TuPeT escreveu:Velho, e ainda anunciam que estão conversando com o Jô cachaça. Pqp, São Januário vai virar camarote open bar.
Tá foda, meu Vasco, tá foda.
RI ALTO HAHAHAHAHAHAHAHAH
TuPeT escreveu:Velho, e ainda anunciam que estão conversando com o Jô cachaça. Pqp, São Januário vai virar camarote open bar.
HahauhahhaBuda escreveu:Brigar para não cair
Vasco só volta a ser grande se aproveitar a nova safra
Lorran, keiser, cosendey, thales, índio, Evander....
São promessas
Se trabalhar bem esses jovens, o vasco pode montar um time competitivo em 2 ou 3 anos
Por enquanto e isso aí mesmo
Brigar para não cair e se firmar como time de série A e não série b
Por enquanto o vasco parece aquele time que sobe pra série A como candidato para cair
Contratou o reserva do reserva
Um cara de 30 anos problemático
E um paraguaio que a torcida comemorou a sua saída
A base e a mesma da série B e ainda desfalcada de douglas e max
Considerando que k vasco teve dificuldade na série B, creio se com esse elenco vamos brigar para não cair
nobremaia escreveu: A maioria desses jogadores são das seleções de base
Sendo que o índio era camisa 10
Muito bom jogador, promessa
O foda e que o cara antes de estreitar pelo profissional já e vendido por mereça paa pagar salário atrasado
Não vai montar time bom nunca
Vai ficar contratando essas bostas a peso de ouro
Hahauhahha
Olha os nomes, brother. Por falar nisso, cadê a promessa Johns Cley?
No mais: Buda, como sempre um exemplo de lucidez quando o assunto é Vasco. Sabe muito mais que o Shaka. rs
kkkkkkkkk nem lembrava mais desse maluco jhons clay. shaka nao entende nada o buda sempre foi mestre desde o pvt mitando!shaka e da antiga mas nunca teve a visão do mestre buda! fim de 2015 buda abrira o primeiro "agora e definitivo" do bjj eu acredito!nobremaia escreveu:
Hahauhahha
Olha os nomes, brother. Por falar nisso, cadê a promessa Johns Cley?
No mais: Buda, como sempre um exemplo de lucidez quando o assunto é Vasco. Sabe muito mais que o Shaka. rs
Urso_Verde escreveu:Tem um monte no Palmeiras dando sopa, interessa? Lúcio, Wesley, Weldinho, SleepMenezes, Bruno Cheddar, Juninho Pampers, Mazinho o Messi Black e por aí vai...
Cara, eu ia comentar isso... daonde esse maluco tá tirando dinheiro? Só não pode esquecer q tem q devolver depois.FaEL escreveu:Eurico pagou 14 milhões em dívidas com o governo.
War super diretoria!
mestre eurico nao é bobo... esta conquistando ate a confiança dos haltersSnickt escreveu: Cara, eu ia comentar isso... daonde esse maluco tá tirando dinheiro? Só não pode esquecer q tem q devolver depois.
Já foi dito de onde veio o dinheiro.Snickt escreveu: Cara, eu ia comentar isso... daonde esse maluco tá tirando dinheiro? Só não pode esquecer q tem q devolver depois.
Pagou nao ne? Trocou divida, do governo para o Banco, Cbf e outro que eu esqueci.FaEL escreveu:Eurico pagou 14 milhões em dívidas com o governo.
War super diretoria!
não fale uma isso rapaz...Victor Silva escreveu:
Pagou nao ne? Trocou divida, do governo para o Banco, Cbf e outro que eu esqueci.
Superdiretoria...
![]()
É burro sim, como todos os dirigentes mal caráter, eles não sabem roubar. Assim que o Vasco começar a faturar de verdade o dinheiro não pingará por lá.DiegoGracie escreveu:Fael, o Eurico é inteligente pra caralho, ele sabe que a essa altura do campeonato perder um patrocínio do governo federal seria decretar outro rebaixamento. Ele é ladrão, vagabundo, mas burro ele não é.
Agora esses nomes que o Vasco estão contratando, tá louco...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes