Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Ralf tem história e nome, mas não está mais no auge.
Definitivamente não sei os termos da negociação se realmente alguém está sendo injusto vendo Cristian ganhando uma paulada, mas Ralf não é imprescindível hoje.
Outra coisa, o Sanchez falou que vai vir entre 3 a 6 jogadores ano que vem.
Definitivamente não sei os termos da negociação se realmente alguém está sendo injusto vendo Cristian ganhando uma paulada, mas Ralf não é imprescindível hoje.
Outra coisa, o Sanchez falou que vai vir entre 3 a 6 jogadores ano que vem.
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Parece que o Corinthians cedeu e aceitou pagar luvas pro Ralf, fez a proposta e vai ter reunião pra decidir. Agora o Ralf tem que ter bom senso, Corinthians aceitou pagar mais, luvas, e 2 anos de contrato.
Bruno Mazziotti vai trabalhar com o Mano Menezes na China.
Vamos perder um puta de um profissional, que recuperou vários atletas, entres eles Ronaldo Fenomeno, Pato (fisicamente) e Renato Augusto.
Vai fazer falta..
Agora com o Mano nesse clube chines, prevejo uma chuva de propostas por nossos jogadores, o mano poderia mostrar um pouco de gratidão e levar o Pato para a China.
Vamos perder um puta de um profissional, que recuperou vários atletas, entres eles Ronaldo Fenomeno, Pato (fisicamente) e Renato Augusto.
Vai fazer falta..
Agora com o Mano nesse clube chines, prevejo uma chuva de propostas por nossos jogadores, o mano poderia mostrar um pouco de gratidão e levar o Pato para a China.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Com aumento, Ralf fecha novo contrato e permanece no Corinthians até 2017
Ralf e Corinthians chegaram a um acordo para renovação de contrato nesta terça-feira.
Uma nova reunião agendada para quarta deve aparar os pequenos detalhes restantes e o vínculo até dezembro de 2017 será assinado pelo volante. O clube pagará luvas e oferece um reajuste salarial para manter o jogador por mais duas temporadas.
Pedido expresso de Tite à diretoria, a manutenção de Ralf exigiu algumas semanas de negociações e certa diplomacia por parte do presidente Roberto de Andrade. À frente das negociações com o diretor de futebol adjunto Eduardo Ferreira, ele costurou a renovação em meio a críticas públicas do superintendente Andrés Sanchez aos empresários do volante - Alisson Garcia e André Costa.
Mesmo com a procura de outros clubes, Ralf manteve clara a prioridade à permanência no Corinthians. Mas, em entrevistas, deixou também evidente que aguardava uma valorização por parte da direção corintiana. Depois de uma oferta inicial de renovação por uma temporada e sem luvas, as partes cederam até o acordo encaminhado já desde a semana passada.
Jogador do elenco corintiano com mais partidas disputadas, Ralf, se cumprido o acordo firmado, irá completar oito temporadas a serviço do clube.
Ralf e Corinthians chegaram a um acordo para renovação de contrato nesta terça-feira.
Uma nova reunião agendada para quarta deve aparar os pequenos detalhes restantes e o vínculo até dezembro de 2017 será assinado pelo volante. O clube pagará luvas e oferece um reajuste salarial para manter o jogador por mais duas temporadas.
Pedido expresso de Tite à diretoria, a manutenção de Ralf exigiu algumas semanas de negociações e certa diplomacia por parte do presidente Roberto de Andrade. À frente das negociações com o diretor de futebol adjunto Eduardo Ferreira, ele costurou a renovação em meio a críticas públicas do superintendente Andrés Sanchez aos empresários do volante - Alisson Garcia e André Costa.
Mesmo com a procura de outros clubes, Ralf manteve clara a prioridade à permanência no Corinthians. Mas, em entrevistas, deixou também evidente que aguardava uma valorização por parte da direção corintiana. Depois de uma oferta inicial de renovação por uma temporada e sem luvas, as partes cederam até o acordo encaminhado já desde a semana passada.
Jogador do elenco corintiano com mais partidas disputadas, Ralf, se cumprido o acordo firmado, irá completar oito temporadas a serviço do clube.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

O Bruno vai fazer falta mesmo, mas boto fé que teremos reposição. Além da estrutura física, o trabalho dele deixou um "legado". Hoje o clube possui uma filosofia de trabalho nesta área que não será perdida.UrubuThai escreveu:Bruno Mazziotti vai trabalhar com o Mano Menezes na China.
Vai fazer falta..
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Assim espero, pois o trabalho que ele tava fazendo era de excelência total.RFAbdo escreveu:O Bruno vai fazer falta mesmo, mas boto fé que teremos reposição. Além da estrutura física, o trabalho dele deixou um "legado". Hoje o clube possui uma filosofia de trabalho nesta área que não será perdida.
Esse Mano Menezes só ferrando o Corinthians huauauhuhauhauhauha
Óbvio que tem um pouco de torcida no meu comentário, mas...também diziam que quando o Ronaldo saísse o amadorismo ia voltar, certo? Então tenho confiança de que dará tudo certo.Templo Jiu Jitsu escreveu:Assim espero, pois o trabalho que ele tava fazendo era de excelência total.
Esse Mano Menezes só ferrando o Corinthians huauauhuhauhauhauha
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Sim amigo, tbm tenho confiança, ainda mais pq o Tite cobra muito isso da estrutura pro atleta e a diretoria do Corinthians sabe como isso é vital. É que tem aquilo, tem que acertar o profissional né.RFAbdo escreveu:Óbvio que tem um pouco de torcida no meu comentário, mas...também diziam que quando o Ronaldo saísse o amadorismo ia voltar, certo? Então tenho confiança de que dará tudo certo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Esse Barcelona não é sombra do que foi aquele do auge.phoenix escreveu:Veremos o que o river fará contra o trio " MSN" , aposto que não serão humilhados
Fora que depois de 3 meses naquele amistoso , foram massacrados por 8 x 0. Jogando a moral dos times brasileiros na lama
O Barça daquele ano fez os melhores times do mundo parecerem amadores infantis. NO ano seguinte não estava na mesma fase mas ainda era sinistro; foi muita sorte o Chelsea ir pro Mundial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Concordo , mas foram humilhados, nunca nenhum clube em um jogo único foi tão puta como o santos foi do Barcelona. Pra coroar o Léo no final do jogo não consegue falar nada. Muito cômicokyo_spirit escreveu: Esse Barcelona não é sombra do que foi aquele do auge.
O Barça daquele ano fez os melhores times do mundo parecerem amadores infantis. NO ano seguinte não estava na mesma fase mas ainda era sinistro; foi muita sorte o Chelsea ir pro Mundial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Sim rsssssphoenix escreveu:Concordo , mas foram humilhados, nunca nenhum clube em um jogo único foi tão puta como o santos foi do Barcelona. Pra coroar o Léo no final do jogo não consegue falar nada. Muito cômico
Tem um brother no trampo fanático pela sardinha q qd falamos no Barcelona ele fica com cara de nó na garganta e dá a impressão de q vai chorar. E pra sacanear o cara, sempre tem alguém puxando assunto pro Barça

Re: RE: Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Pena que existem poucos santistas. Já tretei várias vezes com meu cunhado( santista) . pega eu e meu velho e alopramos.kyo_spirit escreveu: Sim rsssss
Tem um brother no trampo fanático pela sardinha q qd falamos no Barcelona ele fica com cara de nó na garganta e dá a impressão de q vai chorar. E pra sacanear o cara, sempre tem alguém puxando assunto pro Barça
Foda foi o murici e suas entrevistas geniais, depois que foi enrabado ficou quietinho no canto dele. Agora acabou de voltar de Barcelona para revolucionar no Corinthians b
Nunca discuti com santista, minha familia me educou para respeitar os idosos.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Jadson vai fazer falta demais. Quem imaginaria que a torcida iria senir falta qd ele chegou
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Pois, tbm acho que vai fazer falta. Tava jogando muito e ele e o Renato Augusto se completavam, cada um com seu estilo.kyo_spirit escreveu:Jadson vai fazer falta demais. Quem imaginaria que a torcida iria senir falta qd ele chegou