Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 01 Dez 2015 12:24

Ralf tem história e nome, mas não está mais no auge.

Definitivamente não sei os termos da negociação se realmente alguém está sendo injusto vendo Cristian ganhando uma paulada, mas Ralf não é imprescindível hoje.

Outra coisa, o Sanchez falou que vai vir entre 3 a 6 jogadores ano que vem.
Tapirus terrestris

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 02 Dez 2015 08:54

Parece que o Corinthians cedeu e aceitou pagar luvas pro Ralf, fez a proposta e vai ter reunião pra decidir. Agora o Ralf tem que ter bom senso, Corinthians aceitou pagar mais, luvas, e 2 anos de contrato.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Dez 2015 05:23

Bruno Mazziotti vai trabalhar com o Mano Menezes na China.

Vamos perder um puta de um profissional, que recuperou vários atletas, entres eles Ronaldo Fenomeno, Pato (fisicamente) e Renato Augusto.

Vai fazer falta..

Agora com o Mano nesse clube chines, prevejo uma chuva de propostas por nossos jogadores, o mano poderia mostrar um pouco de gratidão e levar o Pato para a China.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 09 Dez 2015 05:50

Com aumento, Ralf fecha novo contrato e permanece no Corinthians até 2017

Ralf e Corinthians chegaram a um acordo para renovação de contrato nesta terça-feira.

Uma nova reunião agendada para quarta deve aparar os pequenos detalhes restantes e o vínculo até dezembro de 2017 será assinado pelo volante. O clube pagará luvas e oferece um reajuste salarial para manter o jogador por mais duas temporadas.

Pedido expresso de Tite à diretoria, a manutenção de Ralf exigiu algumas semanas de negociações e certa diplomacia por parte do presidente Roberto de Andrade. À frente das negociações com o diretor de futebol adjunto Eduardo Ferreira, ele costurou a renovação em meio a críticas públicas do superintendente Andrés Sanchez aos empresários do volante - Alisson Garcia e André Costa.

Mesmo com a procura de outros clubes, Ralf manteve clara a prioridade à permanência no Corinthians. Mas, em entrevistas, deixou também evidente que aguardava uma valorização por parte da direção corintiana. Depois de uma oferta inicial de renovação por uma temporada e sem luvas, as partes cederam até o acordo encaminhado já desde a semana passada.

Jogador do elenco corintiano com mais partidas disputadas, Ralf, se cumprido o acordo firmado, irá completar oito temporadas a serviço do clube.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Dez 2015 06:06

UrubuThai escreveu:Bruno Mazziotti vai trabalhar com o Mano Menezes na China.

Vamos perder um puta de um profissional, que recuperou vários atletas, entres eles Ronaldo Fenomeno, Pato (fisicamente) e Renato Augusto.

Vai fazer falta..

Agora com o Mano nesse clube chines, prevejo uma chuva de propostas por nossos jogadores, o mano poderia mostrar um pouco de gratidão e levar o Pato para a China.
O Bruno vai fazer falta mesmo, mas boto fé que teremos reposição. Além da estrutura física, o trabalho dele deixou um "legado". Hoje o clube possui uma filosofia de trabalho nesta área que não será perdida.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Dez 2015 07:21

RFAbdo escreveu:O Bruno vai fazer falta mesmo, mas boto fé que teremos reposição. Além da estrutura física, o trabalho dele deixou um "legado". Hoje o clube possui uma filosofia de trabalho nesta área que não será perdida.
Assim espero, pois o trabalho que ele tava fazendo era de excelência total.
Esse Mano Menezes só ferrando o Corinthians huauauhuhauhauhauha

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 09 Dez 2015 07:24

Templo Jiu Jitsu escreveu:Assim espero, pois o trabalho que ele tava fazendo era de excelência total.
Esse Mano Menezes só ferrando o Corinthians huauauhuhauhauhauha
Óbvio que tem um pouco de torcida no meu comentário, mas...também diziam que quando o Ronaldo saísse o amadorismo ia voltar, certo? Então tenho confiança de que dará tudo certo.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Dez 2015 07:36

RFAbdo escreveu:Óbvio que tem um pouco de torcida no meu comentário, mas...também diziam que quando o Ronaldo saísse o amadorismo ia voltar, certo? Então tenho confiança de que dará tudo certo.
Sim amigo, tbm tenho confiança, ainda mais pq o Tite cobra muito isso da estrutura pro atleta e a diretoria do Corinthians sabe como isso é vital. É que tem aquilo, tem que acertar o profissional né.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Dez 2015 10:02

phoenix escreveu:Veremos o que o river fará contra o trio " MSN" , aposto que não serão humilhados

Fora que depois de 3 meses naquele amistoso , foram massacrados por 8 x 0. Jogando a moral dos times brasileiros na lama
Esse Barcelona não é sombra do que foi aquele do auge.

O Barça daquele ano fez os melhores times do mundo parecerem amadores infantis. NO ano seguinte não estava na mesma fase mas ainda era sinistro; foi muita sorte o Chelsea ir pro Mundial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por phoenix » 09 Dez 2015 12:33

kyo_spirit escreveu: Esse Barcelona não é sombra do que foi aquele do auge.

O Barça daquele ano fez os melhores times do mundo parecerem amadores infantis. NO ano seguinte não estava na mesma fase mas ainda era sinistro; foi muita sorte o Chelsea ir pro Mundial
Concordo , mas foram humilhados, nunca nenhum clube em um jogo único foi tão puta como o santos foi do Barcelona. Pra coroar o Léo no final do jogo não consegue falar nada. Muito cômico

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 09 Dez 2015 14:02

phoenix escreveu:Concordo , mas foram humilhados, nunca nenhum clube em um jogo único foi tão puta como o santos foi do Barcelona. Pra coroar o Léo no final do jogo não consegue falar nada. Muito cômico
Sim rsssss

Tem um brother no trampo fanático pela sardinha q qd falamos no Barcelona ele fica com cara de nó na garganta e dá a impressão de q vai chorar. E pra sacanear o cara, sempre tem alguém puxando assunto pro Barça :D

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por phoenix » 09 Dez 2015 14:07

kyo_spirit escreveu: Sim rsssss

Tem um brother no trampo fanático pela sardinha q qd falamos no Barcelona ele fica com cara de nó na garganta e dá a impressão de q vai chorar. E pra sacanear o cara, sempre tem alguém puxando assunto pro Barça :D
Pena que existem poucos santistas. Já tretei várias vezes com meu cunhado( santista) . pega eu e meu velho e alopramos.

Foda foi o murici e suas entrevistas geniais, depois que foi enrabado ficou quietinho no canto dele. Agora acabou de voltar de Barcelona para revolucionar no Corinthians b

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 15 Dez 2015 14:42

Nunca discuti com santista, minha familia me educou para respeitar os idosos.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 16 Dez 2015 09:49

Jadson vai fazer falta demais. Quem imaginaria que a torcida iria senir falta qd ele chegou

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 16 Dez 2015 10:12

kyo_spirit escreveu:Jadson vai fazer falta demais. Quem imaginaria que a torcida iria senir falta qd ele chegou
Pois, tbm acho que vai fazer falta. Tava jogando muito e ele e o Renato Augusto se completavam, cada um com seu estilo.

Responder