Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jun 2015 15:28

ilicosttite escreveu:
Ganhou copa das confederações sem messi. Ganhou titulos no santos sem messi. Fez 4 gols na sua primeira copa sem messi.

Já o messi sem barcelona nunca ganhou nada com seleção principal da argentina. Mesmo com di maria, aguero, pastore, teves, higuain, mascherano há anos na seleção.

Duvido que messi venceria copa das confederações com fred de titular e jô no banco, além de bernard e paulinho.

Messi não passou das quartas de final de uma copa américa em casa. E ainda chamam de goat. Neymar vence sem barcelona, messi não vence sem barcelona.
Messi ganhou Olimpiadas... E no Santos Neymar tinha o arbitro de parceiro, fez gols contra a Poderosa Croacia, com a ajuda do goleiro claro e camarões! Chile, Mexico e Colombia esse cidadão não relou na bola! Bom jogador, mas só... Década de 90 ele não seria titular em nenhum dos grandes clubes de São Paulo!

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jun 2015 15:33

Sky escreveu:
phpBB [video]


Isso a imprensa não mostrou e os haters não comentaram. Por que será?
o franguinho não gosta de marcação firme, ainda bem que joga nos dias de hoje que a zagueirada é tudo frouxa... Mandar o Junior Baiano marcar ele pra ver o que é bom, Klebão, Odvan, Henrique... Esse projeto de mundiça feito pela midia não relaria na bola!

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Jun 2015 15:49

Noob escreveu:
Velho, não vamos ser tão haters, vamos buscar pelo menos uma honestidade intelecutal kkkkk...

Até que ponto o Neymar estava ciente de tudo que ocorreu da sua transação?

Eu posso está enganado, mas para mim o Neymar aparentemente parece não apitar muita coisa nessa área. Contratos, valores e tudo mais fica na mão do pai, do qual ele obviamente confia. É pai caralho, não é um empresário profissional. Não é o amigo que virou empresário. É pai dele. Tudo é negociação do seu pai e das pessoas aos seu lados.

Eu posso está até errado, mas eu acredito que Neymar não se envolva tanto assim nisso, o próprio pai e todo mundo deixa a cabeça do Neymar só para o futebol.
Discordo

Tanto que depois do mundial contra o Barcelona, o neymar comprou aquele iate de 14 milhões, será que o dinheiro veio da onde !!!!!

Talvez não soubesse de tudo mas tava ciente da falcatrua

Infelizmente pela ganância do pai e dele, pagarão um preço muito alto, pois mexeram com cachorro grande

Avatar do usuário
matheuscamar
Mensagens: 1268
Registrado em: 31 Mar 2015 14:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por matheuscamar » 19 Jun 2015 15:57

Neymito aprendeu com o mestre :))

phpBB [video]

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Noob » 19 Jun 2015 16:03

phoenix escreveu: Discordo

Tanto que depois do mundial contra o Barcelona, o neymar comprou aquele iate de 14 milhões, será que o dinheiro veio da onde !!!!!

Talvez não soubesse de tudo mas tava ciente da falcatrua

Infelizmente pela ganância do pai e dele, pagarão um preço muito alto, pois mexeram com cachorro grande
Cara, eu até acho que mesmo se for verdade o que falo, ele ainda tem culpa, pois a gente pode até delegar coisas importantes da vida da gente, mas temos que sempre acompanhar de perto.

É lógico que o dinheiro veio dele, o que é 14 milhões para ele? O dinheiro veio do trabalho dele ué.

O que digo é que ele talvez não estava tão ciente das falcatruas. Aí eu acho injusto falar que o cara é isso ou aquilo, mesmo que eu acho que seja culpado por omissão. Acho injusto taxar o cara de desonesto sem a gente saber o mínimo de nada.
Editado pela última vez por Noob em 19 Jun 2015 16:05, em um total de 2 vezes.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11372
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por SKYWALKER » 19 Jun 2015 16:48

Aproveitem haters, pois o menino Ney vai ganhar essa copa América e vai rir por ultimo...
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 19 Jun 2015 16:56

Neymar no vasco, Messi arrancando dente do Maicon ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
...

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Jun 2015 17:43

Noob escreveu:
Cara, eu até acho que mesmo se for verdade o que falo, ele ainda tem culpa, pois a gente pode até delegar coisas importantes da vida da gente, mas temos que sempre acompanhar de perto.

É lógico que o dinheiro veio dele, o que é 14 milhões para ele? O dinheiro veio do trabalho dele ué.

O que digo é que ele talvez não estava tão ciente das falcatruas. Aí eu acho injusto falar que o cara é isso ou aquilo, mesmo que eu acho que seja culpado por omissão. Acho injusto taxar o cara de desonesto sem a gente saber o mínimo de nada.
Esse dinheiro veio da antecipação dos 10 milhões de euros que o Barcelona pagou na mutreta dos 40 milhões de euros. Infelizmente os caras tentaram passar a perna no empresário e agora vão tomar na taraqueta

Mas quando neymar não era nada a " dis" comprou 40% dos direitos do neymar por 5 milhões de reais mais um apto. Se neymar Jr não virasse esse craque já estaria com uma boa grana. Mas como ele, pai e Vágner ribeiro tentaram ser mais espertos que um mega empresário. Agora vão pagar. Infelizmente se a justiça agir conforme a lei, neymar pai corre sério risco de ser preso. Imagina como ficará a cabeça do moleque. Sendo que esse valor desviado, ele conseguiria em 1 ano de trampo

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por rocha » 19 Jun 2015 17:44

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noti ... ostos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Neymar tá sendo aconselhado pelo Messi. Até nas falcatruas com o Fisco os dois são unidos. kkk. :bleh:

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1885
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por viniciusfs » 19 Jun 2015 17:50

Templo Jiu Jitsu escreveu: o franguinho não gosta de marcação firme, ainda bem que joga nos dias de hoje que a zagueirada é tudo frouxa... Mandar o Junior Baiano marcar ele pra ver o que é bom, Klebão, Odvan, Henrique... Esse projeto de mundiça feito pela midia não relaria na bola!

Rapaz, se ele soubesse que tivesse que jogar contra um dos que você citou, teria dor de barriga e ficaria vendo o jogo pela TV.
Imagem

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Jun 2015 17:50

rocha escreveu:http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noti ... ostos.html

Neymar tá sendo aconselhado pelo Messi. Até nas falcatruas com o Fisco os dois são unidos. kkk. :bleh:
Notícia de 2013 !!!

Mas o caso voltou a tona

Pai do messi tentou fazer falcatrua e se fudeu. Tanto que o juiz não aceitou o acordo e terá nova audiência

Um eh acusado de sonegar

Neymar tá sendo acusado de estelionato, sendo que caíra no crime fiscal também, pois ninguém sabe aonde está esse dinheiro. Tanto que não foi declarado para o fisco nacional. Situação do moleque tá tensa. Não roubou de um Zé mané. Roubou de um empresário milionário que irá até o inferno para recuperar essa grana

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Vitaao » 19 Jun 2015 17:58

phoenix escreveu: Esse dinheiro veio da antecipação dos 10 milhões de euros que o Barcelona pagou na mutreta dos 40 milhões de euros. Infelizmente os caras tentaram passar a perna no empresário e agora vão tomar na taraqueta

Mas quando neymar não era nada a " dis" comprou 40% dos direitos do neymar por 5 milhões de reais mais um apto. Se neymar Jr não virasse esse craque já estaria com uma boa grana. Mas como ele, pai e Vágner ribeiro tentaram ser mais espertos que um mega empresário. Agora vão pagar. Infelizmente se a justiça agir conforme a lei, neymar pai corre sério risco de ser preso. Imagina como ficará a cabeça do moleque. Sendo que esse valor desviado, ele conseguiria em 1 ano de trampo

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
É o famoso jeitinho brasileiro, mundiçada acha qeu tudo vai dar certo sempre e tentam tirar vantagem em cima de tudo e de todos, mas o mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto. Acho difícil qualquer um ficar na cadeia (pode até ter o teatro), mas a naba $$$ vai ser grande.

phoenix
Mensagens: 8059
Registrado em: 09 Out 2014 12:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por phoenix » 19 Jun 2015 18:02

Vitaao escreveu:
É o famoso jeitinho brasileiro, mundiçada acha qeu tudo vai dar certo sempre e tentam tirar vantagem em cima de tudo e de todos, mas o mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto. Acho difícil qualquer um ficar na cadeia (pode até ter o teatro), mas a naba $$$ vai ser grande.
Só duas coisas no país das bananas leva vagabundo para a cadeia. Pensão e estelionato

O crime será julgado na Espanha e já virou notícia mundial, sendo que o real Madrid entrou na briga para foder o Barcelona. Pode esperar que todos estão com o cuh na mão

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por Z.R.E.A.M » 19 Jun 2015 19:13

tão falando na fox sports que o peydar pegou 4 jogos de suspensão. kkkkkkkkkk
só espero agora que o dunga tenha culhões e tire a faixa de capitão desse juvenil

ROHI
Mensagens: 728
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar - Haters Out

Mensagem por ROHI » 19 Jun 2015 20:19

De acordo com levantamento da ESPN Brasil, contando jogos oficiais desde 2009, Neymar tem 100 cartões amarelos e 6 cartões vermelhos, Pepe tem 87 amarelos e 5 vermelhos e Mascherano tem 77 amarelos e 6 vermelhos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jovemsurpreso e 44 visitantes