Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kozak
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 09 Set 2020 23:36

Eu não sou contra controlar um jogo mole desses, com 2x0 e um adversário que não consegue armar uma jogada ofensiva. Todo mundo prefere o "estilo JJ", mas às vezes controla e se resguarda um pouco. O que não pode é essa displicência, ritmo de treino - Vitinho é a cara disso. Talvez por isso tenha entrado. Isso era jogo para 4x0 fácil fácil.Time ainda toma um golzinho ridículo no final com esse goleiro peladeiro. Numa dessas, acontece o impensável e perde-se 2 pontos inacreditáveis.

Mas a vitória foi tranquila, como eu imaginava. Como esse time do Flor é feio, pqp. Essas tricoletes se engaram e se empolgaram porque "conseguiram", jogando a 200% contra um Flamengo a 2%, perder duas vezes e empatar uma em 3 jogos, kkkk.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 09 Set 2020 23:45

Bom primeiro tempo, o Diego foi bem junto a ER, Arrasca e Maia. No segundo tempo os caras cansaram e passaram a erra mais, mas seguiram dominando o jogo mesmo com o campo péssimo.
Quem tá destoando é o Gerson, os outros estão mantendo o nível, o Gabigol me parece melhor fisicamente e apesar de errar bastante o maluco tá sempre deixando um nas redes.
O Arrascaeta e ER como extremos caindo por dentro e com os laterais por fora é uma ótima idéia, o time tem criado muito e colocado muita gente na área, mas ainda está perdendo muitos gols apesar de ter melhorado nesse quesito.
Agora eu tô confiante, o time tá evoluindo a cada jogo e caso o BH volte a jogar bola o negócio vai ficar bom.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 09 Set 2020 23:48

Kozak escreveu:
09 Set 2020 22:25
Éverton Ribeiro gastou todo seu futebol últimos dois jogos. Errou tudo hoje, apesar de ser participativo. Era para ter saído com 3x0. Thiago Maia muito bem. Diego foi bem também. Vamos ser justos rs. Arrascaeta começou bem e deu uma caída. Gabigol tá sempre guardando o dele. Goleiro não passa confiança nenhuma.

Time do Fluminense é uma merda. Não consegue criar nada. Muriel é muito fraco. Coisa que mais me irrita no futebol é burrice. Essa falta que o Wellington Silva fez, para a nossa sorte, pqp. Nunca vou me esquecer de uma falta das mais estúpidas que o Arda Turan fez num El Clásico, no finalzinho, uns anos atrás, que resultou o no empate do Penal Madrid e, em última análise, custou o título. Jogador burro só matando. Mas hoje a gente agradece rs.
Agora o ER7 deve tá achando que só vale gol bonito... Pqp. Perdeu uma duas chances claras querendo dar chapéu, ou querendo limpar todo mundo :))
GH hoje tava doido pra entregar a paçoca. Lento, sem tempo de bola. Falha no gol dos flores foi dele, que tentou acompanhar mas tava plantado no chão quando o Digão subiu...

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 09 Set 2020 23:55

Gigan escreveu:
09 Set 2020 23:29
Joguinho modorrento da porra!
Gabigol, Everton R, Arrascaeta e Gérson totalmente displicentes. Era pra ter sido no mínimo uns 5 x 0!
Dome demorou demais pra mexer.

Obs: Gustavo H horrível! Isla mal tbm. Diego trava muito o jogo! o cara não consegue acelerar a jogada, mas jogou bem.
Thiago Maia pra mim foi o melhor!
Arrasca começou bem, mas caiu muito ainda no primeiro tempo. Parece que ainda não recuperou a forma. Diego também cansou. Tava olhando o jogo quando foi sacado. Thiago Maia jogou muito. Pra mim é titular no lugar do Arão, que também não entrou legal...
Gabigol perdeu aquela cabeçada livre, mas pra mim jogou bem, correu o campo todo e guardou o dele. Gerson parece que não se acostumou ainda com esse posicionamento de volante pela esquerda. Achei que Isla começou bem, mas cansou de novo. Esperado.
GH dando carne, e esse goleiro até catou umas bolas difíceis, mas sempre com uma cara de choro :)

PS: Vitinho sem sangue também perdeu um lance que pqp!

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Set 2020 05:19

Pra mim, o time titular é esse aí, c DA e BH nos lugares do goleiro e do diego

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 10 Set 2020 08:43

Não sei se é pq quase não vi o Fla jogar esse ano mas achei os contra ataques muito rápidos!! Bem mais rápidos do que na era JJ.

Pra rodada ser perfeita pro Fla basta o inter perder ou empatar.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Set 2020 09:29

Primeiro tempo muito bom, no segundo o time deu uma cansada e caiu de produção, mas mesmo assim continuou dominando o jogo com facilidade. O jogo foi muito fácil, um passeio no bosque, o placar não reflete o que foi o jogo.
Flamengo

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 10 Set 2020 09:33

Marcial escreveu:
09 Set 2020 23:55
Arrasca começou bem, mas caiu muito ainda no primeiro tempo. Parece que ainda não recuperou a forma. Diego também cansou. Tava olhando o jogo quando foi sacado. Thiago Maia jogou muito. Pra mim é titular no lugar do Arão, que também não entrou legal...
Gabigol perdeu aquela cabeçada livre, mas pra mim jogou bem, correu o campo todo e guardou o dele. Gerson parece que não se acostumou ainda com esse posicionamento de volante pela esquerda. Achei que Isla começou bem, mas cansou de novo. Esperado.
GH dando carne, e esse goleiro até catou umas bolas difíceis, mas sempre com uma cara de choro :)

PS: Vitinho sem sangue também perdeu um lance que pqp!
Vitinho é muito morto. Com 1 minuto em campo e Dome já tava desesperado gritando o nome dele várias vezes. O problema é que com as contusões do BH e do Pedro Rocha, só sobram Vitinho e Michael.
Flamengo

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 10 Set 2020 09:39

Agora que os jogadores entenderam o conceito do jogo posicional, as trocas de posições estão acontecendo com naturalidade e sempre com alguém cobrindo os espaços, o time vai jogar no 4-2-3-1 e alternando para o 4-3-3 em algumas situações. Esse estilo favorece o futebol do ER, Arrasca e TM, mas sacrifica um pouco o Gerson. Ontem o Flamengo dominou com muita facilidade um time que nos deu muito trabalho recentemente, acho que mais 2 semanas e conseguiremos manter a intensidade tbm no segundo tempo.
Oremos por Bolsonaro

Xavierjr
Contato:

Mensagem por Xavierjr » 10 Set 2020 10:10

Bruno Henrique e Gerson esse ano nada , e os boatos que irão para o Benfica em caso do time português entrar na fase de grupo da Champions só estão aumentando. Ninguém desaprendeu de um ano para o outro, será que já estão com a cabeça lá...

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 10 Set 2020 12:58

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 10 Set 2020 18:46

Xavierjr escreveu:
10 Set 2020 10:10
Bruno Henrique e Gerson esse ano nada , e os boatos que irão para o Benfica em caso do time português entrar na fase de grupo da Champions só estão aumentando. Ninguém desaprendeu de um ano para o outro, será que já estão com a cabeça lá...
Tb nao e assim. O gerson ta jogando bem. N jogou ontem

Duquian
Contato:

Mensagem por Duquian » 11 Set 2020 14:37

Jaisonn escreveu:
10 Set 2020 12:58
Carai, o home quer trabalhar mesmo.
Ganhou meu respeito a níveis estratosféricos

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por winstrol » 12 Set 2020 13:57

Como o time deve entrar no próximo jogo sem Gerson, Arrasca e BH?
Eu iria de :

Gabigol
Pedro R. Diego ER
Arão Maia
Aí no segundo tempo poderia passar para um 4-3-3 colocando o Pedro e Michael no lugar de Diego e Pedro Rocha, traria o gabigol para o lado e ER para centro a frente dos volantes.
Oremos por Bolsonaro

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 12 Set 2020 15:41

Pedro Rocha ta lesionado, eu iria de Michael, Vitinho não dá.

Responder