Brasileirão 2021
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Brasileirão 2021
O Grêmio perdeu um gol inacreditável no comecinho do jogo. PQP.
A cagada foi do horrível Rodrigo Nestor e quem perdeu o gol sem goleiro foi o Thiago Santos.
Quem salvou foi o Miranda.
A cagada foi do horrível Rodrigo Nestor e quem perdeu o gol sem goleiro foi o Thiago Santos.
Editado pela última vez por Professor Ludovico em 02 Dez 2021 20:22, em um total de 1 vez.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
São Paulo perdidinho em campo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu não sei se o São Paulo está entregando o jogo ou é só ruindade mesmo. O Grêmio está sobrando em campo. Um vareio até agora.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Chega a ser poético.
O primeiro campeão brasileiro volta a erguer a taça 50 anos depois. Bonito.
O primeiro campeão brasileiro volta a erguer a taça 50 anos depois. Bonito.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É inacreditável um profissional perder o gol com a bola dominada daquele jeito e sem goleiro. Um cara desse não merece estar na primeira (se ficar no Grêmio, não estará mesmo rsssss)Professor Ludovico escreveu: ↑02 Dez 2021 20:17O Grêmio perdeu um gol inacreditável no comecinho do jogo. PQP.
- Professor Ludovico
- Contato:
A sorte dele é ter se recuperado e feito o 1º gol do Grêmio, porque se perde ou empata ele ia ser mais crucificado que o Andreas Pereira.kyo_spirit escreveu: ↑02 Dez 2021 20:38É inacreditável um profissional perder o gol com a bola dominada daquele jeito e sem goleiro. Um cara desse não merece estar na primeira (se ficar no Grêmio, não estará mesmo rsssss)
Do jeito que os Bambinos estão jogando vai sobrar para vocês o serviço de coveiro.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Bambi não pode ganhar hj não. Grêmio tem q chegar em Itaquera cheio de esperanças rsssssProfessor Ludovico escreveu: ↑02 Dez 2021 20:49A sorte dele é ter se recuperado e feito o 1º gol do Grêmio, porque se perde ou empata ele ia ser mais crucificado que o Andreas Pereira.
Do jeito que os Bambinos estão jogando vai sobrar para vocês o serviço de coveiro.
- Djair Ferreira
- Contato:
Parabéns ao galo
Nosso cheirinho agora tb são seus
Nosso cheirinho agora tb são seus
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Galo venceu apesar do Cuca kkkk
Parabéns, só espero que não siga o caminho do cruzeiro que torrou tudo que não tinha e se deu mal.
Parabéns, só espero que não siga o caminho do cruzeiro que torrou tudo que não tinha e se deu mal.
Tapirus terrestris
- semchinelo
- Contato:
São Paulo é tão ruim que não serve para ser coveiro de ninguém kkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Abel Ferreira
Seremos gratos eternamente
Seremos gratos eternamente
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Eu também tenho essa suspeito de que o Galo está se endividando pra caramba, e o retorno, mesmo com títulos, não cobrirá o passivo financeiro.JackmAtAll escreveu: ↑02 Dez 2021 21:33Galo venceu apesar do Cuca kkkk
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Parabéns, Galão
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Jogo movimentado, 5 gols em 15 minutos e o título sendo definido . Tudo isso sendo jogado numa quinta as 6 da tarde. A CBF tem o dom de foder seu próprio produto.
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que não. No começo do ano passado eu tinha esse receio também, mas os mecenas tem um grande projeto , dívidas serão quitadas , esse ano mesmo eliminaram quase todas as dívidas na FIFA , coisa de 80 milhões. Estádio está todo pago já .JackmAtAll escreveu: ↑02 Dez 2021 21:33Galo venceu apesar do Cuca kkkk
Eles tem o objetivo de tornar o clube sustentável em 5 anos .