A casa está caindo para Romário - malandragem news Suíça.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tonho
Contato:

Re: A casa está caindo para Romário - malandragem news Suíça

Mensagem por Tonho » 26 Nov 2015 16:17

Romario qdo vcs descobrirem a verdade ficarão anojados

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 26 Nov 2015 17:57

Paes admite acordo com Romário, mas nega relação dele com conta
Prefeito nega que acordo tenha relação com suposta conta suiça.
Paes diz que Romário apoiará Pedro Paulo apenas se não for candidato.

O prefeito Eduardo Paes admitiu nesta quinta-feira (26) que tem um acordo com o senador Romário (PSB) por apoio candidatura do secretário executivo de governo Pedro Paulo de Carvalho (PMDB), caso o ex-jogador decida não se candidatar à Prefeitura. Ele negou, porém, que o entendimento envolva uma suposta conta do senador na Suiça e sua ocultação.

"Tenho um entendimento com o senador Romário de que, se ele não vier candidato, ele vai apoiar o Pedro Paulo", disse Paes, durante a inauguração do estádio de canoagem slalom, no Complexo Esportivo de Deodoro, onde será disputada a modalidade nos Jogos Olímpicos de 2016.
Segundo Paes, o encontro com Romário citado na gravação que baseou a prisão na quarta-feira do senador Delcídio Amaral (PT-MS) foi para discutir um projeto de lei no Senado, de autoria do ex-jogador com o senador José Serra (PSDB-SP), que tratava da dívida de estados e municípios.
Em julho deste ano, a revista Veja publicou um extrato bancário de uma suposta conta de Romário na Suíça. O ex-jogador foi ao país europeu e afirmou que, após conversar com o banco, o extrato era falso. O banco, posteriormente, confirmou a versão do ex-jogador. Na conversa gravada entre Delcídio e o advogado de Néstor Cerveró, que aconteceu no início de novembro, o segundo disse que Romário teria mesmo a conta na Suíça. Mas que teria retirado para não ser preso.
Paes negou que o acordo para apoio de Romário tenha relação com o episódio. "O Delcídio não diz em nenhum momento coisa de conta na Suíça que não existe", disse Paes, antes de completar. "Acho lamentáveis essas acusações, enquanto já foram desmentidas até pelo veículo de imprensa que publicou esta notícia".
Ao G1, a assessoria de imprensa de Romário negou que haja acordo com Paes para apoiar Pedro Paulo, em 2016.
http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noti ... conta.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 26 Nov 2015 18:03

O áudio é claro ao falar em conta na Suíça
Acho que o paes se entregou ai

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 26 Nov 2015 18:52

DiegoGracie escreveu:Nao aprendem. Da última vez abriram o tópico e foram as mesmas acusações. O Cara foi na Suíça, provou que estavam errados e teve revista que publicou até retratação.

Agora mais uma vez, um suposto escândalo. Daqui a pouco vem a resposta com as provas e ficá todo mundo com cara de paspalho de novo. No aguardo.
acho q o romario deve dar umas roubadas mas ele ter conta na suiça e com dinheiro pode estar totalmente dentro da legalidade
tendo em vista q ele muito dinheiro de forma certa e q provavelmente estava bem longe da banania mesmo
tanto q como vc disse, ja o acusaram e ele foi la provar q tinha nada na conta dele

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 26 Nov 2015 22:22

Eu não estranharia nem um pouco de qualquer notícia do Romário... ele nunca foi bom moço, e todos sabem disso.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 27 Nov 2015 00:51

A questao é que a meses atrás houve a denuncia e ele foi pra suíça todo tirando onda, avisou a deus e o mundo que ia, todo confiante , voltou com documento esfregando pra todo lado.

O problema agora é que na gravação demonstra que ele foi avisado que iam procurar a conta dele,e alem disso o banqueiro preso pode ter envolvimento na mascaraçao do documento que ele apresentou, pois agora há duvida na veracidade do mesmo.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Nov 2015 08:45

O banco pode ser suiço, mas o comando do mesmo está nas mãos de banqueiros do Uezil. Isso explica muita coisa.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Nov 2015 08:48

Pessoal defendendo político com uma assertividade e com uma fé tão grandes que eu chego a ficar constrangido.

Depois a gente se pergunta o porquê do Congresso ser o que é, e como esses indecentes tem coragem de fazer o que fazem.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 27 Nov 2015 08:53

RFAbdo escreveu:Pessoal defendendo político com uma assertividade e com uma fé tão grandes que eu chego a ficar constrangido.

Depois a gente se pergunta o porquê do Congresso ser o que é, e como esses indecentes tem coragem de fazer o que fazem.
A defesa que as pessoas fazem do Romário é parecida com aquela que alguns petistas fazem do Lula. O Romário batia de frente com a CBF e a FIFA, que são instituições corruptas, portanto, ele adquiriu uma áurea de paladino do futebol. O partido que está no poder passou décadas criticando a corrupção, e quando chegou ao poder, quebrou o país.

Admirei o jogador Romário dentro das 4 linhas. Fora de campo, ele é um lixo humano.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Nov 2015 08:56

Anônimo escreveu:
A defesa que as pessoas fazem do Romário é parecida com aquela que alguns petistas fazem do Lula. O Romário batia de frente com a CBF e a FIFA, que são instituições corruptas, portanto, ele adquiriu uma áurea de paladino do futebol. O partido que está no poder passou décadas criticando a corrupção, e quando chegou ao poder, quebrou o país.

Admirei o jogador Romário dentro das 4 linhas. Fora de campo, ele é um lixo humano.
Olha, nada contra gostar dele, elogiar a atuação dele como parlamentar (que acho boa), etc etc. Mas trata-lo como acima de qualquer suspeita, ainda mais com evidências pipocando por aí...sei não.

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 27 Nov 2015 09:09

Hans de Sulivan escreveu: 3 é preso pq não paga pensão da filha com down e anda de Ferrari.
.
Acompanho a vida política do Romário (e de outros, claro). Mas aqui amigo. Você falou uma merda absurda.

Romario foi preso por pensão de outros filhos, mais velhos.

Você quis colocá-lo como um monstro que abandonou um "deficiente". A filha dele que tem Síndrome de Down é bem mais nova. E ele tem uma atuação excelente na defesa dos direitos dos especiais. Eu acompanho isso de perto, e quem fala o contrário está de má-fé.

http://entretenimento.r7.com/hoje-em-di ... ddb06.html
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 27 Nov 2015 09:29

ih rpz

Romário admite conta na Suíça na época de jogador: "Não lembro se fechei"

Imagem

Romário voltou a ser alvo de questionamentos sobre ter uma conta bancária na Suíça nesta semana. O senador (PSB-RJ) foi citado em uma suposta gravação pelo advogado de Nestor Ceveró, Edson Ribeiro. Em entrevista ao jornal O Globo desta sexta (27) o ex-jogador disse que já teve conta no banco suíço BSI.

"Quando eu jogava na Europa, tive conta no BSI. Só não sei o ano", disse o senador ao jornal. Romário ainda ressaltou não se lembrar ao certo quando a conta foi fechada. "Eu não me lembro, mas acredito que se a conta não é movimentada, ela é fechada automaticamente", completou o ex-jogador, que atuou na Europa nas décadas de 1988 a 1994, quando jogou pelo PSV (Holanda) e Barcelona.

Romário ainda voltou a negar qualquer irregularidade e disse que a citação de seu nome na gravação que levou o senador Delcídio do Amaral (PT) à prisão não passa de "fanfarronice do senador".

"É fanfarronice dele (Delcídio) ter me colocado nessa história. Em relação ao que o advogado fala, a gente está vivendo um momento diferente no Brasil. Não se pode dar credibilidade a bandido, vagabundo. Ouviram o meu nome na gravação que foge completamente do assunto que esses vagabundos estavam fazendo lá. Estou tranquilo porque eu não devo porra nenhuma a ninguém e não tenho conta na Suíça", completou.

Romário, ainda segundo o advogado no áudio vazado, teria aceitado apoiar Pedro Paulo, pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, para suceder Eduardo Paes. O diálogo, que teria sido gravado no início deste mês, foi uma das motivações das ordens de prisão contra Delcídio do Amaral e Edson Ribeiro, cumpridas nesta quarta-feira pela Polícia Federal.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... fechei.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Gugu__
Contato:

Mensagem por Gugu__ » 27 Nov 2015 09:32

Mas ele continua sendo diferente!

Mandou oficeio pra PGR abrir investigação "contra" ele mesmo.

http://www.romario.org/news/all/romario ... -bancaria/" onclick="window.open(this.href);return false;

war romario....(ate ele ser preso )
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 27 Nov 2015 09:54

ruud escreveu:ih rpz

Romário admite conta na Suíça na época de jogador: "Não lembro se fechei"

Imagem

Romário voltou a ser alvo de questionamentos sobre ter uma conta bancária na Suíça nesta semana. O senador (PSB-RJ) foi citado em uma suposta gravação pelo advogado de Nestor Ceveró, Edson Ribeiro. Em entrevista ao jornal O Globo desta sexta (27) o ex-jogador disse que já teve conta no banco suíço BSI.

"Quando eu jogava na Europa, tive conta no BSI. Só não sei o ano", disse o senador ao jornal. Romário ainda ressaltou não se lembrar ao certo quando a conta foi fechada. "Eu não me lembro, mas acredito que se a conta não é movimentada, ela é fechada automaticamente", completou o ex-jogador, que atuou na Europa nas décadas de 1988 a 1994, quando jogou pelo PSV (Holanda) e Barcelona.

Romário ainda voltou a negar qualquer irregularidade e disse que a citação de seu nome na gravação que levou o senador Delcídio do Amaral (PT) à prisão não passa de "fanfarronice do senador".

"É fanfarronice dele (Delcídio) ter me colocado nessa história. Em relação ao que o advogado fala, a gente está vivendo um momento diferente no Brasil. Não se pode dar credibilidade a bandido, vagabundo. Ouviram o meu nome na gravação que foge completamente do assunto que esses vagabundos estavam fazendo lá. Estou tranquilo porque eu não devo porra nenhuma a ninguém e não tenho conta na Suíça", completou.

Romário, ainda segundo o advogado no áudio vazado, teria aceitado apoiar Pedro Paulo, pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro, para suceder Eduardo Paes. O diálogo, que teria sido gravado no início deste mês, foi uma das motivações das ordens de prisão contra Delcídio do Amaral e Edson Ribeiro, cumpridas nesta quarta-feira pela Polícia Federal.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... fechei.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Se tiver, é só verificar a movimentação.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Nov 2015 10:04

Anônimo escreveu:

É bem por ai. Ele parece ate aquelas mulheres dispensadas. Todos sabemos que ele não foi convocado p copa e ficou chorando porque um cara grande da CBF não permitiu que o Felipão o chamasse.

A partir dai ele tomou ódio mortal pela CBF e pelo Ricardo Teixeira e como ele bate de frente, se tornou esse mito.

A intenção dele era estar junto e misturado com a galera de CBF, como o Ronaldo Travequesom. Por conta disso, ele vai de bixo pra cima dos caras.
Quer coisa melhor do que carreira politica no Brasil?

Responder