Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
time q não ganha do Ceará vai ganhar do delvale? esquece!!
Perdendo de 4 e ainda mantem linha alta... ele não tá vendo o jogo não?
Perdendo de 4 e ainda mantem linha alta... ele não tá vendo o jogo não?
Editado pela última vez por Fedor Machida em 17 Set 2020 22:44, em um total de 1 vez.
Time todo espaçado em campo... "Jogo posicional"
Del Valle é muito bom time, mas o "esquema" do Domerda é ridículo. Não tem desculpa. Esse pardal catalão é uma piada
Del Valle é muito bom time, mas o "esquema" do Domerda é ridículo. Não tem desculpa. Esse pardal catalão é uma piada
-
- Contato:
o cara do delval ainda mandou um vapo!!!
Domenec acabou com o time... parabens
Quem acabou com o time foi quem escolheu ele, tiveram tempo para escolher, viajaram para Europa, estudaram as opções e escolheram essa ameba.Fedor Machida escreveu: ↑17 Set 2020 22:47o cara do delval ainda mandou um vapo!!!
O Flamengo do Jesus tinha a mesma intensidade do suco, marcação em cima, com jogadores melhores, pq não trouxeram o técnico deles? Com esse treinador não ganharemos nada esse ano, com sorte passaremos para o mata mata na libertadores pq o Jesus deixou a situação encaminhada.
Placar para ser demitido no vestiário.
Primo do Messi, auxiliar do Guardiola.... voltamos às origens!
Pior que agora vai ter que ficar com o treineiro auxiliar até o final da temporada. Trocar treinador agora, adaptar o time novamente sem condições, ainda tem chance de tentar ganhar alguma coisa, continuamos com 6 pontos e iremos nos classificar.
Humilhados pelo suco. Técnico sem vergonha, jogadores que jogam com o nome que fizeram ano passado. Que vendam todo mundo que não queira ficar e esteja de corpo mole.
-
- Contato:
Cara, os russos tao querendo o lincoln.
Vende o bunda de urso, paga a multa do sampaolli, e pronto.
Vamos esperar mais qto tempo p tirar esse merda?
Renight ta balançando no gremio
Vende o bunda de urso, paga a multa do sampaolli, e pronto.
Vamos esperar mais qto tempo p tirar esse merda?
Renight ta balançando no gremio
Vão achando que mudando de treinador agora o time irá melhorar. Esses vagabundos estão fisicamente péssimos, displicentes. Ano passado a essa altura de trabalho Flamengo de JJ estava perdendo para o Emelec perdendo de 2 x 0, com escalação e jogo bisonhos!
Braz tem que dar uma intimada sinistra nesses jogadores já no vestiário. Somente a altitude não justifica a displicência.
Braz tem que dar uma intimada sinistra nesses jogadores já no vestiário. Somente a altitude não justifica a displicência.
-
- Contato:
Ta maluco!
Estag tem q sair o qto antes
11 jogos, 4 derrotas, 2 empates, 18 gols sofridos
Eu falei. Tava pressentindo. Quando fizeram o segundo eu já falei aqui: "vai acabar 5". Se a diretoria tivesse vergonha na cara, esse estagiário fdp não treinava mais o time nem na terça. Esse cara é um LIXO. Não sabe NADA de futebol. As substituições que ele faz são BIZARRAS.
Eu ía cornetar o Barbie pelo primeiro tempo, mas fui comer e não pude comentar aqui. Mas depois desse segundo tempo, é até covardia menciona-lo.
Vamos ver o Mauro César passando pano para o estagiário do Guardiola agora. Vindo da Catalunha e do Guardiola, até merda ele cheira, come e elogia.
Eu ía cornetar o Barbie pelo primeiro tempo, mas fui comer e não pude comentar aqui. Mas depois desse segundo tempo, é até covardia menciona-lo.
Vamos ver o Mauro César passando pano para o estagiário do Guardiola agora. Vindo da Catalunha e do Guardiola, até merda ele cheira, come e elogia.
Foi uma aposta bem merda, porque o cara treinava o New York City e não ganhou porra nenhuma lá.
Tem que mandar embora pra ontem.
Agora que o calendario aqui voltou e o bicho pegou pro jj em portugal, que façam o impossivel pra trazer o homem de volta.
Agora que o calendario aqui voltou e o bicho pegou pro jj em portugal, que façam o impossivel pra trazer o homem de volta.