Era muito mais time que o Liverpool, por exemplo, que ganhou deles numa final de UCL cujas circunstâncias não se repetirão jamais. Acho que se jogassem 10 vezes o Milan ganharia 9.Pegaso escreveu: Milan era uma máquina?
Melhores jogadores de cada década
Re: Melhores jogadores de cada década
Uma lista q n tem o bruno eh sacanagem$FAEL$ escreveu:
Macarrão é vc???
Uma lista com Oliver Khan e sem Gianluigi Buffon não tem credibilidade =p
E ainda n colocaram o robinho
-
- Usuário Fundador
Segundo o critério do pessoal aqui faltou Adriano Imperador, Robinho, Ganso, Rafinha melhor que Neymar, Leandro Damião
- BJJGoodFella
Realmente, totalmente lógica essa comparação, só que nunca! Ganso nunca jogou e nem ganhou metade do que o Kaká jogou e ganhou. Não foi à toa que foi eleito o melhor jogador do mundo deixando Messi e CR7 para trás. Quando afirmei que o pico de carreira foi curto me referi ao tempo em que foi considerado o melhor jogador do mundo, que de fato foi o seu auge, porque em termos de rendimento ele sempre esteve acima da média desde que surgiu no SPFC, até surgirem os problemas por lesão.Templo Jiu Jitsu escreveu:Se for ter tanta reclamação pq um jogador de pico curto de carreira, mas que jogava numa maquina de time ficou de fora da lista e um monstro como o Nedved esta na lista, logo logo vão pedir o Ganso, afinal jogou muito, pena que o pico da carreira foi curto.
"I hated every minute of training, but i said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion!'" - Muhammad Ali.
Vágner God Is Love > Messi
Vágner God Is Love > Messi
Uma das maiores pipocadas foi Barcelona x Milan em 94.gkizi escreveu: Era muito mais time que o Liverpool, por exemplo, que ganhou deles numa final de UCL cujas circunstâncias não se repetirão jamais. Acho que se jogassem 10 vezes o Milan ganharia 9.
Barcelona era muito superior com romario e stoichkov. Mas levaram uma surra do Milan. 4 x 0 foi pouco
-90:Zidane/Ronaldo
-2000:R10
-Atual:Messi
O resto não tem como opinar.
-2000:R10
-Atual:Messi
O resto não tem como opinar.
Victor Martins escreveu:
Por que você acha isso ? Scholes jogou MUITO mais que Kaká e Sneijder. E é muito mais importante também, pode não ter muito hype, mas foi muito mais importante.
E me diga outros dois centro avantes que estão jogando mais que Suárez e Lewandowski nessa década de 2010.
Seedorf >>>>>>>>>> Scholes.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Messi embora ja mostrasse que ser um monstro, ainda não estava no seu auge, tinha apenas 19 anos. Não da nem pra comparar os 2, Kaka nunca teve o nível do Messi quando essse realmente disparou.BJJGoodFella escreveu:
Realmente, totalmente lógica essa comparação, só que nunca! Ganso nunca jogou e nem ganhou metade do que o Kaká jogou e ganhou. Não foi à toa que foi eleito o melhor jogador do mundo deixando Messi e CR7 para trás. Quando afirmei que o pico de carreira foi curto me referi ao tempo em que foi considerado o melhor jogador do mundo, que de fato foi o seu auge, porque em termos de rendimento ele sempre esteve acima da média desde que surgiu no SPFC, até surgirem os problemas por lesão.
Então, mas esta lista é sobre melhores da década e pra ser melhor da década tem que jogar sinistramente, vcs querem tirar Scholes e Nedved que eram monstros tbm.
-
Morgoth Melkor escreveu:Dos que vi jogar:
Zinedine Zidane, Romário, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Messi, CR7 e Rivaldo.
Concordo...