Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: RE: Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951

Mensagem por leofla » 27 Jul 2016 16:52

Rasec13 escreveu:Taça Rio não é o primeiro turno do Carioca, tipo taça Guanabara?
Exatamente. o América e o bangu já devem ter sido umas 10 vzs "campeoes mundiais"

Palmeiras e ex grande e atualmente se encontra na categoria piada nacional. os palmeirenses do fórum tentam desesperadamente não deixar os outros perceberem isso mas só confirmam mais ainda a pequenez atual gritando e mendigando ao melhor estilo heuhuehue por algo que jamais conseguiram.

Por isso são piada nacional além desse papel ridículo a q eles se prestam ainda são bi rebaixados e todo ano tomam goleada histórica de time de quarta divisão

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jul 2016 16:55

leofla escreveu:Exatamente. o América e o bangu já devem ter sido umas 10 vzs "campeoes mundiais"

Palmeiras e ex grande e atualmente se encontra na categoria piada nacional. os palmeirenses do fórum tentam desesperadamente não deixar os outros perceberem isso mas só confirmam mais ainda a pequenez atual gritando e mendigando ao melhor estilo heuhuehue por algo que jamais conseguiram.

Por isso são piada nacional além desse papel ridículo a q eles se prestam ainda são bi rebaixados e todo ano tomam goleada histórica de time de quarta divisão

:D Resumiu time e torcida bem....um time q jogador precisa ficar no vestiário mentalizando:

O palmeiras é grande
o palmeiras é grande
o palmeiras ......
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

phoenix
Contato:

Re: Fifa a confirmação: Palmeiras é campeão mundial de 1951

Mensagem por phoenix » 27 Jul 2016 22:14

ATENÇÃO!!!
A 01:00h o SporTV transmitirá a conquista do mundial do Palmeiras !!!!
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jul 2016 02:34

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
os caras não conseguem para de chorar, talvez seja o maior choro da história
Gente a fifa está esperando o seus choros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 28 Jul 2016 08:22

Despedida de Marcos pinta Pacaembu e reúne "torcida do Chelsea"

Imagem
Imagem
Com direito a "torcida" por Chelsea, provável rival do Corinthians no Mundial de Clubes, palmeirenses se reúnem no Estádio do Pacaembu para jogo de despedida de goleiro Marcos
https://esportes.terra.com.br/palmeiras ... aRCRD.html

por isso eles lutam tanto para transformar um torneio de começo de temporada em mundial

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 28 Jul 2016 08:41

Urso_Verde escreveu: Imagem

Chola mais...42 mil pessoas pra se despedir do seu ídolo uma semana depois do time ser rebaixado.

Esta é a torcida do meu Time.

Pra variar eu estava neste jogo...
Imagem

Traga esse print para nós. Aí vou acreditar

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 28 Jul 2016 08:48

Urso_Verde escreveu: Você pode acreditar até em papai Noel pouco me importa sua opinião.

Mas tem sim...Imagem

Imagem

https://vimeo.com/176588164
Quero do site. Já revirei e não achei. Por favor para continuarmos o debate com o mínimo de sanidade. Poste o print do próprio site da FIFA. Se não vou achar que é lunático

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 28 Jul 2016 16:52

Urso_Verde escreveu:Imagem
Cebolinha é tricolor.

http://globoesporte.globo.com/sp/mogi-d ... eiras.html
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jul 2016 17:15

Eu admiro a persistência dos caras apesar do choro ser mto feio
Eles querem provar para nos Palmeirenses que a Fifa, o ministério dos esportes e a impressa estão errados
De um lado FIFA, Impressa,e ministério dos esportes, do outro o chora das putinhas......to indeciso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jul 2016 17:32

Urso_Verde escreveu:Eu nem ligo pra este chororo, eu dou risada.
Agora incrível e a desonestidade e pilantragem mesmo destes caras...tem gamba que ficou 12 anos dizendo que era campeão mundial, e agora diz que só e depois de 2012... B-)

Quem e Palmeirense e conhece nossa historia pouco se importa com opinião de FIFA, CBF, eu já visitei a sala de troféu do Palmeiras, eu conheço as glorias do meu time, não preciso de ninguém pra validar aquilo que as pessoas que viveram aquele momento já validaram.

A cronica esportiva, os dirigentes, os adversários e principalmente os torcedores do Palmeiras e dos Rivais nos parabenizaram pela conquista do titulo mundial de clubes de 1951. Houve quase 150.000 mil pessoas no maracaná aquele dia, no dia seguinte mais de um milhão de pessoas foram as ruas receber o time do Palmeiras,...EM 1951 HAVIA MUITOS LUNÁTICOS. :vampire: :smoke:
Isso mesmo, para nós Palmeirense pouco importa a fifa reconhecer ou não,o título foi jogado e ganhado dentro de campo
O reconhecimento foi só a Fifa trolando nossas putinhas, FIFA troll kkkkkkkkkkkkkkkk
Só lembrando Urso, que esse título foi para limpar a barra do maracanaço, fomos campões mundiais primeiro que a seleção, e teve mais repercussão que qualquer copa Toyota ou mundial fifa, um milhão de gente na rua, toda a imprensa nos tratavas como campeão mundial

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jul 2016 17:42

Que história?

Bi-rebaixado?

Todo ano toma uma goleada essas sim pra entrar na "história" de um mirassol da vida?

A história do palmeiras e ser Bi-rebaixado tomar todo ano goleadas "historicas" de time de quarta divisão, mendigar títulos inexpressivos e ao mesmo Tempo gritar tentando fazer esses títulos ridículos pareceram grandes.

Não peguem ar fiquem com Deus... desculpem mas...
#averdadetemqserdita

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Jul 2016 17:43

Tá na hora de voltar pra terra galera!!

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jul 2016 17:57

O comunicado enviado pela FIFA à imprensa brasileira é absolutamente claro em não reconhecer a conquista da Taça Rio de 1951 como “Campeonato Mundial”.

Constrangida, a entidade, que errou até o nome do clube, após imploradas de joelhos de dirigentes palestrinos, e algumas seções de “pelo amor de Deus”, tentou até minimizar o vexame, dizendo:

“O Comitê Executivo da Fifa concordou com o pedido feito pela CBF de reconhecer o título de 1951 disputado entre clubes da Europa e da América como a primeira competição de abrangência mundiale que teve o Palmeiras Football Club como o vencedor”.

Deixando explicitado, porém, na mesma mensagem que:

“No que diz respeito ao Mundial de Clubes, no entanto, a primeira edição ocorreu em 2000, e o vencedor foi o Corinthians.”.

Ou seja, uma espécie de “mundialito”, como vários que já existiram depois dos anos 50, relevante, mas sem a importância, por exemplo, dos Intercontinentais, que eram, de fato, tratados como Mundiais, e dos últimos torneios, chancelados pela entidade.

Melhor seria, para estancar o sangramento do vexame, que Paulo Nobre sequer tocasse no assunto durante os festejos do Centenário, ou trata-se do acontecimento com o tamanho que possuiu, ou seja, um Torneio disputado por grandes equipes, vencido pelo Palmeiras, e ponto final.

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jul 2016 18:00

O Palmeiras não é campeão mundial. E sabe disso…

Anuncia-se, para os próximos dias, uma constrangedora divulgação de que o Palmeiras seria “oficializado” como Campeão Mundial de 1951.

Chega a ser ridículo.

Primeiro porque até os palmeirenses sabem que, apesar de importante (pela presença de boas equipes), o torneio era amistoso, sem qualquer tipo de chancela ou critério oficial para organização e escolha dos participantes.

A Copa das Confederações é um bom parâmetro de comparação, e, mesmo orquestrada pela FIFA, com todos os times vencedores de seus respectivos continentes, não transforma o ganhador num campeão mundial.

O Palmeiras, de passado glorioso, não precisa de farsas montadas em escritórios de cartolas para ser grande, muito pelo contrário.

Deve sim, preocupar-se com o presente, que, da maneira como vem sendo tocado, não lhe garantirá bom futuro.

Triste ver um clube de tantas glórias e tradições ter, no ano de seu centenário, como única motivação, comemorar um título de 1951, mentindo a seu torcedor, muitos deles, carentes, ávidos para serem enganados.

Se a disputa mundial existisse, no período, o Verdão provavelmente a conquistaria, assim como ocorreria com o Uruguai, nos anos 20, em que dominou o futebol mundial com duas conquistas olímpicas – à época o mais relevante campeonato de seleções – mas deu azar da Copa do Mundo ter sido iniciada apenas em 1930.

Deu tempo para os celestes ganharem o primeiro torneio, sem implorar pela oficialização dos feitos anteriores, e, nem por isso, ter a história, magnífica, esquecida ou desmerecida.

leofla

Mensagem por leofla » 28 Jul 2016 18:01

Enquanto essa farsa durar aki mostrarei a verdade por mais que doa nos amigos palmeirenses do fórum não me agrada ver eles passando vergonha... Vou expor logo a verdade pra eles desistirem dessa farsa...sei q foram enganados pela mídia e dirigentes mas a verdade será dita aki

Responder