião, não veem o cara jogar, aos que apenas emito a minha opinião, com relação ao Piqué, ao Busquets e ao Ivanovic. Passei uma impressão errada do que eu queria, misturando ambos. Nesse sentido te peço desculpas. De resto, mantenho tudo que disse.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 29 Abr 2015 22:45

Courtois

Lahm
Hummels
Mascherano
Blind

Pogba
Kroos
James
Robben

Messi
Ibra
Fogo em naziliberal

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Abr 2015 23:46

G.Barbieri_ escreveu:Imagem
Tu não acha que ficaria melhor com o Messi no meio e o Götze aberto, não? O Götze, pra mim, rende mais solto. É mais um concluidor do que um armador.

Já o Messi tem ambas características, arma e define.
RequintesDePuberdade escreveu:Acho que só dois colocaram o yaya touro. Poxa, ele joga muito, mas faz tempo que não acompanho o campeonato ingles. Ele caiu de produção?

Eu gostei da seleção inicial, mas não sei colocaria o Neymar. Tentaria armar o time de outro jeito, acho eu, ou colocaria outro pra fechar ali. Robben pela esquerda e CR7 na esquerda, sei lá. Improvisava alguém ali...
Caiu muito de produção, assim como o City como um todo. Mas o que pega mesmo é que é uma competição desleal na posição dele. Fica muito monstro de fora mesmo.
Guilherme Wolverine escreveu:
Acho que a dificuldade é sua com opiniões divergentes, e pra isso não adianta "desenhar" como vc diz porque vc sempre vai ter esse subterfúgio de ataque passiva. Com uns funciona essa postura de oráculo, o que claramente não é meu caso.

Mas o que falei foi para deixar quem quer colocar o Hulk a vontade, até porque a pergunta do tópico é totalmente subjetiva, não existe uma enquete. Mas se vc acha que ta acrescentando a discussão esse teu papo aí não vou ser eu a continuar desvirtuar o tópico.
É mole? :lol: Mermão, eu fiz o comentário justamente motivado por comentários de alguns criticando o comentário de outros. No caso a quem tinha feito críticas a quem tinha colocado o Ramos, o Piqué, o Busquets, etc. A minha intenção era defender quem o fez. Ainda quotei o Kiko o zoando, embora o time dele estivesse bem parecido com o meu, porque ele havia criticado o time do outro forista. Quem leu meu post e compreende o que lê, entendeu isso. Tu me viu quotando alguém falando "fulano não deveria estar aí"? Não? Então não fode e vê se não enche o saco, maluco.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Abr 2015 02:35

Vejo muita gente citando o Courtouis, que realmente é um goleiraço, como o goleiro do futuro, mas acho que tão bom quanto ele é o De Gea, que a cada ano se torna ainda melhor e é outro puta goleiraço.
Antocrives escreveu: Volante - Shweinsteiger, desculpa nobre se eu errei o nome kkkkk, um dos melhores volantes que vi jogar
.

Só faltou o c no sch. hehe

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Abr 2015 08:59

nobremaia escreveu:Vejo muita gente citando o Courtouis, que realmente é um goleiraço, como o goleiro do futuro, mas acho que tão bom quanto ele é o De Gea, que a cada ano se torna ainda melhor e é outro puta goleiraço.
Acho que o De Gea faz defesas mais espetaculares mas o Courtois é mais seguro. Se fossem carros o espanhol é potência e o belga estabilidade rss

Rapaziada vcs tão tirando onda qd botam o Marcelo numa seleção do mundo né? Na falta de alguém prefiro improvisar alguém de outra posição ali do que botar esse bosta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 30 Abr 2015 19:34

Neuer

Lahm
Hummels - Monstro. Joga demais, pra mim é o melhor do mundo nessa posição.
Sergio Ramos
Alaba

Schweinsteiger
Pogba
Messi
Hazard
Ronaldo

Suarez

Tem muitos outros que poderiam entrar nessa lista: Courtois, De Gea, Godin, Kompany, Boateng (fiquei muito em dúvida entre ele e o Ramos. O Boateng evoluiu demais. Há alguns anos atrás, achava ele um jogador fraco. Hoje é um dos melhores do mundo e fez uma copa assombrosa), Thiago Silva, Filipe Luis, Marcelo, Toure, Modric, Kroos, Fabregas, Gundogan, Strootman (pode parecer exagero, mas gosto demais do futebol desse holandês), Xabi, Vidal, James, Reus (mestre), Robben, Bale, Gotze (traíra), Muller, Iniesta, Di Maria, David Silva, Ozil, Neymar, Coutinho, Lewandowski, Aguero, Rooney, Diego Costa, enfim.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 30 Abr 2015 20:56

Courtois

Lahm - Boateng - Kompany - Alaba

Yaya Toure - Pogba
James

Messi - Lewandowski - Tevez

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Abr 2015 21:00

Tô vendo muita gente colocando o Hummels em seus times. Eu sempre fui muito fã do futebol dele, mas a real é que ele não vem jogando NADA há um bom tempo.
kyo_spirit escreveu: Acho que o De Gea faz defesas mais espetaculares mas o Courtois é mais seguro. Se fossem carros o espanhol é potência e o belga estabilidade rss

Rapaziada vcs tão tirando onda qd botam o Marcelo numa seleção do mundo né? Na falta de alguém prefiro improvisar alguém de outra posição ali do que botar esse bosta
Concordo, mas o De Gea vem sendo muito regular nessa temporada. Tanto é que não deu nem chances ao Valdez, que ao contrário de 99% do fórum, eu não acho subestimado. Acho que é um bom goleiro.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Abr 2015 22:39

De gea tem um reflexo fudido, mas vira e mexe toma um gol q da a impressao de q poderia ter sido evitado

Se fosse pra escolher entre ele e o cortouis, escolheria o belga

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 01 Mai 2015 11:58

Buffon

Lahm Sergio Ramos Kompany Filipe Luis

Mascherano Pirlo

Robben Messi Rooney

Van Persie

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 01 Mai 2015 18:04

Levando ''atualmente'' ao pé da letra temos:

Cortouis
Ivanovic
Thiago Silva
Hummels
Alaba

Thiago Alcántara
Kroos
Robben

Messi
Tévez
Suárez

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 01 Mai 2015 18:18

KRATOSCS escreveu: Gostei do seu time não, van persie não da.
Respeito a opiniao do colega nedved, mas concordo com o kratos. Alias nao só o van persie, como o rooney, pirlo, felipe luis(q comeu banco pro aspilicueta boa parte da temporada), buffon eu nao cogitaria pra uma seleçao ideal HOJE.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 01 Mai 2015 18:35

Victor Martins escreveu:Levando ''atualmente'' ao pé da letra temos:

Cortouis
Ivanovic
Thiago Silva
Hummels

Alaba

Thiago Alcántara
Kroos
Robben

Messi
Tévez
Suárez
Tá de brincadeira, né? :lol: Tu pode colocá-los em sua seleção, mas definitivamente vc não tá levando o atualmente ao pé da letra.

O T. Silva alterna bons e péssimos momentos, o Hummels não joga absolutamente nada há MUITO tempo e o Robben tá machucado há uma cara.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 01 Mai 2015 18:50

Vixe eh foda formar ali no meio, mto cara bom.
Mas ficaria assim

4-2-3-1 alternando tbm pra 4-3-3

Neuer

Lahm
Sérgio Ramos
Boateng
Alaba

Kroos
Modric

Messi
James
CR7